Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em 939...duvidas....


Posts recomendados

Ola a todos.

Possuo atualmente a configuração da assinatura, mas ja esta meia "capenga" para jogos recentes e pretendo fazer algumas alterações.

Problema é que para se fazer um upgrade de video nesse pc preciso de trocar a placa mãe, pois não existem mais placas top AGP que compensem o gasto. Então vamos la:

- Pretendo pegar uma 8600GT porque pelo que andei vendo é a melhor custoxbeneficio estou certo?

- Soube aqui no fórum de algo sobre incompatibilidade de dispositivos PCI-E 2.0 com slots 1.0. Gostaria de informações mais detalhadas sobre isso e se isso pode prejudicar o funcionamento da 8600. Devo pegar uma asus A8N (se eu encontrar ainda a venda).

- Em tempo, se souberem alguma loja confiavel que ainda venda placas mae 939 (fora a waz que ja olhei) aceito sugestões.

Informo que não pretendo gastar com outro conjunto processador + mobo porque isso ao meu ver seria um gasto desnecessario pois tenho memorias ddr que são ótimas (kingstons hyper X) e um processador dual core que me da um ótimo over (2500 mhz sem esforço).

A fonte é uma seventeam 450 que vem aguentando bem o conjunto, inclusive os 2 hds em raid 0.

Agradeço a todos que responderem desde de ja.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O melhor lugar para comprar essa placa é na Waz..

Comprei a minha Epox lá..Nota Fiscal, Garantia e otimo preço..

Esses dias tinha aquela Abit AN8 por lá, placa ooootima para over clock..

Dá uma ligada lá ou passa email perguntando as placas disponiveis e tempo para chegar.

Sobre o PCI Express 2.0, você pode usar sim sua 8800GT em uma placa mãe com Slot 1.0

O desempenho não cairá não..Ao menos que você faça um SLi com essa 8800GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor lugar para comprar essa placa é na Waz..

Comprei a minha Epox lá..Nota Fiscal, Garantia e otimo preço..

Esses dias tinha aquela Abit AN8 por lá, placa ooootima para over clock..

Dá uma ligada lá ou passa email perguntando as placas disponiveis e tempo para chegar.

Sobre o PCI Express 2.0, você pode usar sim sua 8800GT em uma placa mãe com Slot 1.0

O desempenho não cairá não..Ao menos que você faça um SLi com essa 8800GT.

É verdade. La nunca tive problemas mesmo.

Valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!