Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai galera tudo bem? Tô com uma dúvida simples, baixei o DEMO de castlevania e na introdução aparece Nvidia PhisX, isso quer dizer que o jogo usa PhisX(e todo seu potencial), ou é só uma propaganda da Nvidia porque a GPU do PS3 é dela?

Postado
Ai galera tudo bem? Tô com uma dúvida simples, baixei o DEMO de castlevania e na introdução aparece Nvidia PhisX, isso quer dizer que o jogo usa PhisX(e todo seu potencial), ou é só uma propaganda da Nvidia porque a GPU do PS3 é dela?

acho que é só propaganda, nunca ouvi falar que ps3 tinha PhisX

Postado

Fala aê pessoal beleza

Bom pessoal eu estou preste a comprar meu play3 mas me veio uma dúvida em relação ao modelo CECH-XXXX, teria como vocês me dizerem qual desses é o melhor:D

Playstation 3 120GB (CECH-2011A) R$899,99

Playstation 3 120GB (CECH-2012A) R$989,89

PlayStation 3 160GB Slim (CECH-2501A) R$854,00

PlayStation 3 160GB Slim (CECH-2511A) R$839,99

PlayStation 3 250GB Slim (CEHC-2101B) R$998,00

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2001A) R$844,95

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2101A) R$859,69

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2112A) R$825,00

PlayStation 3 Slim 120GB (CECH-2112A) Desbloqueado R$999,98

PlayStation 3 Slim 160GB (CECH-2512A) R$860,00

PlayStation 3 Slim 250GB (CECH-2001B) R$980,00

PlayStation 3 Slim 320GB (CECH-2511B) R$998,00

PlayStation 3 Slim 320GB (CECH-2512B) R$990,00

PlayStation 3 Slim 320GB Move Bundle (CECH-2501B) R$1.280,00

é verdade que o meodelo CECH-21XX sao os melhores

PS: se eu nao estou enganado essa A e B que aperecem nos modelos querem dizer a região se for isso mesmo e melhor eu pegar o A pois e da America do Sul seu eu nao me engano

Fwls ate +

Postado

Galera,comprei uma Tv full hd philco ph24a,ja li relatos de que ela funciona perfeitamente com ps3/xbox360.Mas aqui em casa,liguei o ps3 com o hdmi nela e fica horrivel,como se o jogo fosse de massinha,meio borrado,estranho demais.O pior é que fala que o jogo está rodando na resolução maxima.

o que eu posso fazer para ter o jogo com a imagem perfeita? meu cabo hdmi veio junto com o ps3,esse não é o problema.

Postado
Pessoal, alguem ja teve o prazer de jogar o GranTurismo 5? Estou louco pra ouvir opinioes! O jogo tem opção em portugues ou só inglês?

Obrigado!

Grande abraço!!!

Eu não joguei ainda, mas li várias reviews e o pessoal não tem falado nada bem.

Ao que parece, está decepcionantemente parecido com o GT4. Nem os gráficos melhoraram tanto assim. As maiores belezas do jogo estão nos carros Premium, que tem maior detalhamento e texturas com resolução maior.

As pistas são parecidas, o B-Spec (modo coordenador) também veio a tira-colo.

Ao menos afirmam que o jogo está mais equilibrado, com a dificuldade ajustada para progredir junto com o jogo.

São mais de 1000 carros, e uns 200 Premium.

Existem pistas que parecem ter sido importadas do GT4 sem mudança alguma, e outras, até se assemelham com o GT2 de PSx.

Enfim, é uma extradição do GT4 pro ps3 com alguma maquiagem caprichada.

Postado
Eu não joguei ainda, mas li várias reviews e o pessoal não tem falado nada bem.

Ao que parece, está decepcionantemente parecido com o GT4. Nem os gráficos melhoraram tanto assim. As maiores belezas do jogo estão nos carros Premium, que tem maior detalhamento e texturas com resolução maior.

As pistas são parecidas, o B-Spec (modo coordenador) também veio a tira-colo.

Ao menos afirmam que o jogo está mais equilibrado, com a dificuldade ajustada para progredir junto com o jogo.

São mais de 1000 carros, e uns 200 Premium.

Existem pistas que parecem ter sido importadas do GT4 sem mudança alguma, e outras, até se assemelham com o GT2 de PSx.

Enfim, é uma extradição do GT4 pro ps3 com alguma maquiagem caprichada.

:mellow:

...

é meio difícil acreditar nisso... :mellow:

Tantos vídeos rolando, tanta espera... :mellow:

Vi algumas screens que são de tirar o fôlego... Mas, sei lá, normalmente eu costumo gostar muito de jogos que muitos criticam...

O que seriam esses carros "Premium"?

Bom, vou comprar pra conferir!

Obrigado! :)

Postado

Cara, para mais informações, consulta o Gamespot. Eles são suficientemente imparciais para lhe dar um review detalhado e explicado. Não creio que o site estar todo em inglês vá lhe causar problemas.

Postado

Muito obrigado pelo link

Eu li e resolvi pegar um desses:

PlayStation 3 160GB Slim (CECH-2501A) R$853,00

Pois esse modelo é o mais atualizado ele é de 07/10

Muito obrigado pela ajuda

Alguem aqui do forum que mora no rio de janeiro teria como me indicar uma boa loja aonde vende jogos de ps3 barato ou alguma loja online (mas sem ser loja de fora)

Obrigado desde já agradeço

Flws ate +

Postado

Boa tarde,

tenho um ps3 slim e uma tv full hd...

meu console ta todo atualizado, só que comecei a ter uns problemas estranhos um dia desses.

Tipo to jogando normalmente, de repente a tela pisca e fica tudo azul (dando sem sinal na tv)... ai alguns segundos depois a tela pisca de novo e o jogo volta (normal, como se nada tivesse acontecido, ou seja o jogo continua rodando quando a tela da tv dá sem sinal)...

As vezes, pisca mais rapidamente, fica tudo colorido e volta.. tudo bem rápido.

Jogando agorinha percebi que isso só aconteceu em 2 jogos até agora, Call of Duty Black Ops e Gran Turismo 5... O__o o que torna tudo mais estranho ainda...

Alguem ja teve esse problema??? Será que pode ser o cabo?? >.<

Muito obrigado pelo link

Eu li e resolvi pegar um desses:

PlayStation 3 160GB Slim (CECH-2501A) R$853,00

Pois esse modelo é o mais atualizado ele é de 07/10

Muito obrigado pela ajuda

Alguem aqui do forum que mora no rio de janeiro teria como me indicar uma boa loja aonde vende jogos de ps3 barato ou alguma loja online (mas sem ser loja de fora)

Obrigado desde já agradeço

Flws ate +

Po, eu moro em Cabo Frio.. e compro meus jogos na UZ GAMES (abriram uma aqui)... Aqui na região é a loja mais barata >.< (jogos lançamentos são sempre na faixa de 199, porém eles também vendem jogos usados bem baratinhos .. )...

Também costumo pesquisar nas Lojas Americanas, que possui um preço mais em conta as vezes mas a demanda de jogos é bem menor (tipo Mafia II tava 179 lá enquanto na UZ tava 199) ...

Console comprei o meu nas LA também,

tava mais barato (R$ 1.099) porém tinha apenas 3meses de garantia...

Agora no RJ é sempre bom dar uma pesquisada, já que possui muito mais lojas do que aqui né? Talvez graças a concorrencia você consiga um preço mais em conta!

...

é meio difícil acreditar nisso... :mellow:

Tantos vídeos rolando, tanta espera... :mellow:

Vi algumas screens que são de tirar o fôlego... Mas, sei lá, normalmente eu costumo gostar muito de jogos que muitos criticam...

O que seriam esses carros "Premium"?

Bom, vou comprar pra conferir!

Obrigado! :)

Po ganhei o GT5 ontem.... e tá muito ****!

Os gráficos estão absurdos, as corridas iniciais são bem fáceis e o novo modo de pontos (você ganha exp durante as corridas para abrir novos carros e novas corridas) também ficou bem legal.

O modo licença continua desafiador,

a sensação de velocidade só fica bem vísivel quando você utiliza um certo tipo de camera, nas outras você perde um pouco essa sensação.

A única coisa que eu não gostei muito foi o Spec B que você fica dando ordens para um piloto. Tipo, joguei 1 corrida só... e me pareceu sem emoção alguma. Ah sim, o fato de você não poder pintar o carro da cor que você quer é meio chato também :/ mas nada que atrapalhe o jogo.

O fato de ter algumas corridas com restrições é legal, aumenta o tempo de vida útil do jogo...

Pessoal, alguem ja teve o prazer de jogar o GranTurismo 5? Estou louco pra ouvir opinioes! O jogo tem opção em portugues ou só inglês?

Obrigado!

Grande abraço!!!

Jogo 100% portugues... de portugal >.<

Mais dá pra entender tudo direitinho!!

Postado

Amigo alienlu, obrigado pelas suas opinioes! Admito que estou um pouco desanimado com o GT5, mas suas palavras me deram um pouco mais de ânimo!

Gostaria de compartilhar com vocês minha ansiedade para buscar meu PS3 amanha! Reservei o seguinte kit:

CECH 2501A + 2 Controles + HDMI + Gran Turismo 5 = R$1300

Posso ir tranquilo????

Alguem pode me dar um passo a passo do que fazer após a compra? Como funciona a atualização dele? Assim que ligá-lo pela primeira vez ele vai atualizar automaticamente? Alguma dica para eu nao fazer besteira na hora de criar meu PSN ID?

Muito obrigado pessoal!!! Estou muito ansioso!!! :wub:

Postado
Amigo alienlu, obrigado pelas suas opinioes! Admito que estou um pouco desanimado com o GT5, mas suas palavras me deram um pouco mais de ânimo!

Gostaria de compartilhar com vocês minha ansiedade para buscar meu PS3 amanha! Reservei o seguinte kit:

CECH 2501A + 2 Controles + HDMI + Gran Turismo 5 = R$1300

Posso ir tranquilo????

Alguem pode me dar um passo a passo do que fazer após a compra? Como funciona a atualização dele? Assim que ligá-lo pela primeira vez ele vai atualizar automaticamente? Alguma dica para eu nao fazer besteira na hora de criar meu PSN ID?

Muito obrigado pessoal!!! Estou muito ansioso!!! :wub:

opa assim que você ligar o ps3 ele irá criar um usuário para você (você pode criar outros depois), depois vai pedir pra você configurar hora, rede e tudo mais.

Na hora que você colocar o jogo ele pedirá pra atualizar (caso não esteja com a firmware mais recente [acho q é a 3.5]) ... Sem essa atualização não dá pra jogar.. Caso isso não aconteça sozinho vá em definições do sistema - Atualização ... é logo a primeira opção.

Depois disso você tem de atualizar o jogo (opcional).. caso você esteja muuuito afim de testar o jogo, pode apertar O (bolinha) quando pedir pra atualizar, porém você só poderá jogar online depois que atualiza-lo.

Bem acho que é só isso... se tiver mais alguma coisa, ele irá te avisar quando ligar, tudo em português! Não tem erro =D

Na hora de criar a PSN ... procure um endereço dos EUA e crie como se você fosse de lá.. Eu dei o mole de colocar meu End do Brasil e não consigo comprar jogos e nem acessar a loja da PSN :/

Acho que essa é a única parte que você deve precisar saber pra começar a jogar!

Postado

Muito obrigado pelas dicas Alienluh!!!

Sou o mais novo dono de um PS3!!!!! \\\\\\\o////////

Estou até com medo de ligar ele... =xxxxxxxxx

=PPPPP

Mas como ele é bivolt, nao terei problemas......

Vou deixar tudo pronto e mais tarde entro com novidades!!!!

Obrigado a todos que tiraram minhas duvidas e me ajudaram na escolha!!!!

Postado
Muito obrigado pelas dicas Alienluh!!!

Sou o mais novo dono de um PS3!!!!! \\\\\\\o////////

Estou até com medo de ligar ele... =xxxxxxxxx

=PPPPP

Mas como ele é bivolt, nao terei problemas......

Vou deixar tudo pronto e mais tarde entro com novidades!!!!

Obrigado a todos que tiraram minhas duvidas e me ajudaram na escolha!!!!

Isso ai, é só meter na tomada e ligar... ou em um filtro de linha, se quiser.

E cuidado com a refrigeração dele, não deixe-o em lugar mal ventilado pois ele vai travar ;)

Postado
Isso ai, é só meter na tomada e ligar... ou em um filtro de linha, se quiser.

E cuidado com a refrigeração dele, não deixe-o em lugar mal ventilado pois ele vai travar ;)

Ja liguei ele!!! =DDDD :wub::wub:

E ja atualizei =DDDDD

To atualizando o Gran Turismo 5!

Por enquanto tudo beleza! =D

Valeuuuuuuu

Postado

Galera, só para avisar: apesar de não estar escrito, todos os PS3 (pelo menos a partir do CECH-2xxx) são Bivolt (100-240v).

Podem procurar no google, é verdade. A caixa e vendedores podem dizer não ser, mas são sim. Todas as fontes internhttp://www.edepot.com/playstation3.htmlas nos PS3 mais atuais são bivolt.

Se acham que estou passando a perna, tem um site que achei aqui no tópico mesmo, tá falando aqui: Site

Postado
Galera, só para avisar: apesar de não estar escrito, todos os PS3 (pelo menos a partir do CECH-2xxx) são Bivolt (100-240v).

Podem procurar no google, é verdade. A caixa e vendedores podem dizer não ser, mas são sim. Todas as fontes internhttp://www.edepot.com/playstation3.htmlas nos PS3 mais atuais são bivolt.

Se acham que estou passando a perna, tem um site que achei aqui no tópico mesmo, tá falando aqui: Site

Na verdade são todos mesmo, desde o primeiro "FAT" em 2006 até o mais recente slim.

A unica coisa que mudou é a potência da fonte (e o tamanho do caso dos PS3 Slim( pois o consumo foi diminuindo.

Passou de 205W para cerca de 83W

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...