Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre directx nas placas


Guijermous

Posts recomendados

Tenho uma placa muitooo violenta saka, a Geforce MX/MX 400 64mb, top de linha (kkkkkkkk), e o directx dela é o 7.

Ouvi boatos de que se eu instalo o directx9 no meu pc, eu estou forçando minha placa a trabalhar mais, e isso pode deixar os jogos mais lentos, me aconselharam a colocar o directx7 porque ae ela vai usar tudo que ela tem e não vai fazer esforço, diminuindo o lag.

Isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahhm dão !

vou tentar simplificar:

O Directx é um livro.

Mas de que adianta você ter o livro se sua placa não sabe ler na língua que ele foi escrito ?

você pode instalar o DX 10 no seu PC, mas sua placa não tem nela o conjunto de instruções que permitem a ela entender e executar as linhas de código do DX 10, aí não aparecem os efeitos do DX10 (nesse caso não acontece é nada..)..

você pode instalar 0 9.0c mais recente porque ele é retrocompatível com sua placa, mas não vai rodar jogos que sejam só 9.0c por isso, capitche ?

Se não pode falar que eu tento explicar de novo sem problemas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!