Ir ao conteúdo

Guitar Hero III - Tópico oficial

niloleite

Posts recomendados

Postado

então.... eu ja reslovi u problema das teclas invertidas... mais ainda tem um probleminha, ki ci alguem puder ajudar eu agradeço

é só nu meu Guitar ki ta dando pau na hr di instalar u Patch..? OBS: tanto u "1.1" kuanto u "1.3"... =//

abraz

Postado

eae pessoal to cm o mesmo prolblema to cm uma guitarra da neo e nao funciona de jeito nenhum no jogo ja noa sei mas o que fazer.acho muita sacanagem você comprar uma guitarra pra pc e nao funcionar. mas se alguem souber resolver esse problema postem por favor valeu ae !!!

• Membro VIP
Postado

você pluga ela e no painel de controle -> configurações de jogos todas as teclas estão funcionando?

Se sim, basta você usar o xpadder ou joytokey para emular as teclas do seu teclado na guitarra, e jogar com ela.

Postado
você pluga ela e no painel de controle -> configurações de jogos todas as teclas estão funcionando?

Se sim, basta você usar o xpadder ou joytokey para emular as teclas do seu teclado na guitarra, e jogar com ela.

Os botões funcionan so a alavanca que nao sera que mesmo assim vai funcionar no jogo ? outra pergunta.como configurar no xpadder se ele precisa de uma imagem de joystic pra configurar ? terei que achar uma imagem de uma guitarra?^_^:lol:

• Membro VIP
Postado

Olha, a alavanca eu vi gente que conseguiu configurá-la como um direcional mesmo, como se fosse um eixo do joystick dual shock de PS2, mas não sei como, não sei se depende do modelo e tal... =x

Sobre a imagem, hehe, é mais para te ajudar a orientador sobre qual botão é qual, mas não é necessária pra configurar. :)

Postado

ae

Consegui fazer minha guitarra funcionar através do JoyToKey, falta eu configurar o whammy

pelo q eu vi aqui ele entra em conflito com ele mesmo Oo

ALGUEM AE SABE SE NA GUITARRA DO PS2 EMULADA PRA PC, O ESPECIAL FUNCIONA SE EU LEVANTAR ELA???

flwwww

Postado

E o seguinte eu instalei o guiytar hero aqui, mais ai sem quere eu mudei a resoluçao, agora da modelo nao suportado, ja reinstalei 5 vezes e nada ja deletai as pasta fiz de tudo mais continua dando esse problema como faço p/ arrumar?

Flws

• Membro VIP
Postado

você setou uma resolução que seu monitor não exibe e o jogo só entra nela, é isso?

Ou você se move nos menus às cegas até chegar na opção ou vai Iniciar -> executar -> regedit e procura as chaves "Aspyr" "Guitar Hero" e apaga.

Se quiser ir às cegas:

- Espere a apresentação e aperte uma tecla

- Depois é a tela de ir online, aperta para baixo e tecla verde

- Espere um pouco e vai passar para o main menu, Options é a sexta opção, então para baixo 5 vezes e tecla verde

- Dentro do options, graphics é a segunda opção, então uma vez pra baixo e verde de novo.

- Dentro de graphics, resolution é a primeira opção, aperte verde para selecionar a opção e depois mova pra cima ou baixo para alterar a resolução.

- Alterou para alguma? Aperte verde, depois vermelho, e vai aparecer uma mensagem "A resolução vai ser alterada no próximo restart e aperte verde.

- Alt+F4

Pronto!

Postado

PALADIN, MAS COM o mapeamento e duas guitarras tipo as vendida no mercado livre funciona. por exmplo configurar player 1 e 2 no mesmo teclado e apos distribuir os botos no xpadder para as duas guitarras. ainda nao tenho a guitarra e to afim de comprar mostri o jogo para meus amigos e gostaram muito. accho que rolarao festa regadas a GH3 e quero unir a galera jogando com dua guitarra.

• Membro VIP
Postado

Death, infelizmente o mapeamento só funciona para um dispositivo e ainda anula o teclado. É proteção do jogo mesmo não aceitar outra guitarra que não seja a do Xbox 360 ou a PC (não essas da Leadership PC/PS2, a USB que é igualzinha a do Xbox) e foge no escopo desse fórum falar que há meio de driblar essa proteção, mas o fato é que eu procurei muito e não achei. =/

O que você pode fazer é comprar uma guitarra padrão Xbox 360 que o jogo vai reconhecer e comprar outra comum, e mapear no teclado... difícil é achar a guitar de Xbox num preço bom, também tô a procura!

• Membro VIP
Postado

"Só" não dá pra configurar... hehehe. Pois é, isso na verdade é um problema, pois mesmo mapeando, se você começar o jogo apertando pelo joystick ele buga tudo, então você tem que abrir o jogo pelo teclado pra só depois usar o controle... muito chato. Esse qualquer USB provavelmente é qualquer USB que tenha a mesma pinagem do controle de xbox...

Postado

Então quer dizer que pra jogar com 2 players só com uma guita original? Quem n tem nenhuma guita não pode jogar por exemplo com um joy e outro no teclado?

Postado

Eu tenho duas guitarras originais do PS3 LesPaul Wireless USB.

Não tem como configurar os botões no jogo, porém é possível jogar com as duas sem problemas, após o patch 1.3 instalado.

Eu não uso o teclado, nem XPadder, nem JoyToKey e afins.

Sei que a guitarra do XBOX também é reconhecida pelo jogo.

Room's PC => Q9450 | Nvidia 790i Ultra SLI | Samsung 750Gb | 2 x 1Gb DDR3 Corsair 1333Mhz | GeForce 9800GX2

Bedroom's PC => E6750 | Asus P5NE SLI | Samsung 300Gb | 2 x 1Gb DDR2 Kingston 667Mhz | GeForce 8600GTS

Não existe nenhum programa para remapear os botões do joystick no "Controladores de Jogo" ou algo assim?

Dessa forma seria possivel configurar qualquer joystick ou guitarra para que funcionasse no jogo, liberando assim o teclado para uso normal.

Postado
i aí...

1º: Eu baxei u patch 1.3... mais na hora de "instalar" fala ki não ta achando u jogo

eu ja instalei umas 3 vezi's u Guitar i nada...

2º: A ordem das notas ki u "certo" seria Verde(iskerda) i Laranja(direita) ta ao contrario... tem como konfigurar ou algo parecido..?

3º: Tem algum site pra baixar mais muzikas pru Guitar..??

ci alguem souber como resolver' date=' pur favor postem[/quote']

Bom pessoal, gostaria de saber como joga guitar hero 3 no teclado do Pc, acabei de comprá-lo, se já vem com as teclas configuradas quais são as teclas? e tem como mudá-las?, sem precisar dar palhetada ou especial?. Muito obrigado pela compreenção de todos em ler minha dúvida, e quem me responder ficarei muito grato!. Grande abraço galera, fiquem com Deus! ^_^

Para configurar as teclas é só ir em opções >> controles >> teclas (acho q é isso), agora o "gostoso" do teclado é paletar...

Eu jogo com um teclado velho, daqueles bem fuleiros, porque o meu "oficial" tem teclas de multimidia, portanto as teclas normais ficam meio longe pra mim. Eu configuro nas teclas de 1 a 5, e para paletar o enter e a virgula, assim consigo paletar muito rápido usando 2 dedos, o que é muito útil quando se joga no expert, quando vem notas seguidas muito rapidamente, se parar para pensar, jogar sem paletar apertando somente as teclas das cores se torna praticamente impossível em músicas como aquela do MUSE (não lembro de cabeça o nome da música, mas é uma das ultimas).

Quanto à jogar de 2 players, é um problema ainda sem solução.

Postado

Na vdd, você até pode jogar multiplayer sem uma guitarra/controle original do xbox360, mas não poderá configurar os botões, já que o jogo define arbitrariamente quais botões do controlem fazem o quê.

Então quer dizer que pra jogar com 2 players só com uma guita original? Quem n tem nenhuma guita não pode jogar por exemplo com um joy e outro no teclado?
Postado

E como faço isso? porque tenho um joy, e queria jogar com os amigos um no teclado outro no joy. porque colocar 2 teclados acho que não da né? Tipo um no USB e um na entrada PS/2. O que seria melhor. O que tem que fazer pro jogo reconhecer o player 2. Meu jogo ja esta atualizado para versão 1.3.

Postado

Pelo menos aqui no meu PC, depois q eu atualizei pra versão 1.3 (1.31) ele começou a reconhecer meus controles estlio dualshock2 como guitarras, habilitandoo o multiplayer. Para isso basta passar as telas de apresentação do jogo (antes do menu) apertando um botão do controle, em vez de usar o teclado.

você pode por um teclado USB, mas será reconhecido como o mesmo teclado.

E como faço isso? porque tenho um joy, e queria jogar com os amigos um no teclado outro no joy. porque colocar 2 teclados acho que não da né? Tipo um no USB e um na entrada PS/2. O que seria melhor. O que tem que fazer pro jogo reconhecer o player 2. Meu jogo ja esta atualizado para versão 1.3.
  • Membro VIP
Postado

Pois é, o legal é ter um controle USB com a pinagem do xbox, daí ficaria legal... pensando aqui, comprei um ferro de solda e uns apetrechos, vou ver se quando tiver um tempo livre não consigo fazer um adaptador PS2 fêmea -> Xbox USB macho, pro jogo reconhecer minha guitarra e controle do PS2...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...