Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a GF 8600 GT


psykotico

Posts recomendados

Bem, estava prestes a comprar meu micro (alias, agradecendo de novo a vocês q me ajudaram na configuração dele ^_^), mas já na loja o dono, meu amigo me avisou q as 8600 deram muito problema para ele ... muitas retornaram com problemas e na maioria das vezes, as pessoas ou ficaram com a 8500 ou pagaram mais e ficaram com a 8800 ...

Vendo os posts nao só aqui como em outros locais, o problema sempre é o mesmo, o windows trava dizendo ser erro d driver ... só gostaria d saber c sao varias pessoas q tiveram esse mesmo problema, ou foram casos isolados??? Pois estava prestes a comprar esse micro meio q passando meu orçamento e nao estou nem um pouco a fim d ter problemas com isso ...

Configuração:

- Placa mãe Asus M2N-E SLI

- Processador AM2 Athlon64 4400+

- Memória 2GB DDR2 667 Kingston (2 pentes d 1GB)

- Placa de Video GeForce 8600 GT DDR3 256MB

- Fonte Thermaltake 430W Real

- Gabinete Clone Padrão P4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, nao podemos generalizar esse problema de "erro de drive" das 8600GT, muita gente aqui no forum (ou em outros forums) tem a 8600gt e nao tem problema algum com a mesma.

os erros com drive(nome diz todo, erro com DRIVE) nao quer dizer que a vga seja de ma qualidade, ja que hoje em dia muita gente compra a vga pelo custo/beneficio!

eu aconselho você a compra essa placa sim, é uma mid-end muito boa, e se caso der erro no drive a metodos de solução.

infelizmente sempre tem o "ovelha negra" que fala mal de um produto bom e vice versa, mas é a vida .

bom, lhe garanto que vão te falar muito bem da 8600GT aqui no forum ou em outros lugares, mais duvidas procure topicos relacionados a 8600Gt, você vai te uma boa e agradavel noticia! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!