Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Mano, aqui onde estou nao consigo ver o video, mas responde uma coisa, DVDs ou CDs você consegue vizualizar?

E Bluray de filmes?

Ele consegue ler DVD, CD e menos qualquer tipo de blu-ray sendo filme ou jogo. Pena não consiga ver o vídeo ai pois ele demonstra completamente o problema.

Postado
Ele consegue ler DVD, CD e menos qualquer tipo de blu-ray sendo filme ou jogo. Pena não consiga ver o vídeo ai pois ele demonstra completamente o problema.

Então 90% ser o leitor, seu PS3 é Slim né? Pois, ele tem um Leitor apenas para blu-ray, outro para CDs e DVDs, então muito provavelmente trocando o leitor a falha some.

• Curtir 1
Postado
Então 90% ser o leitor, seu PS3 é Slim né? Pois, ele tem um Leitor apenas para blu-ray, outro para CDs e DVDs, então muito provavelmente trocando o leitor a falha some.

Sim é o modelo CECH 3011A, provavelmente seja, darei uma pesquisada no leitor e voltarei a postar se deu certo ou não! Eu vi em vários vídeos pessoas com esse problema, que resolveram o problema com uma simples limpeza na lente ou até deixando rodar pelo menos meia hora de um dvd e depois inserindo o blu-ray. Obrigado volto a postar quando trocá-lo. :)

Postado

Cara, limpeza é recomendável sim, mas geralmente seu efeito não é duradouro, é válido como emergencial, mas o mais prudente é de fato a substituição.

Postado
Cara, não tem como mudar o idioma das legendas do GoW 3, não! Eu tentei fazer o que você falou: fui até Configurações e mudei o idioma do sistema pra PT-PT, mas as legendas continuaram em inglês. Lembrando que a versão do meu jogo é americana. Mas, isso pode dar certo em outros jogos?

Já fiz, além da PSN brasileira, a americana e a de Portugal. Não vou fazer a japonesa pois jogar game em legendas japonesas é complicado!

Pesquisei na net e vi um site que vende os PSN Cards:

http://www.zero3games.com.br/loja/manufacturer/1/playstation-network-cards-psn-store-sony

Essa loja é confiável?

Postado

Com o lançamento do seu console de nova geração marcado para novembro, a Sony anunciou nos Estados Unidos um novo modelo mais econômico do PlayStation 3. Com 12 GB de armazenamento interno em memória flash, o aparelho custa US$ 200 (cerca de R$ 482) e já está disponível para venda lá fora.

No Brasil, o PS3 comercializado oficialmente pela Sony vem com um disco rígido interno de 250 GB e custa R$ 1,1 mil.

De acordo com a Sony, o novo PS3 é compatível com HDs externos, que podem ser ligados ao console por uma das portas USB. O videogame também suporta a instalação de um HD interno.

Fonte

------------

Será que vem pro Brasil?

Mas, na boa, 12Gibas num da pra nada

Postado

Não sei se é pouco. Para quem não liga muito para conteúdo online, é uma grande oportunidade. E tem muita gente nesse perfil. Muito mais gente do q nós imaginamos. É q até os jogadores mais "casuais" de foruns como esse são mais hard core q a média. Então a gente tem uma percepção diferente do grande público.

Em tempo: Os primeiros PS3 vinham em modelos com 20GB e 60GB de HD. E o Xbox com 4gb de memória interna vende muito.

Postado
Não sei se é pouco. Para quem não liga muito para conteúdo online, é uma grande oportunidade. E tem muita gente nesse perfil. Muito mais gente do q nós imaginamos. É q até os jogadores mais "casuais" de foruns como esse são mais hard core q a média. Então a gente tem uma percepção diferente do grande público.

Em tempo: Os primeiros PS3 vinham em modelos com 20GB e 60GB de HD. E o Xbox com 4gb de memória interna vende muito.

Cara, na verdade temos que pensar que em 1o lugar os 12GB não é igual 12*1024=12288MB, e em segundo, ao menos 70% ou mais dos jogos tem atualizações, independentemente do tipo de jogador, se ela corrige alguma falhja, ele ira baixar, fora que muitos jogos, instalam parte de seu conteúdo no HD, fazendo um tipo de cache, para você ter ideia, a instalação do GTA IV são 4096MB, a do GTA V serão 5GBs, imagina a pessoa querer apenas esses jogos ?

Outra exemplo é o GT5, o meu cache do jogo (tudo que ele abre ele za um cache para o HD, tem 19GB já (tem as atualizações tb que são uns 2GBs).

Ao meu ver, a Sony acertou ao desenvolver esse PS3, mas demorou demais para isso, imagina essa versão antes de The Last of Us?

Postado

Eu concordo q não é muito. para jogar decentemente, tem q ter um hd razoável. Eu tenho um PS3 com hd de 160 GB e acho pouco espaço!

Mas veja as contas q você fez. Isso q eu chamo de usuário hard core. A maioria dos usuários não se importa com isso. Eu até acho q deveriam se importar mais. Até para conseguirem explorarem mais o próprio aparelho. Mas a Sony (a M$ e todas as grandes empresas de eletrônicos) infelizmente exploram muito essa desinformação.

Vai vender muito essa versão. Mesmo já estando no "final da vida".

Postado
Eu concordo q não é muito. para jogar decentemente, tem q ter um hd razoável. Eu tenho um PS3 com hd de 160 GB e acho pouco espaço!

Mas veja as contas q você fez. Isso q eu chamo de usuário hard core. A maioria dos usuários não se importa com isso. Eu até acho q deveriam se importar mais. Até para conseguirem explorarem mais o próprio aparelho. Mas a Sony (a M$ e todas as grandes empresas de eletrônicos) infelizmente exploram muito essa desinformação.

Vai vender muito essa versão. Mesmo já estando no "final da vida".

Mas as contas que eu fiz são de instalações obrigatórias (ao menos os GTAs), olha, eu conheço algumas pesssoas que só tem o GT5, só, mais NENHUM jogo, ou seja este HD nem serveria :D.

Ps. eu entendo a sua preocupação com o espaço, meu PS3 era de 250GB, em 2011 troquei por um de 640, hoje tenho apenas 80GB livres :eek:

Postado
Boa tarde amigos, gostaria de algumas indicações de loja que vendam PS3 mais baratos! pode ser o super slim, que é mais barato!

ah, essa loja aqui é confiável? https://www.compumidias.com.br/produto/Playstation-3-Super-Slim-250GB-.html#

tem essa também

http://www.fastgames.com.br/consoles-ct-19-187970.htm

espero a ajuda de vocês! abração:)

Cara, sinceridade?

Não botei fé em nenhuma não.

Num tem lojas fisicas aí que vendem?

E O ML Veja um vendedor gold, platinum ou acima que venda, pra mim é muito mais confiável que muitas lojas

Postado
Boa tarde amigos, gostaria de algumas indicações de loja que vendam PS3 mais baratos! pode ser o super slim, que é mais barato!

ah, essa loja aqui é confiável? https://www.compumidias.com.br/produto/Playstation-3-Super-Slim-250GB-.html#

tem essa também

http://www.fastgames.com.br/consoles-ct-19-187970.htm

espero a ajuda de vocês! abração:)

Comprei o meu a pouquissimo tempo (2 semanas) na Kabum! www.kabum.com.br. Recomendo a loja.

Cheguei a pagar, mais ou menos, 930 reais a vista. Se for

à vista compensa, e a loja é excelente. Você paga um pouco a mais, mas o negócio é garantido.

Postado

Galera,

Alguem sabe quando sai a listagem de jogos da PSN+ Americana de Setembro?

Vi que a Européia já saiu e vai ter o Assassins Creed III, e só to esperando essa nova listagem pra saber se pego ou não a assinatura da PSN+.

Postado

Boa tarde a todos, adoraria receber uma ajuda de alguém, pois não encontrei solução.

O meu problema é o seguinte: tenho o PS3 super slim vermelho 500 Gb da coleção completa do God of war. Um dia os controles e a internet sem fio pararam de funcionar, fui atualizar o sistema e por causa do problema no hardware (wifi e bluetooth) não consigo sair do loop por causa do erro 8002f1f0. Levei o PS3 na assistência técnica aqui na minha cidade e o técnico falou que este problema não da para resolver. Porém como antes conseguia jogar normalmente com o controle cabeado ao aparelho gostaria de pelo menos restaurar o sistema sem atualizar, pois assim acredito que consigo jogar mesmo com este problema de hardware, mas o aparelho não deixa acessar o safe mode. Pessoal o que posso fazer????

Obrigado

Postado
Galera,

Alguem sabe quando sai a listagem de jogos da PSN+ Americana de Setembro?

Vi que a Européia já saiu e vai ter o Assassins Creed III, e só to esperando essa nova listagem pra saber se pego ou não a assinatura da PSN+.

Cara, sexta feira eu posto isso neste tópico aqui , pois, até o presente momento, não existe nenhuma confirmação

Boa tarde a todos, adoraria receber uma ajuda de alguém, pois não encontrei solução.

O meu problema é o seguinte: tenho o PS3 super slim vermelho 500 Gb da coleção completa do God of war. Um dia os controles e a internet sem fio pararam de funcionar, fui atualizar o sistema e por causa do problema no hardware (wifi e bluetooth) não consigo sair do loop por causa do erro 8002f1f0. Levei o PS3 na assistência técnica aqui na minha cidade e o técnico falou que este problema não da para resolver. Porém como antes conseguia jogar normalmente com o controle cabeado ao aparelho gostaria de pelo menos restaurar o sistema sem atualizar, pois assim acredito que consigo jogar mesmo com este problema de hardware, mas o aparelho não deixa acessar o safe mode. Pessoal o que posso fazer????

Obrigado

Poxa Daniel, que tecnico meia boca, este problema se resolve substituindo a placa wifi/bluetooh, leve a um outro tecnico, se tiver confiança em mandar para SP, te passo o contato te um tecnico que eu confio (e muito), que poderá solucionar seu problema, mas eu afirmo que tem solução e é simples, o cara que lhe disse "que este problema não da para resolver" é só um mané "(curioso)" que não tem conhecimento algum sobre o PS3, veja pelo lado bom, ele poderia tentar arrumar e piorar a situação.

Boa Sorte

Postado
Cara, sexta feira eu posto isso neste tópico aqui , pois, até o presente momento, não existe nenhuma confirmação

Poxa Daniel, que tecnico meia boca, este problema se resolve substituindo a placa wifi/bluetooh, leve a um outro tecnico, se tiver confiança em mandar para SP, te passo o contato te um tecnico que eu confio (e muito), que poderá solucionar seu problema, mas eu afirmo que tem solução e é simples, o cara que lhe disse "que este problema não da para resolver" é só um mané "(curioso)" que não tem conhecimento algum sobre o PS3, veja pelo lado bom, ele poderia tentar arrumar e piorar a situação.

Boa Sorte

Então tamazi, o meu ps3 é o super slim e nesse modelo a placa wifi/bluetooth é integrada à placa mãe. Antes era só trocar a placa e pimba. Mas mesmo assim agradeço a resposta. Eu acho que desisti de trocar este dispositivo eu queria pelo menos restaurar e poder jogar sem controle sem fio.

Sabe alguma coisa?

Se o seu técnico é massa e consegui resolver o problema eu até quero o nome e contato dele, mas tenta perguntar antes se ele resolve para o super slim se não for pedir muito.

Obrigado

Postado
Então tamazi, o meu ps3 é o super slim e nesse modelo a placa wifi/bluetooth é integrada à placa mãe. Antes era só trocar a placa e pimba. Mas mesmo assim agradeço a resposta. Eu acho que desisti de trocar este dispositivo eu queria pelo menos restaurar e poder jogar sem controle sem fio.

Sabe alguma coisa?

Se o seu técnico é massa e consegui resolver o problema eu até quero o nome e contato dele, mas tenta perguntar antes se ele resolve para o super slim se não for pedir muito.

Obrigado

Resolve sim amigo, ja levei a ele PS3 fat com tela vermelha, e meu antigo PS3 com problema no chip RSX (Reballing), o cara ta a 22 anos no mercado, no mesmo lugar, aqui tem um relato de um cara que eu indiquei a ele, te passarei o e-mail e tel via MP.

Boa sorte.

Postado

Pessoal, será que vocês podem me dar uma ajuda?! Meu PS3 tem dado algumas travadas enquanto eu jogo, e só reiniciando para voltar ao normal. É raramente, porém está começando a ficar mais continuo.

Postado
Pessoal, será que vocês podem me dar uma ajuda?! Meu PS3 tem dado algumas travadas enquanto eu jogo, e só reiniciando para voltar ao normal. É raramente, porém está começando a ficar mais continuo.

Cara, são alguns jogos ou um em especifico?

Qual modelo do seu ps3?

Quando acontece esses travamentos o cooler acelera?

O PS3 ta esquentando muito cara?

Postado
Cara, são alguns jogos ou um em especifico?

Qual modelo do seu ps3?

Quando acontece esses travamentos o cooler acelera?

O PS3 ta esquentando muito cara?

O modelo é o CECH-4011b.

Que eu tenha notado, quando ele trava permanece ''normal'', não notei nenhum tipo de alteração na velocidade do cooler.

Pois é, isso eu não sei te dizer... Tem alguma dica quanto ao lance de esquentar demais? Estou achando que é isso.

Não, não, travou enquanto jogava Uncharted e Assassin's, foram só esses que notei que ele começou com as travadas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!