Ir ao conteúdo

Arquivo word não abre mais, texto codificado.

coutinhobr

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um arquivo em word super importante, trata-se de uma trabalho de conclusão de curso. Estava usando o Office 2003 (port. de portugal) no pc antigo, agora comprei um novo e ocorreu o problema: quando fui abrir o arquivo pela primeira vez no pc novo, apareceu uma caixa de diálogo falando que deveria instalar alguma coisa do CD de instalação para que fosse feita a conversão do arquivo, fiz tudo indicado, mas o arquivo abriu com caracteres estranhos, não é possível ler uma linha das 120 páginas. Como o arquivo estava no Gmail, tentei abrir em html a fim de salvar ao menos os textos, mas também não abriu.

Alguém pode me ajudar, por favor? É um arquivo muito importante. Não faço ideia do que houve. Os outros arquivos abrem normalmente.

Obrigado pessoal!

• 1 ano depois...
Postado

se alguem poder responder esse topico ficarei muito grato, pois estou com o mesmo problema do amigo aqui de cima!!!! o detalhe é q o arquivo foi salvo no word 2007, mas o meu tb é 2007.

Postado

Está parecendo que o arquivo está corrompido. E no antigo pc, ele abre normalmente?

Caso você ainda tenha o arquivo no antigo pc, copie ele de novo e leve para o pc novo e tente abrir novamente... Tente uma outra mídia: Se você havia salvo o arquivo no disquete e levado para o pc novo, tente salver num cd, pendrive, etc e leve para o pc novo.

Espero que ajude.

T Mais.

Um abração!

Postado

já havia tentado fazer isso outras vezes, mas ate agora nda. esse arquivo tava abrindo ate 1 semana atras... qd tentei abrir no meu pc ele abre naquela janela de conversao de arquivo e pergunta ql a codificacao que o arquivo fica legivel.

ps.: no pc q tava abrindo tb nao abre mais

• mês depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema, já revirei a NET e nada de conseguir abrir o meu trabalho....é minha monografia em Teologia...e preciso entregar amanha...o que eu faco???

O problema é bem mais complexo e agora estou presa nesse pequeno detalhe... vou explicar o ocorrido... =(

Na semana passada para ser mais objetiva no dia 15 de maio criei alguns arquivos que trata-se de uma importante etapa da minha monografia...porém eu precisava viajar e fiz o trabalho no NoteBook...sem querer (ingenuidade pura) ao verificar que meu Notebook estava travando resolvi passar o disco de recuperação que vem junto com ele...resultado...meu note comecou a ser formatado...(nao é pra rir) estou desde o dia 16 de maio obtendo informações para conseguir recuperar arquivos que foram perdidos após formatação e após 62 horas rodando o RecoverMyFiles encontrei o arquivo...ufa nem tudo estava perdido...não me contive de alegria e então comprei a licença para salvar os arquivos e agora para meu desespero, vejo o icone do Word, os nomes dos arquivos estão corretos, mas quando tento abrir aparece a janela de codificação e na lista do word nenhum codigo deixa meu arquivo legível....

Por favor preciso muito recuperar esse arquivo...ja se foram noites e noites em claro buscando soluções e agora ele esta aqui e não consigo abrir...

Posso mandar um dos arquivos para alguém tentar resolver esse pequeno detalhe...rs ... me ajudem por favor!!!

vocês sempre resolvem tudo por aqui...

• 5 meses depois...
Postado

É a coisa tá séria...

Aqui aconteceu a mesma coisa, os arquivos doc. feitos no word do xp antigo pedem a instalação de um conversor para o word 2003 para abrir no vista, que ainda pede um cd de instalação ಠ_ಠ.

Eu simplesmente imploro que alguem resolva isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!