Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criar conexao de rede


evrnet

Posts recomendados

boa noite amigos!

instalei hj no computador da empresa o win xp 5.1 professional com service pack2 e quando fui instalar a internet, atraves do cabo de rede, verifiquei que nao havia como fazer uma nova conexao. A opcao "conexoes de rede" estava vazia. Não tinha um assistente para criar uma nova conexao. Depois então fui em "opções da internet" e depois na aba "conexoes", cliquei em "configurar" para fazer uma nova conexao e nao deu também.

Sera que o computador esta sem a instalacao dos arquivos da rede?

desde ja agradeço a ajuda. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o everest e nao acusou a placa-mãe. mas dedepois usei o cp-z ele identificou que a placa-mãe é uma semp toshiba, chipset da intel. Localizei o site da semp toshiba que faz os downloads (www.suporte.semptoshiba.com.br) mas la existem milhoes de drivers e nao sei ao certo qual baixar porque n vem a marca ou modelo do pc p/ qual drive se quer instalar. Tem um la que é rede 10/100. Esse é certo de ser baixado p/ reede n é?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei o everest e nao acusou a placa-mãe. mas dedepois usei o cp-z ele identificou que a placa-mãe é uma semp toshiba, chipset da intel. Localizei o site da semp toshiba que faz os downloads (www.suporte.semptoshiba.com.br) mas la existem milhoes de drivers e nao sei ao certo qual baixar porque n vem a marca ou modelo do pc p/ qual drive se quer instalar. Tem um la que que baixei (rede 10/100) e nao deu.

Alem do mais o servidor deles est muito lento. P/ baixar 5MB deora mais de 1 hora.

Alguem nao sabe dizer se posso baixar algum dispositivo similar?

abraços

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!