Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

entre esses dois, o melhor é?


felipe_moreira

Posts recomendados

e ai galera! beleza? sei que alguns topicos são bem parecidos com o meu, mas o fato é que como os notes são diferentes não dá pra ver por eles...

vou comprar um notebook e achei duas boas opções para o que eu quero gastar(cerca de 3 mil). vou coloca-los aqui e quem puder me ajudar a escolher o melhor, agradeceria muito :lol:

Toshiba A105-S4547

Intel Core Duo 1,86 Ghz

Memória Ram 1Gb

Hd 160Gb

Tela 15,4

placa de video: 128 compartilhada.

2840 a vista.

----------

Acer 4520-5726

Turion 64 X2 TL 58 1.9Ghz

Memória Ram 2Gb

Hd 160Gb

Tela 14,1

placa de video: GeForce 7000 512Mb compartilhada

Câmera integrada 1.3Mega

2789 a vista.

minhas duvidas são:

core duo é melhor que o turion né? o dobro de ram compensa isso? porque a placa de video é bem melhor, e isso me atrai bastante... fora que a tela desse acer é menor, logo, o note é mais leve.

quem puder ajudar de qualquer forma, tá valendo!

abraço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será basicamente pra internet, trabalhos de faculdade e tal... e tipo, não que É para jogos... mas provavelmente irei joga-los sim. pretendo jogar boa parte deles, mas não necessariamente com os graficos no maximo saca...

assim, o modelo da pv da toshiba eu não sei...simplesmente porque no anuncio nao especificava a placa, fui perguntar na loja e eles disseram que "provavelmente" é essa ¬¬ dai é ****...

to inclinado a optar pelo acer, vai ser uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Andei pesquisando e a placa desse Toshiba é uma Intel GMA945...

Existem outras boas opções como configs similares e/ou até melhores que essas aí, próximo desses aí e ainda podendo parcelar em 12x....

Sem contar que esses notes muito provavelmente você não terá a garantia do fabricante aqui no Brasil, pois pelo q me parece são notes vindos de fora....a garantia nesse caso é apenas a do vendedor/lojista.

Só alguns exemplos de notes q você pode comprar aqui com uma boa config:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/675138

http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf%5Fid=7046807&dept%5Fid=315902&shop%5Fid=59&mscssid=XUKBXA5XU8Q48NX87EHVQQ6XBPLT2CW9

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5337873&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Mas se você realmente só está indeciso entre o Toshiba e o Acer, eu ficaria com o Toshiba...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora que fui ver o preço.

Cara, tá MUITO caro, aqui em porto alegre, em um note igual a esse, mas com 120GB eu acho para vender por 1799,00.

ou seja, 1000,00 de diferença.

Procura melhor, que nessa loja esse Toshiba está MUITO caro.

Mais informações sobre esse Toshiba:

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=5691014

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
po valeu galera... :lol:

high_tension, esse AmazonPC(core duo 2.0, ram 2GB, HD 120Gb, 15.4, GeForce 7600 256MB) me chamou muita atenção...gostei pra ******* mesmo! e ainda em 12x sem juros ^_^

mas uma coisa: AmazonPC é confiavel?

soooobe... :D

Pois é....a marca é o único defeito dele.... :D

Brincadeira....a marca não é de todo ruim, mas acaba sendo uma loteria né...de qq forma, você tem 1 ano de garantia no Brasil pelo menos...prefiro Amazon a CCE...acho q pelo preço vale a pena arriscar...

Um rapaz aqui do forum comprou ele na Americanas no dia 13/01 e ainda tá esperando ele chegar.....espera ele pegar e fazer um review com fotos pra ver se ele vai gostar...

E tem tb o Lenovo q é um baita notebook e tá com uma config muito boa...ele é bem robusto e confiável, e a marca, dispensa comentários....

O inconveniente dele perto dos demais é q ele não tem webcam, hd de 80GB e 1GB de memória....mas isso é facilmente contornado...basta comprar webcam e HD externos (USB ) e colocar mais memória em uma autorizada pra não perder garantia...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Amazon Pc não é confiável, muito menos boa.

Mas há indícios que eles estão tentando se arrumar, talvez os novos modelos estejam melhores.

Alias, já pensou em pegar o classificado do melhor jornal da tua cidade, e olhar as lojas de informática?

geralmente tem uma quantia razoalvel de lojas com site, e algumas com preços muito bom para notes,

foi assim que descobri uma loja de médio porto aqui em porto alegre, que vendia notebooks TOSHIBA por um bom preço, core duo/1GB/120GB/vista HB/CDrw/GMA950 por 1799,00, ou seja

quase a mesma configuração desse toshiba que você postou, mas por BEM menos.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora que fui ver o preço.

Cara, tá MUITO caro, aqui em porto alegre, em um note igual a esse, mas com 120GB eu acho para vender por 1799,00.

ou seja, 1000,00 de diferença.

Procura melhor, que nessa loja esse Toshiba está MUITO caro.

Mais informações sobre esse Toshiba:

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=5691014

:)

aqui nao é o local, mas só uma pequena pergunta, nesse site da walmart eles entregam para outro país sem ser os EUA?

e tem mais algum site confiavel com notebooks baratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você quer jogar alguma coisa foge de video intel e video onboard.

da um look no kennex e no e-max, a qualidade do kennex achei melhor q a do meu antigo toshiba a135, mas tenho ele a pouco tempo, sei la se vai ser no futuro assim, o toshiba tem peças fácil pelo menos

tem review do e-max e kennex aqui no forum. e nao custam caro. e tem review do mau antigo toshiba a135 tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pois é....a marca é o único defeito dele.... :D

Brincadeira....a marca não é de todo ruim, mas acaba sendo uma loteria né...de qq forma, você tem 1 ano de garantia no Brasil pelo menos...prefiro Amazon a CCE...acho q pelo preço vale a pena arriscar...

Um rapaz aqui do forum comprou ele na Americanas no dia 13/01 e ainda tá esperando ele chegar.....espera ele pegar e fazer um review com fotos pra ver se ele vai gostar...

E tem tb o Lenovo q é um baita notebook e tá com uma config muito boa...ele é bem robusto e confiável, e a marca, dispensa comentários....

O inconveniente dele perto dos demais é q ele não tem webcam, hd de 80GB e 1GB de memória....mas isso é facilmente contornado...basta comprar webcam e HD externos (USB ) e colocar mais memória em uma autorizada pra não perder garantia...

[]s

So uma coisa a titulo de curiosidade sobre o Lenovo... ate onde sei, memoria e HD podem ser trocados sem bronca pelo proprio usuario, conforme o Manual de Assistencia e Resolução de Problemas. É o que eles chamam de CRUs (Customer Replaceble Units) ou Unidades Substituiveis pelo Cliente. A priori, um usuario com o auxilio do manual pode instalar um pente novo de memoria e trocar o HD sem grandes transtornos. Consta nesse mesmo manual (alias em portugues de Portugal ate onde percebi) como deve ser feito as trocas.

De qualquer forma, 80GB é o minimo que vem com as maquinas atuais mais robustas. É possivel entrar no proprio site da Lenovo e comprar as peças o que quebra um galho. Os preços sao bem razoaveis eu ja dei uma olhada...

O manual caso alguem queira checar o que acabei de dizer esta em: ftp://ftp.software.ibm.com/pc/pccbbs/mobiles_pdf/42w9543.pdf

Caso alguem tenha problemas em ver, basta clicar em Salvar Como e abrir o pdf fora do browser (nao sei as vezes da essa bronca, aqui da no Firefox...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!