Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

e ai Red;

então.falei pra voce troca mesmo o modem, nao o router. Eu tinha um SpeedTouch da thomson e nao conseguia rotear por nada. Tive que trocar com o meu vizinho que tinha o dlink porque ele tinha o speedy faz tempo. Ai meu modem, ou melhor, o do meu vizinho que estava comigo ( dlink 500T) queimou, minha tia ofereceu um que ela tinha sobrando la, mas pro meu desgosto era o mesmo speedtouch v510. Fui obrigado a compra um dlink, mas peguei um 500B. O 500B as vezes perde a configuração sozinha quando a net cai, ai tenho que resetar o modem e configurar tudo de novo. então se voce for trocar, pega um dlink 500T se voce achar, ou então um DIR 100.

aqui em campinas eu paguei 98 reais no 500B.

Tu tem nat 3 e consegue jogar sem problema? Qaue bom hein, quando eu tinha nat 3 eu nao conseguia joga nao...q sorte!!

o Leo este dlink B é bom, eu achei por R$ 79,00 o preço não esta ruim, o dlink T esta difícil e encontrar. Alias as configurações são dificeis ou fácil de rotear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou deixar tudo em configuração automatica na opções de rede?

Realmente, mas joguei alguns dias atrás com Brasileiros e a conexão fica até interessante. Esse jogo precisa de uma banda bem alta, e dos dois lados, se não é complicado jogar, fica só na tentativa do golpe. :angry:

Fala Emerson, tudo bem sim e ae?

Que zica en?!.. Aqui em casa com Nat3 nem conseguia jogar on-line, nem conectava, só navegava na internet.

Tenta fazer o teste com seu PS3 em outra net ou se você já estiver no stress mesmo, aconselho seguir a ideia do LeoShev. Eu tentei procurar algo sobre a sua configuração na NET, só vejo pessoas com problemas parecidos, deve ter alguma configuração do MODEM.

Será que você está com o firewall do Roteador ativado? As vezes ele pode estar travando o negão.

Fala velhinho,

Cara se já tentou abrir as portas do PS3 neste roteador? A sua conexão é por PPPOE? Caso seja experimenta alternar entre PPPOE Estatico e dinamico. Aqui em casa consegui resolver esse problema assim. Mas você tem que reiniciar tudo depois de configurar.

É ainda bem que funciona direito, estou vendo para comprar um modem dlink-B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Rumor) PS3 Slim confirmada? (Rumor)

A PlayStation 3 Slim que foi revelada através de fotos que foram publicadas na semana passada, pode muito bem ganhar uma confirmação, uma vez que a empresa responsável exigiu a uma série de sites que removam-nas das suas publicações.

Um dos avisos legais foi enviado para o site Engadget, em que no qual a misteriosa empresa Chinesa (de onde são originárias as fotos) avisa o site de que as fotos da PS3 Slim são confidenciais e que foram publicadas ilegalmente.

No aviso pode-se ler, "Estamos a investigar esta violação e vamos trazer todas as acções legais em relação a este assunto. A fim de proteger a informação confidencial e de impedir que hajam novas questões judiciais e violações, por favor removam imediatamente essas imagens e mantenham o nosso pedido confidencial."

A verdade é que a Sony disse na semana passada que não sabia de nada sobre este novo modelo, mas depois deste pedido desta empresa chinesa tudo pode ser possível. Ou trata-se de um protótipo da PlayStation 3 Slim ou pode muito bem ser uma consola pirata para enganar os consumidores menos atentos.

Fonte

----

Muito feia pra ser a PS3 Slim, de qualquer forma, vamos esperar por mais informações no decorrer da história.

Novo Trailer de Ninja Gaiden Sigma 2

Assista Agora

***Show de bola***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando: qual a vantagem de ter um PS3 Slim - se for fabricado?

O PS3 é tanto utilizado como console de jogos como leitor de blue-ray. Alguns já reclamam que o leitor não aguenta o tranco tanto assim...O PS3 Slim deve comprometer ainda mais a durabilidade do leitor.

Acho que a saída é a Sony lançar um console mais robusto para ser definitivamente o centro de entreterimento da casa: ver filmes blue-ray, jogar e acessar a web.

O Slim estaria no caminho contrário...

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Renato, esse uncharted 2 será fantastico hein.... esta lembrando um pouco metal gear 4 (um pouco mais turbinado) este com certeza eu vou comprar.

Fala Emerson,

Não sei se você jogou o primeiro, rapaz é muito bom, não dá pra acreditar que é um jogo de 2007.

Se não me engano um dos diretores do jogo falou que após o desenvolvimento do primeiro jogo, ele deixou os funcionários livremente mudarem alguma característica do jogo no objetivo de melhorar os recursos já perfeitos (na minha opinião) do primeiro jogo.

O gráfico de Uncharted é o melhor que o PS3 já teve, Killzone 2 consegue buscar uma iluminação boa, Resistance 2 tem texturas muitos lindas, mas Naughty Dog é phoda, sempre foi e sempre vai ser, é uma verdade absoluta. Agora o novo jogo terá modo Single Player, Modo CO-OP e Multi-Player, creio que o conjunto que faltava no primeiro.

Nem esperava tanto para o PS3 nesse ano, Killzone 2, Ninja Gaiden 2, Uncharted 2, Gran Turismo 5, Infamous, Heavy Rain, BioShock 2 já completa minha vida. :D Se esse projeto da ICO sair esse ano junto com God of War III já era.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Leo este dlink B é bom, eu achei por R$ 79,00 o preço não esta ruim, o dlink T esta difícil e encontrar. Alias as configurações são dificeis ou fácil de rotear.

Fala Red. então, o preço esta super otimo, eu paguei 98 no meu. O problema é que agora, acho que faz uns 6 meses que to com ele, ele está com problema pra segurar a configuração. quando o modem fica muito tempo ligado, ele perde a configuração me obrigando a reseta-lo e configura-lo tudo de novo. To ficando fulo da vida, porque outro dia perdeu a configuração no meio de um jogo do Fifa. Resultado: Perdi posicao do ranking.

Ele é super fácil de configurar. Toda vez que eu reseto eu só coloco a configuração dele em ppoe, atribuo dns automaticamente e pronto. Nao preciso abri porta nenhuma porque ele tem suporte upnp.

Mas se voce nao tem problema com os jogos, nem troca. Vai gasta dinheiro a toa?!

RENATO, obrigado pela resposta. Já tentei colocar td automático, mas olha só, eu to seguindo os passos de um tutorial que manda eu colocar tb o numero de ip um acima do micro e sem roteador, eu obrigatóriamente, tenho que ter um roteador para colocar o ps3 em rede...?

Bom, vou me intrometer um pouco aqui, mas respondendo a sua pergunta:

voce só é obrigado a ter um ROTEADOR se voce quiser jogar ps3 online e usar a net no pc junto. Caso contrario voce só precisa tirar o cabo de rede do pc e colocar no ps3. Mas ai voce só poderá usar a net no ps3.

Se voce usar o ps3 com o cabo de rede plugado nele. é só voce fazer as mesmas configuracoes de internet no ps3 que voce fez no pc. Ou seja, tem que escolher ppoe, colocar nome de usuario e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENATO, obrigado pela resposta. Já tentei colocar td automático, mas olha só, eu to seguindo os passos de um tutorial que manda eu colocar tb o numero de ip um acima do micro e sem roteador, eu obrigatóriamente, tenho que ter um roteador para colocar o ps3 em rede...?

Que isso cara, precisando estamos ai.

Então a ideia que sugeri, é porque pensei que você estivesse ligando em um roteador. Neste momento eu acho a sugestão do Leo melhor, a maneira como você configura no PC, tenta fazer igual para o PS3, depois se você quiser compartilhar a net entre PC e PS3, compra um roteador.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para dar um feedback do meu problema, consegui solucionar seguindo o conselho dos amigos lecamp e REDSTRONG: Formatei meu PS3.

Se alguém tiver interesse de acompanhar a novela, estou postando sempre que tenho novidades, no post abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-ps3-nao/669880

Agora, também postei o meu problema diretamente no suporte da Capcom:

http://www.capcom-unity.com/tech_support/go/thread/view/7301/14400487/Street_Fighter_4_corruptlost_save_files__either_fix_the_issue_or_let_us_back_the_files_up?num=10&pg=2

Vamos ver se ouvem minhas suplicas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para dar um feedback do meu problema, consegui solucionar seguindo o conselho dos amigos lecamp e REDSTRONG: Formatei meu PS3.

Se alguém tiver interesse de acompanhar a novela, estou postando sempre que tenho novidades, no post abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-ps3-nao/669880

Agora, também postei o meu problema diretamente no suporte da Capcom:

http://www.capcom-unity.com/tech_support/go/thread/view/7301/14400487/Street_Fighter_4_corruptlost_save_files__either_fix_the_issue_or_let_us_back_the_files_up?num=10&pg=2

Vamos ver se ouvem minhas suplicas. :)

que bom que você conseguiu cara! quando resolvi o meu, chega me deu um alívio tremendo (já estava até pensando em vendê-lo pra um amigo meu que o queria comprar mesmo com o "problema aparente" para poder comprar um outro... hehehe)!

Qualquer coisa, marquemos uma partidazinha de SFIV :D

meu id na PSN é este mesmo "Lecamp"

:) abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo eu comprei o modem dlink-b, estou esperando chegar, já faz tempo que estou querendo comprar um modem para mim, na segunda feira-feira eu tive problema com o speedy aqui em casa, acredito eu, como todos tiveram (o speedy esta dando muito problema), liguei na telefonica, até então não tinham descoberto que o problema era deles, o rapaz me disse que minha conexão esta ruim por causa do modem., acabei resetando o modem.... sempre tive problemas com este modem siemens 4100, adivinha fiquei mais de um dia para conseguir configura-lo, agora consegui resolver apos muito custo, ai comprei este modem dlink-b. Mano veio se eu tiver problema em configura-lo você me ajuda? um abraço.... Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo eu comprei o modem dlink-b, estou esperando chegar, já faz tempo que estou querendo comprar um modem para mim, na segunda feira-feira eu tive problema com o speedy aqui em casa, acredito eu, como todos tiveram (o speedy esta dando muito problema), liguei na telefonica, até então não tinham descoberto que o problema era deles, o rapaz me disse que minha conexão esta ruim por causa do modem., acabei resetando o modem.... sempre tive problemas com este modem siemens 4100, adivinha fiquei mais de um dia para conseguir configura-lo, agora consegui resolver apos muito custo, ai comprei este modem dlink-b. Mano veio se eu tiver problema em configura-lo você me ajuda? um abraço.... Emerson

beleza brother...podexa que qq problema a gente se ajuda ae beleza! então....eu vou liga na telefonica de novo, porque eu tive problemas também, e quando liguei la eles disseram que iam resolver em até 48 horas, mas agora meu modem fica resetando sozinho. Nao sei se é problema dele ou se é oscilacao de sinal. porque li uma vez que poderia ser no sinal da internet.

PS: Po Red...me add na psn ae....eu smp eskeço. então se tu lembra me add la. ehehehee

é HOJE HEIN RENATO!!!!!

Demo do Infamous sai hoje na Psn....Quero chega logo em casa PO!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza brother...podexa que qq problema a gente se ajuda ae beleza! então....eu vou liga na telefonica de novo, porque eu tive problemas também, e quando liguei la eles disseram que iam resolver em até 48 horas, mas agora meu modem fica resetando sozinho. Nao sei se é problema dele ou se é oscilacao de sinal. porque li uma vez que poderia ser no sinal da internet.

PS: Po Red...me add na psn ae....eu smp eskeço. então se tu lembra me add la. ehehehee

é HOJE HEIN RENATO!!!!!

Demo do Infamous sai hoje na Psn....Quero chega logo em casa PO!!!!!!!!!

Valeu Leo, estou esperando ainda chegar o modem, caso eu tenha alguma dúvida eu te falo. Eu estava lendo algumas matérias sobre este modem dlink-b, e a pessoa tinha o mesmo problema, quando caia a energia eletrica ele tinha que refazer as configurações, ele solucionou o problema mas eu não me recordo (winzard) não sei se foi nesse local que ele selecionou algo e terminou o problema. Caramba tinha esquecido da demo do Infamous, agora só amanhã.... estou de plantão agora a noite. Um abraço Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quando se usa um jogo formato pal pode ser afetado pela tv (tipo ficar em preto e branco em uma tv normal)

só se sua tv for antiga e nao tiver o padrão trinorma: NTSC, PAL M e PAL N.

1ªs IMPRESSÕES INFAMOUS.

Bom pessoal, joguei Infamous um pouco hj de manha antes de vir para o trabalho e o jogo realmente parece ser muito bom. Os graficos sao bonitos e os efeitos de explosao muitoooo bons também. O sistema de karma é bem legal. Algumas vezes voce pode escolher entre EXECUTAR um inimigo ou simplesmente jogar uma magia para prende-lo com eletricidade.

Com os cidadaos também é possivel escolher entre mata-los os cura-los com seu poder.

A acao é bastante intensa, com varios inimigos.

Resumindo. Tem tudo para ser um otimo jogo.

Compra garantida.

Abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo a minha e daquelas antigas q nem entrada componente tem, teria como eu colocar algum adaptador para o jogo n ficar preto e branco?

então cara...voce vai comprar o jogo ainda?

porque minha namorada tem um xbox 360 europeu. E ela usa em tv antiga que nem modo estereo tem. Ela usa o cabo AV (vermelho, amarelo e branco), conectando só duas pontas.

Mas essa tv por incrivel que pareça fica colorida os jogos. Eles tinham uma tv de 29 polegadas que teoricamente seria um modelo com mais tecnologia e nessa tv de 29 nao funcionava colorido.

Ve se voce acha na internet alguma coisa sobre as especificacoes da sua tv pra saber.

porque adaptador pra isso eu creio que nao tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo.... mano veio após muito custo consegui agora colocar a nat do meu PS3 em NAT2, não precisei nem roteadar o modem siemens 4100, coloquei o cabo que vinha do modem direto no roteador netgear, fiz algumas configurações colocando o email e senha do provedor, funcionou perfeitamente.... comprei o dlink-b a toa rs.... mas tudo bem paguei baratinho.... Estou te adicionando mano veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!