Ir ao conteúdo

Guitar Hero III - Tópico oficial

niloleite

Posts recomendados

Postado

Para usa Whammy Bar no Guitar Hero no PC com guitarrinha, baixe Xppader. Nas configurações selecione "D Pad" depois clique em "Enable", aí vai aparecer uma janelinha pedindo para você apertar um botão, cancele. Selecione o primero box escrito "None", do lado da setinha para cima, selecione AXIS Y. Clique na setinha para cima e aperte a Whammy Bar até o fundo não muito rapidamente. Deve funcionar. Depois é só correr pro abraço.

Postado
Para usa Whammy Bar no Guitar Hero no PC com guitarrinha, baixe Xppader. Nas configurações selecione "D Pad" depois clique em "Enable", aí vai aparecer uma janelinha pedindo para você apertar um botão, cancele. Selecione o primero box escrito "None", do lado da setinha para cima, selecione AXIS Y. Clique na setinha para cima e aperte a Whammy Bar até o fundo não muito rapidamente. Deve funcionar. Depois é só correr pro abraço.

Funcionar funciona claro.

Mas aí a palhetada para cima vai ficar igual a alavanca.

Aí nun rola.

Mais tarde postarei um tuto sobre um jeito de usar a alavanca e a palhetada pra cima em harmonia

Postado
Como disse acima.

Já tentastes retirar a platéia e abaixar a resolução ?

Sim.

Está na menor resolução e sem platéia e mesmo assim dá os lagzinhos.

Não sei porque =/

• mês depois...
Postado

amigos, não tenham receio de comprar a guitarra, eu tenho-a e ela fonciona 100% apesar de agora ja não ligar tanto ao guitar hero, e tar um pouco arrependido do dinheiro gasto, mas não têm de comprar para o pc, mas para a X-Box , o dono da loja que forem compar ou que tenha a venda, ele diz-vos qual é a que da

• 3 semanas depois...
Postado

Ae galera,

comprei Guitar Hero 3 pra pc e quando fui jogar vi q tem aquele negocio de palheta, putz q decepção, nao tem como jogar sem esse negocio de palheta nao?? po, o jogo já é difícil, com esse negocio então pioro... no PS2 nao precisa, porque q no pc precisa né... se alguem souber me diz ae...

valeu

• Membro VIP
Postado

Se você usar um programa para mapear as teclas como o joy-to-key você pode associar combinações de teclas aos botões do controle, e não precisa mais palhetar.

Procure no tópico amigo, boa sorte.

Postado
Se você usar um programa para mapear as teclas como o joy-to-key você pode associar combinações de teclas aos botões do controle, e não precisa mais palhetar.

Procure no tópico amigo, boa sorte.

então aqui no topico já tem um "tutorial" sobre isso??

beleza vou dar uma fuçada, se alguem souber certinho onde tá e quiser dah uma adiantada eu ficaria grato rsrs

obrigado aí

• 2 semanas depois...
Postado
Funcionar funciona claro.

Mas aí a palhetada para cima vai ficar igual a alavanca.

Aí nun rola.

Mais tarde postarei um tuto sobre um jeito de usar a alavanca e a palhetada pra cima em harmonia

Nunca achei em lugar nenhum como fazer o whammy funcionar emulado, se souber de algum meio por favor avise agente obrigado!

Postado

e ai beleza eu queria sabere se dar para instalar gh3 na minha placa de video onboard geforce6100 nforce430 com um atlhon x2 7850 be usando o programa 3d analise ou nao usando o programa

abraços!!!!

Postado

Pessoal é o seguinte, adquiri a guitarra + jogo original aerosmith e joguei tanto ele quanto o GH World Tour no PS3 de um amigo. Funcionou normalmente e, AMBOS os jogos.

Ocorre, que quando fui jogar no meu PS3, a guitarra funciona normalmente apenas com o game Aerosmith, com o GH World Tour ela ou não é reconhecida ou não funciona.

Sei que ela está perfeita, afinal de contas no outro PS3, funcionou normalmente, mas o qual o problema com o meu ?

É algum bug de incompatibilidade ?

Alguem poderia me dar uma luz ?

[]´s

• Membro VIP
Postado
e ai beleza eu queria sabere se dar para instalar gh3 na minha placa de video onboard geforce6100 nforce430 com um atlhon x2 7850 be usando o programa 3d analise ou nao usando o programa

abraços!!!!

Só funciona se jogar com o fundo preto, sem animações nem nada. Para tirar o fundo baixe um programa tipo o 3d analyze no site ScoreHero, uma versão própria pro GH3.
Postado

Guitar hero III

aí mano eu descobri como faz para joga no joystike, mas pra min tambem vem com o Problema das cores dos botons invertido, por exemplo o verde é no L2 mas no meu vem no R2 tem como mudar isso?

Postado

Aê pessoal, sei exatamente pelo q vocês passaram e queria saber se descobriram respostas. Encontrei a guitarra para PC depois de muita procura mas estou com medo de comprar e jogar (um alto) dinheiro fora, já que o jogo é bem chato. Sofri agora que comprei World Tour por que não há opção de configurar as teclas e para quem aprendeu a jogar com o teclado como se fosse guitarra, não há como dar um passo para trás. é mais fácil tentar com a guitarrinha mesmo. De qualquer forma, eu montei uma guitarra desmontando meu teclado e tive ainda mais idéias legais depois de ver este vídeo:

deve ser a solução, agora estou montando a bateria com outro teclado, mas o windows não faz diferença entre teclados, ele recebe a informação de dois hardwares diferentes que usam o mesmo driver e se comunica da mesma maneira, por isso não é possível jogar com um teclado... Eu queria diminuir os lags tabém. No world tour q é mais pesado, isso não acontece!

Postado

quer jogar como no play2 sem palhetar ou sem joytokey? tente emular o controle de 360! http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-emulando-controle/613016 eu gosto sempre de citar q emulando o controle do 360 acaba com um problema chato quando usamos o joytokey pra não palhetar q é quando seguramos 2 botões ao mesmo tempo ai nenhum toca hehe porque na pratica você ta segurando ainda o botão da palheta e não pode tocar outra cor! ta ai a dica :cool:

Postado

Galera to com problema no guitar hero. questao de Lag..primeiramente minha configuração(pc do meu amigo)2X1gb ddr2 667mhz. core 2 duo 2,2ghz.vga 8600gt 256mb 128bits..Agora os problemas nao sei como usar as calibracoes de video e audio? e outra ja coloquei tudo no low as configuracoes..e uso a guitarra neo sem fio e uso o programa joytokey..Alguem sabe como parar com os Lags...?

OBS: Sistema é o Win 7 32bits...

Postado

Eu tinha uma 8600gt tambem, e o GH3 vivia dando lag, um saco mesmo. O jogo que é mau programado, bem mais pesado do que deveria ser.

Pra resolver eu jogava em 800x600, e não precisei desligar a plateia.

Postado
Eu tinha uma 8600gt tambem, e o GH3 vivia dando lag, um saco mesmo. O jogo que é mau programado, bem mais pesado do que deveria ser.

Pra resolver eu jogava em 800x600, e não precisei desligar a plateia.

nem tanto, eu jogo em 1280x1024 e só em alguns cenarios q são muito grandes(e tem muita plateia) q sinto uma queda de frame.
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom, não sei se eu podia criar esse tópico ou não, sou novo aqui então tô meio perdido, mas qualquer coisa me desculpa :S

Mas o problema é o seguinte, tipo, na hora de praticar dá pra acertar algumas notas mas outras não dão, e eu tenho certeza que eu cliquei e também toquei com a palheta. E quando vou tocar em um show, que tem o grafico todo lá atrás, impossivel de tocar, quando eu clico não corresponde e eu acabo errando.

Já configurei pra 800x600 e coloquei tudo off. Mesmo assim continua com o atraso. Não adianta também calibrar lá, por que na hora de calibrar tá certinho :/ E agora, o que eu faço?

Outra também, como faz pra sempre ficar configurado para destro? Sempre que entro em uma música tem de mudar.

Meu pc: AMD Athlon 64 Processor 3200, 2.01 GHz, 3,50 de RAM

GeForce com 512mb

• mês depois...
Postado

É seguinte, instalei o jogo normal, na hora de executar vai tudo certo, crio o nome do jogador ou da banda, e na hora em que vou selecionar o nível, o jogo trava e fecha. já mudei as config de vídeo pro mínimo, já baixei os patchs mas esse nojo diz q o guitar hero nao tá instalado na minha máquina. Não sei mais o que fazer, tô muito a fim de jogar e não posso por isso. Meu sistema é windows seven e já coloquei em modo de compatibilidade com todos os sistemas e nada dá certo. Uma ajuda ae pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!