Ir ao conteúdo

Msi ti4800

TDA

Posts recomendados

Postado

Olá, estou para pegar uma ti4800 da msi modelo VTD128, e gostaria de saber qual o clock da gpu e das memórias, e o tempo de acesso a elas. Obrigado desde já

Postado

mas esse cara e um estraga prazeres ta falando mal dessa e falou mal da fx 5200 do cara. afff.... deixa os caras tanto os 2 não compraram placa ruins ta certo que poderia mesmo ter comprado a 9600 qeu e mais negocio mas a que ele comprou vai dar conta do recado tranquilo tranquilo !!!

Postado

não falo mal apenas;

é que tecnicamente as ti possuem defeitos absurdos quando se aplica os filtros de AA e AF; alem disso, não possuem suporte ao directx-9 e sao placas que possuem apenas força bruta.

não é falar mal; estou apenas alertando o amigo

Postado

esquenta  não cara...................eu tenho uma  ti e  gosto muito dela.......eu nunca nem vi uma radeon rodando pra poder dizer qualquer coisa.mas  todo mundo aqui fala que é melhor...............fazer  o que ...to contente com a minha !!

o pessoal daqui adora  as  radeon ...!!

]:)

Postado

é que o engine das ti sao "defeituosos" quando se aplica o af e o aa, que sao filtros para melhorar a imagem

não é que aparece defeito ou coisa assim, o que acontece é que o FPS cai absurdamente,

já com as radeon isso não acontece,

pesquisa em qualquer lugar como o tomshardware ou o xbitlabs pra você entender melhor o problema

falou

Postado

i cara  nem adianta querer tirar satisfação.............aqui o negócio é ATI  ...........!!o pessoal daqui mete o pau na NVIDIA E nas TI !! Num esquenta a cachola  não !! ]:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...