Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMÃO... Ajuda aê!!!


felipec.c

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema serio, eu tenho um pc da hp2024b, ele tem 512 de memoria ram ai eu comprei uma memoria de 1 giga da mesma velocidade as duas são ddr2 667. Quando eu fui instalar a memoria de 1 giga eu encaxei la certinho, quando liguei o pc aparecia no monitor sem sinal! então eu tirei a memoria de 1 giga pra v se era ela o problema e dexei so a original de 512 apareceu a mesma coisa!!! Uma coisa interesante é que quando eu ligo estabilizador o cpu ja liga direto sem eu apertar o power... Alguem sabe como eu proceder?

meu processador é um Intel® Pentium® D 820 (a) Dual Core e a placa mãe é uma RC410/SB450 rev. A13.

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema de quando você liga o estabilizador o computador já liga junto, é porque você desligou o computador pela última vez direto no estabilizador e não nos procedimentos corretos...

como o Eduardo disse, informe o modelo da sua placa mãe pra gente saber o máximo de memória e clock que ela suporta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desligou a energia da placa-mãe ao retirar ou recolocar as memórias, correto? Isso significa desligar o estabilizador ou retirar o cabo de energia da fonte. Se sua mobo estava sem energia experimete reinstalar o módulo original. Tente em outro slot caso não funcione no que estava anteriormente. Caso o defeito persista, dê um clear Cmos na bios (procure no manual pois deve haver um jumper na placa-mãe que geralmente fica perto da bateria - mobo sem energia, OK?). A princípo, tente isso. Agora se você andou retirando ou recolocando memórias com a mobo energizada você pode ter avariado algo no seu sistema (mobo ou memórias principalmente).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!