Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ok. Obrigado, vou abrir meu PS3, ver o modelo da fonte e comprar uma no Ebay.

Olá novamente kk.

Então... Fiz o teste do cooler (aquele que você liga o PS3 com o botão do eject apertado)

O cooler do PS3 ligou na velocidade maxima... Isso descartaria um problema na fonte?

Obrigado.

Na vdd isso descarta um problema na placa mãe, tentou entrar no modo e segurança?

nem prcisa abrir o console, as vezes pelo molo ou PN da pra saber o moelo a fonte, consulte este link

Nem mudando o idioma do console para espanhól?

A Versão americana tem apenas inglês

Postado

Boa tarde, povo.

Comprei semana passada um PS3 SS 250gb no Submarino. Ainda não chegou, mas tenho algumas dúvidas;

- Como criar a conta na PSN?

- Devo criar mais de uma conta?

- Devo criar uma conta americana e outra europeia?

- Conta brasileira tem algum beneficio?

- Em conta americana, eu consigo comprar o jogo em U$? Isso, é claro, com cartão de crédito internacional.

- Precisa ligar o console num estabilizador ou num filtro de linha?

- É melhor conectar com cabo de rede ou no wi-fi?

- O wi-fi precisa ter uma configuração "especial"?

Alguém pode indicar alguns sites brasileiros pra comprar jogos mais baratos?

Vocês conhecem o Troca Jogo? www.trocajogo.com.br

:)

Postado
Boa tarde, povo.

Comprei semana passada um PS3 SS 250gb no Submarino. Ainda não chegou, mas tenho algumas dúvidas;

Seja bem vindo ao lado negro da força!

- Como criar a conta na PSN?

cara, no PS3 tera uma guia playstation network, nesta guia selecione a opção inscrever-se na playstation network.

- Devo criar mais de uma conta?

- Devo criar uma conta americana e outra europeia?

Sim é valido, pois, ambas tem atualizações e promoções diferentes, além do mais, jogos americanos, só podem comprar atualizações nas PSNs das americas, jogos europeus e asiaticos idem.

- Conta brasileira tem algum beneficio?

Formas de pagamentos diferentes, valores em R$

- Em conta americana, eu consigo comprar o jogo em U$? Isso, é claro, com cartão de crédito internacional.

Sim, o Cartao internacional tem que estar no mesmo endereço cadastrado na PSN, use cartoes pre-pagos, é bem melhor e mais fácil.

- Precisa ligar o console num estabilizador ou num filtro de linha?

NUNCA use estabilizador, leia este belo artigo, use um bom filtro de linha, neste link peça recomendação

- É melhor conectar com cabo de rede ou no wi-fi?

- O wi-fi precisa ter uma configuração "especial"?

Se houver a possibilidade use com fio, se for usar sem fio, nao requer nenhuma alteração no roteador/modem.

Alguém pode indicar alguns sites brasileiros pra comprar jogos mais baratos?

Vocês conhecem o Troca Jogo? www.trocajogo.com.br

:)

Cara, o ML é um excelente site para isso, mas é necessário muitas precauções, o troca jogo ja usei e recomendo...

Postado
Seja bem vindo ao lado negro da força!

cara, no PS3 tera uma guia playstation network, nesta guia selecione a opção inscrever-se na playstation network.

Sim é valido, pois, ambas tem atualizações e promoções diferentes, além do mais, jogos americanos, só podem comprar atualizações nas PSNs das americas, jogos europeus e asiaticos idem.

Formas de pagamentos diferentes, valores em R$

Sim, o Cartao internacional tem que estar no mesmo endereço cadastrado na PSN, use cartoes pre-pagos, é bem melhor e mais fácil.

NUNCA use estabilizador, leia este belo artigo, use um bom filtro de linha, neste link peça recomendação

Se houver a possibilidade use com fio, se for usar sem fio, nao requer nenhuma alteração no roteador/modem.

Cara, o ML é um excelente site para isso, mas é necessário muitas precauções, o troca jogo ja usei e recomendo...

Valeu, cara!

Quanto ao CC Internacional. Como eles podem saber o endereço do meu cartão pela psn?

Então, para eu comprar na PSN americana só se os endereços forem os mesmos?

A alternativa são os cartões pré-pagos?

Onde eu posso compra-los? Consigo comprar nos EUA? Certamente será mais barato que no Brasil, né?

Bom, enquanto o aparelho não chega, vou procurar um filtro de linha decente.

Valeu pela ajuda.

Com certeza virei mais vezes!

:D

Postado
Valeu, cara!

Quanto ao CC Internacional. Como eles podem saber o endereço do meu cartão pela psn?

Então, para eu comprar na PSN americana só se os endereços forem os mesmos?

A alternativa são os cartões pré-pagos?

Onde eu posso compra-los? Consigo comprar nos EUA? Certamente será mais barato que no Brasil, né?

Bom, enquanto o aparelho não chega, vou procurar um filtro de linha decente.

Valeu pela ajuda.

Com certeza virei mais vezes!

:D

Mano, para cadastrar o CC é pedido o endereço cadastrado na Operadora...

A melhor alternativa mesmo sao os PSN cards, a melhor opção é comprar no ebay ou Bestbuy....

Postado

Ola gente boa tarde

Então gente estou com um problema com esse modem o Opticom dslink485 da velox, aqui em casa eu tenho um pc de mesa normal 1 note e um ipad e um ps3

o pc funciona normal com o cabo

o note e o ipad normal com o wireless

mas quando eu tento fazer a configuração por cabo ou wireless no ps 3 ele reconhece o ip e as vezes a conexão a internet e depois da erro no tipo de nat. quando isso acontence todas as conexões aqui em casa param de funcionar tando em cabo ou wireless.

no ps3 aparece o erro 80710102 e depois que fiz algumas coisas aparece o erro 807101FF

coloquei o dns da oi aqui ES 200.202.93.75 200.202.0.34

se alguem puder me ajudar fico grato!

Obrigado

Postado
Ola gente boa tarde

Então gente estou com um problema com esse modem o Opticom dslink485 da velox, aqui em casa eu tenho um pc de mesa normal 1 note e um ipad e um ps3

o pc funciona normal com o cabo

o note e o ipad normal com o wireless

mas quando eu tento fazer a configuração por cabo ou wireless no ps 3 ele reconhece o ip e as vezes a conexão a internet e depois da erro no tipo de nat. quando isso acontence todas as conexões aqui em casa param de funcionar tando em cabo ou wireless.

no ps3 aparece o erro 80710102 e depois que fiz algumas coisas aparece o erro 807101FF

coloquei o dns da oi aqui ES 200.202.93.75 200.202.0.34

se alguem puder me ajudar fico grato!

Obrigado

Tenta isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3578034&postcount=2049

Postado

Ola bom dia, gostaria de saber o que preciso fazer para assistir mkv no ps3 com legendas e sem legendas. obrigado otimo dia para vocês

Postado
Ola bom dia, gostaria de saber o que preciso fazer para assistir mkv no ps3 com legendas e sem legendas. obrigado otimo dia para vocês

Use o ps3 media server no PC...

Postado

Ola Tamazi, obrigado, ótima dica, mas gostaria de trocar uma ideia com você, onde eu resido so tenho 3g, é possível fazer isso via wifi. Outro detalhe ou teria como fazer uma rede wifi via notebook e roteador com o ps3, sem esta conectado na internet? São dois questionamentos que surgiram depois de suas considerações e grato por responder.

Postado
Ola Tamazi, obrigado, ótima dica, mas gostaria de trocar uma ideia com você, onde eu resido so tenho 3g, é possível fazer isso via wifi. Outro detalhe ou teria como fazer uma rede wifi via notebook e roteador com o ps3, sem esta conectado na internet? São dois questionamentos que surgiram depois de suas considerações e grato por responder.

Sim amigo, existe essa possibilidade, mas como eu nao sei, mas você pode usar o seu PC como seu fosse um router, se o mesmo tiver placa de rede sim fio, ele pode enviar o sinal para seu PS3, nunca fiz esse procedimento, mas sim, é possivel, tenta em algum forum que trate de 3G.

Postado

E ae pessoal!

Depois de um bom tempo enrolando decidi que vou gastar meu suado dinheirinho num PS3... A duvida fica em relação a qual modelo escolher... Inicialmente queria comprar o Slim de 320GB porque aparenta ser mais bem construído do que o Super Slim (250GB/500GB). Porém encontrar esse modelo que já se encontra fora de fabricação está um pouco difícil (ajuda para localizá-lo à venda é bem vinda...), alguém que já usou o Super Slim pode me dizer se ele é tão frágil quanto sua aparência indica? E ae gente, o que acham que devo fazer, comprar o Super Slim (mais fácil de achar) ou correr atrás do Slim?

Grato desde já pela ajuda!

Postado
E ae pessoal!

Depois de um bom tempo enrolando decidi que vou gastar meu suado dinheirinho num PS3... A duvida fica em relação a qual modelo escolher... Inicialmente queria comprar o Slim de 320GB porque aparenta ser mais bem construído do que o Super Slim (250GB/500GB). Porém encontrar esse modelo que já se encontra fora de fabricação está um pouco difícil (ajuda para localizá-lo à venda é bem vinda...), alguém que já usou o Super Slim pode me dizer se ele é tão frágil quanto sua aparência indica? E ae gente, o que acham que devo fazer, comprar o Super Slim (mais fácil de achar) ou correr atrás do Slim?

Grato desde já pela ajuda!

Vai de super slim

o super slim tem CPU/RSX e 32nm/28nm alem e ser mais economico

Postado
Vai de super slim

o super slim tem CPU/RSX e 32nm/28nm alem e ser mais economico

Valeu pela ajuda Tamazi!

A aparência de ser frágil você considera que não passa de aparência então? E quanto ao de 500GB será que é fácil de encontrar no Brasil?

Postado
Valeu pela ajuda Tamazi!

A aparência de ser frágil você considera que não passa de aparência então? E quanto ao de 500GB será que é fácil de encontrar no Brasil?

Pergunta respondida? :D

• Curtir 1
Postado

Procurei no mercado livre e não achei achei em outros sites não sei se é de confiança é um cabo do PS3 que tenha os 3 cabos rca(video,2 audios) e também o S-VIDEO eu quero usar na easycap.

Não sei se é o melhor lugar pra perguntar isso.

Por favor ajudem

É esse cabo aqui

images?q=tbn:ANd9GcR6vz_gZ7Bo4qq4sxW1nUWfPJOf7Gl5LTPTN7lCmCgiPxVae5crLA

Postado
Cara, sao muitas como, tamanho do cooler, fonte e afinns

aqui neste site tem as especificações.

http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_Model_Differences

Obrigado pela ajuda

Outra duvida

Estou com o PES2013 mas não consigo jogar online, quando vou na opção resgatar card codigo e digito o codigo que vem com o manual do jogo aparece uma mensagem dizendo: O codigo ja foi usado ou esta ativado

PS: o jogo era de um amigo que comprou faz 1 mês

Ja cadastrei outra conta na PSN mas quando vou logar aparece uma mensagen dizendo que não é possivel logar com ID ou email ja cadastrado

O que fazer?

Grato

Postado
Procurei no mercado livre e não achei achei em outros sites não sei se é de confiança é um cabo do PS3 que tenha os 3 cabos rca(video,2 audios) e também o S-VIDEO eu quero usar na easycap.

Não sei se é o melhor lugar pra perguntar isso.

Por favor ajudem

É esse cabo aqui

Eu tenho esse aqui, veio junto com meu Gamecube

DSCF8383~2.jpg

No ML deve ter sim, tewenta ver na HouseGames....

Obrigado pela ajuda

Outra duvida

Estou com o PES2013 mas não consigo jogar online, quando vou na opção resgatar card codigo e digito o codigo que vem com o manual do jogo aparece uma mensagem dizendo: O codigo ja foi usado ou esta ativado

PS: o jogo era de um amigo que comprou faz 1 mês

Ja cadastrei outra conta na PSN mas quando vou logar aparece uma mensagen dizendo que não é possivel logar com ID ou email ja cadastrado

O que fazer?

Grato

O codigo alguém já usou meu chapa....

sobre o novo ID, se você ja adastrou um e-mail, ele fiara atrelado a su ID antigo....

Postado

Assinantes PlayStation Plus ganham "Darksiders" nessa terça-feira (15)

Os assinantes da PS Plus vão ganhar nessa terça-feira (15) mais um jogo de ação no catálogo 'Instant Game Collection': "Darksiders".

O game de ação da THQ coloca o jogador no controle de War, o Cavaleiro da Guerra, e precisa limpar seu nome quando é acusado de trazer o apocalipse antes da hora para a Terra. A aventura é recheada de elementos de exploração e combate, além de um estilo visual distinto, criado pelo desenhista Joe Madureira.

Fonte:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/15/assinantes-playstation-plus-ganham-darksiders-nessa-terca-feira-15.htm

Postado

Bom isso, mas falaram que a plus EU é a melhor... só vendo mesmo =\

Até fiquei interessado em assinar, porém meu HD não cabe mais nada.

Postado
Bom isso, mas falaram que a plus EU é a melhor... só vendo mesmo =\

Até fiquei interessado em assinar, porém meu HD não cabe mais nada.

Comecei a usar a PLUS! com aquele 1 mês gratis após o APOCALIPS3 de 2011, gostei tanto que assinei por um ano e renovei ano passado, vale muito a pena, tanto pelos jogos gratuitos (no MÍNIMO 1 por mês) bem como descontos, (ja paguei US$0,75 em jogo que normalmente era US$15,00) além de ter um monte de jogos FULLTRIAL, (full por que são completos, e trial porque você pode usa-lo apenas por 1 hora) e pra mim os mais vantajosos serviços:

Saves on Cloud, Update Automatico

O Save on Cloud é aquele serviço de upar o save, no servidor da Sony (backup), e da pra logar baixar e usar em qualquer outro PS3, eu precisei desse trampo a uns 4 meses, quando eu pau no HD do PS3 e graças e esse Backup tive uma perda pequena de saves, pois, uns 4 ou 5 jogos nao tinha upado o save.

Já o Update Automático baixa e instala atualizações de jogos e sistema automaticamente.

Pra mim esses serviços são muito bons, ja vale a pena o investimento, as vezes a PLUS Europeia tem melhores jogos que a PLUS Americana, mas tipo, pra você um jogo bom pode ser o X mas para mim pode ser o Y, questão de visão mesmo.

Postado

Me cadastrei pra tirar uma dúvida aqui pra quem entende de ps3.

Tenho um Fat 80gb, ultimamente ele começou a dar zica no leitor, sempre que ligava ele a primeira vez do dia ia normalmente, podia jogar por horas, porém se desligar e ligar de novo, o leitor não funciona, não ativa e o cd não gira e não lê, algumas poucas vezes ele funcionava além dessa primeira vez do dia.

Isso me levou a pensar em 2 coisas, primeiro problema no leitor, comprei um novo, efetuei a troca e continua do mesmo jeito, funciona quando quer.

Cheguei a pensar também em aquecimento, pois se ele sempre funciona a primeira vez depois de "descansado" teria alguma coisa a ver?? Pensei também na placa controladora do leitor, no "motor" do deck do leitor e em último caso, placa mãe.

Alguém que entende de manutenção já passou por algo semelhante?? Qualquer ajuda é bem vinda, não tenho medo de abrir o ps3 e fuçar, obrigado.

Postado
Me cadastrei pra tirar uma dúvida aqui pra quem entende de ps3.

Tenho um Fat 80gb, ultimamente ele começou a dar zica no leitor, sempre que ligava ele a primeira vez do dia ia normalmente, podia jogar por horas, porém se desligar e ligar de novo, o leitor não funciona, não ativa e o cd não gira e não lê, algumas poucas vezes ele funcionava além dessa primeira vez do dia.

Isso me levou a pensar em 2 coisas, primeiro problema no leitor, comprei um novo, efetuei a troca e continua do mesmo jeito, funciona quando quer.

Cheguei a pensar também em aquecimento, pois se ele sempre funciona a primeira vez depois de "descansado" teria alguma coisa a ver?? Pensei também na placa controladora do leitor, no "motor" do deck do leitor e em último caso, placa mãe.

Alguém que entende de manutenção já passou por algo semelhante?? Qualquer ajuda é bem vinda, não tenho medo de abrir o ps3 e fuçar, obrigado.

Olá amigo, você trocou apenas o leitor (lente) ou o drive de BluRay?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...