Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta paralela


Visitante

Posts recomendados

OLA, estou tendo problemas com meu endereço da porta paralela reinstalei o  windows o meu pc não tem contato com a impressora. Bom, selecionei a porta LPT1, como deve ser, fui no SETUP da bios, colocando em AUTO, ele simplesmete diz que não tem nada instalado e não mostra o endereço....

Clicando no painel de controle e SISTEMA, acusa conflito de hardware, ele diz que a porta esta configurada pra desativar-se, mas ela esta instala...Minha placa-mãe é uma INTEL Advanced/AS???

Espero receber ajuda não posso ficar sem o computador tenho um trabalho a entegrar....

Desde já agradeço muito quem me ajudar!!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diones@23 Set. 2003,17:48

já viu se o cabo da impressora esta ok?

pode se o cabo

testa outro hardware na prota palarela e ve se esta OK

ai deve se mesmo o cabo da impressora

Ola, o cabo já troquei dom de outra impressora e não é o "x" da questão. Vou tentar instalar um driver novo para a porta espero que funcione.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rodrigo777mo@22 Set. 2003,21:46

OLA, estou tendo problemas com meu endereço da porta paralela reinstalei o  windows o meu pc não tem contato com a impressora. Bom, selecionei a porta LPT1, como deve ser, fui no SETUP da bios, colocando em AUTO, ele simplesmete diz que não tem nada instalado e não mostra o endereço....

Clicando no painel de controle e SISTEMA, acusa conflito de hardware, ele diz que a porta esta configurada pra desativar-se, mas ela esta instala...Minha placa-mãe é uma INTEL Advanced/AS???

Espero receber ajuda não posso ficar sem o computador tenho um trabalho a entegrar....

Desde já agradeço muito quem me ajudar!!!

Obrigado!!

Ola, obrigado pelas dicas, já descobri o problema, junto com um amigo meu(depois de duas na frente do pc). Problemas de conflito de hardware....o problema e que você arruma uma coisa entrava outra em em conflito, mas foi resovido....

Meu pc.......Um antigo Itautec Infoway MMP133 CC D14

Processado Pentium 133Mhz

48Mb de RAM (tinha 16, aumentei com pentes SIMM/72 EDO

4.3 Gb de HD Maxtor, o antigo de 1.6 tinha pifado era da Caviar

CD-rom etc....

Placa-mãe Intel Advanced/AS, decobri com o Ctbios, analizador de hardware....

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...