Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


Luciano-RJ

Posts recomendados

Minha máquina é essa da assinatura que é usada para edição e não para jogos e estou com algumas dúvidas quanto a minha placa de vídeo.

1) Desempenho

a) No que um overclock poderia me ajudar na exportação e reenderização de vídeo ????

B) Um crossover ou até mesmo uma troca para sli poderia me trazer algum benefício para esse tipo de utilização ????

c) No caso do Overclock o cooler dela seria o suficiente ou seria melhor trocá-lo ????

aguardo ajuda

abraços

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1- Nada

2- Crossfire ;) respondido acima

3- Eu não recomendo, essa placa esquenta bastante.

Se fosse pra jogos não compensaria o investimento ja que ela é da geração passada, pro CF você precisa de uma placa "master", que ja era cara antes, agora.. compensa você comprar duas 3850 e por em CF.

Compensaria mexer em VGA se você trabalhasse com CAD ou modelagem 3D, pra edição de vídeo você deve mexer em CPU, se você puder pegar um Q6700 seria bom (dependendo do programa que você usa, confira isso la na sessão de edição de vídeos) e talvez mais memória ou memos mais rápidas, depende do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!