Ir ao conteúdo

7900GS - Tópico Oficial

Bruno Inf

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
O loco Xita 18A? nus

Quanto sera que um dual core ou um quad core pede?

Não tenho cm confirmar, foi um lojista de confiança aqui da cidade, e cm disse, ele não puxa os 18A sozinho nem a pau, não sei informar quanto aos outros, 12 A acho que é o máximo teórico que a CPU sozinha puxa, mais que isso ultrapassa as especificações do VRM, mas P4 e PD foram casos "especiais"..

Postado

o Crysis é o único qi dá pra jogar com 20fps!!! aquí eu rodo o Mostwanted, com uns 70 fps! mas quando caí pra 38 eu perçebo diferença!!!

Postado

Estou tentando baixar o DEMO pra ver o game, de tanto a galera falar fiquei com vontade de jogar e ver qual é....

heheheh

Valeu !

o Crysis é o único qi dá pra jogar com 20fps!!! aquí eu rodo o Mostwanted, com uns 70 fps! mas quando caí pra 38 eu perçebo diferença!!!
Postado
Não tenho cm confirmar, foi um lojista de confiança aqui da cidade, e cm disse, ele não puxa os 18A sozinho nem a pau, não sei informar quanto aos outros, 12 A acho que é o máximo teórico que a CPU sozinha puxa, mais que isso ultrapassa as especificações do VRM, mas P4 e PD foram casos "especiais"..

A... entendi :D, mas o "beberrão" de energia esses P4 e PD em, o loco.

valeu pela explicação;)

Postado

parece que a nVidia lanço para as series 6 , 7 e 8 os novos drivers BETA 169.44

, eles lançaram junto com o novo patch 1.2 do crysis , deve ter mais desempenho no crysis

, será que é bom ?

Postado

Opa,

Cara aqui estou usando o 169.21 a mais ou menos 3 semanas e o desempenho dele é muito bom... :D

você acha q vale a pena testear esse beta ai? Pow tá tudo tão redondo aqui q dá até medo de mexer ! uahhuahuauha

Na lista de implementaçãoes deste driver aparece as diferenças para o 169.21? Será q só pro Crysis essa possivel melhora?

Valeu !

parece que a nVidia lanço para as series 6 , 7 e 8 os novos drivers BETA 169.44

, eles lançaram junto com o novo patch 1.2 do crysis , deve ter mais desempenho no crysis

, será que é bom ?

Postado

então num sei c é bom , mais como todo beta , é melhor nem arriscar , c tiver algum ganho de fps deve ser muito pouco , é melhor esperar sair a versão q não é beta , uma outra coisa que eu queria perguntar , a 7900GS roda crysis , mais pra ficar com uns 25 ou 30 de fps tem que ficar no low né ?

Postado
então num sei c é bom , mais como todo beta , é melhor nem arriscar , c tiver algum ganho de fps deve ser muito pouco , é melhor esperar sair a versão q não é beta , uma outra coisa que eu queria perguntar , a 7900GS roda crysis , mais pra ficar com uns 25 ou 30 de fps tem que ficar no low né ?

Cara, os drivers beta da nVidia são excelentes. Eu mesmo não me lembro a última vez que utilizei um driver que não fosse beta.

Postado
Pra mim o mínimo é 30-40 fps..... Ideal 50-80+ fps ! Essa é a minha meta Mozts pra qualquer game... Ainda toh pra ver essa história de q tem jogo q roda "BEM" com 20-30fps.... E olha q eu tenho uns 24 games velho...

Valeu Galera ! Abraço !

Homem aranha 3, NFS PS(com patch1.1) são exemplos que os FPS não passam de 30, e o jogo parece que esta em 100!

eu acho totalmente errado o que você diz sei la, sei que é a sua opnião mas muita gente joga e não reclama é porque realmente da para jogar! injogavel é 0~15fps acima disso é passar um pouquinho de raiva agora tem varios jogos que com 25~30+ da para jogar numa boa!

Postado
Homem aranha 3, NFS PS(com patch1.1) são exemplos que os FPS não passam de 30, e o jogo parece que esta em 100!

Pera lá...deixa eu entender... lançaram um patch que impede que o NFS Pro Street rode acima de 30 fps?

Postado

Dae cara,

Dos vários games q eu tenho nenhum tem jogabilidade perfeita com menos de 35-40 fps.... Pode ser q eu seja muito exigente nesta questão dos fps...

Infelizmente não tenho nenhum dos games q foram citados ( Crysis / NFSPS / Homem Aranha3) para fazer um teste e ver se a jogabilidade é perfeita com esses sofriveis 25-30 fps...

De qualquer forma se você´s gostam e conseguem jogar os seus games perfeitamente com 25 fps eu fico feliz por você´s....

Infelizmente eu não consigo, é notável o slowndown nos meus games com menos de 35fps... Quake4 e Doom3 são um lixo com menos de 35 fps...É horrivel jogar FEAR com 30 fps ....

DIRT, STALKER, BIA, GTR2, FARCRY, RBR, CARBON, FLATOUT2, BattleField2.... Todos os games citados acima eu acho ruim se os fps foram inferiores a 35 fps...

Não quero criar polêmica, respeito a opinião dos amigos e fico feliz se você´s conseguem jogar com 20-30 fps....

Infelizmente eu não consigo jogar desta forma, pra mim é como ativar o slowmo do FEAR, tuuuuuuuudddooooo paaaaareeeeeceeee tttãããããooooo deeeevaaaaagaaaaarrrrrrr..... Jogabilidade prejudicada....

^_^

Abraços velho !

eu acho totalmente errado o que você diz sei la, sei que é a sua opnião mas muita gente joga e não reclama é porque realmente da para jogar! injogavel é 0~15fps acima disso é passar um pouquinho de raiva agora tem varios jogos que com 25~30+ da para jogar numa boa!

Postado

é horrivel jogar com menos de 40 de fps , no jogos q eu tenho aqui que são : half life 2 , half life 2 episode one , episode two , team fortress 2 , counter strike source, entro outros , se jogar com menos de 40 fica horrivel , a mira demora um tempão pra fechar, e fora q da uns lag , o ideal é de 50 pra cima

• Membro VIP
Postado
é horrivel jogar com menos de 40 de fps , no jogos q eu tenho aqui que são : half life 2 , half life 2 episode one , episode two , team fortress 2 , counter strike source, entro outros , se jogar com menos de 40 fica horrivel , a mira demora um tempão pra fechar, e fora q da uns lag , o ideal é de 50 pra cima

HL2 eu jogo com FPS em torno de 30 e não tem lag nenhum, Oblivion também roda sem problemas nessa faixa.

Cada jogo é um jogo, tem jogos que 25 FPS são bem jogáveis, tem outros que é uma jossa, não dá pra generalizar assim.

Claro que acima de 40 fica melhor em qualquer um, ningupem pode negar isso.

Postado

Com minha 7900GS, jogava CoD2 em 1280 x 1024 com tudo no máximo e AA8x na fdaixa dos 30 fps. Outro jogo que ficava na faixa dos 30-35 fps era o Colin Dirt em 1024 x 768 no medium com AA 4x. Perfeitamente jogável

Postado

Realmente esse negócio de média jogável de fps é que nem bund***, cada um tem a sua .... :D

Cada um de nós prefere jogar da maneira q acha melhor... Ao invéis de ficarmos entupindo o tópico de post´s poderíamos fazer um levantamento de quais games rodam bem com 20-30 fps.... E games q só rodam bem com 40+ fps...

De qualquer forma compartilho a opinião do amigo lcs_camargo..... Abaixo de 40 fps é uma bela de uma #$%#$% !

Abraço !

Postado
Pera lá...deixa eu entender... lançaram um patch que impede que o NFS Pro Street rode acima de 30 fps?

cara eu pelo menos antes do patch 1.1 jogava acima de 30 fps mas do nada caia para 20 coisa de milésimos de segundos porém você sente travamentos, com esse patch parece que estou jogando sempre a 60fps te garanto!

Postado

Bom, na boa, vocês são as 2 primeiras pessoas que vejo falar que só é bom de se jogar de 40 fps pra cima.

Difex....se tá a 30 fps, tá a 30 fps... pode ser que seja uma coisa muito bem fluída (como no Crysis), mas não deixa de ser 30 fps. Eu é que não gostaria de reduzir meus fps para 30 não, mesmo porque ele raramente chega a isso com a versão 1.0 do jogo.

Postado

tava vendo um video agora de pouco , de uma 7900 GS rodando crysis , as configurações eu num sei , mais estava com um belo grafico , tava bem jogavel , devia ter umas quedas de fps as vezes , mais nd que atrapalhaçe o jogo

Postado
Difex....se tá a 30 fps, tá a 30 fps... pode ser que seja uma coisa muito bem fluída (como no Crysis), mas não deixa de ser 30 fps. Eu é que não gostaria de reduzir meus fps para 30 não, mesmo porque ele raramente chega a isso com a versão 1.0 do jogo.

Danelon, serio mesmo ja joguei sem e com, eu sem o patch tambem era sempre acima de 30fps mas garanto que quando batia 70fps não era a mesma coisa dos 30fps do 1.1, beleza é 30fps é 30fps mas fica bem melhor

Postado

Cara,

Estou tentando baixar o DEMO aqui mas tá difícil, essa NET VIRTUA de #$%#$% .... ehehheh

O que eu espero da 7900 neste game seria algo assim:

1024*768

MEDIUM SETTINGS

NO A.A

25+ fps

Se rodar desta forma eu já ficaria satisfeito, visto q é uma game mais novo e tende a favorecer uma VGA com arquitetura mais recente...

Mas eu acho q tem umas S.S de Crysis aqui no topico não tem?

Valeu !

tava vendo um video agora de pouco , de uma 7900 GS rodando crysis , as configurações eu num sei , mais estava com um belo grafico , tava bem jogavel , devia ter umas quedas de fps as vezes , mais nd que atrapalhaçe o jogo
Postado
Cara,

Estou tentando baixar o DEMO aqui mas tá difícil, essa NET VIRTUA de #$%#$% .... ehehheh

O que eu espero da 7900 neste game seria algo assim:

1024*768

MEDIUM SETTINGS

NO A.A

25+ fps

Se rodar desta forma eu já ficaria satisfeito, visto q é uma game mais novo e tende a favorecer uma VGA com arquitetura mais recente...

Mas eu acho q tem umas S.S de Crysis aqui no topico não tem?

Valeu !

Aqui nesse tópico eu nunca vi , eu vou procurar imagens aqui na internet dele rodando numa 7900GS , mais de qualquer forma eu to querendo comprar , disseram que o modo online é muito bom , se aqui rodar no medium eu ja fico feliz , crysis até no low tem belos graficos

Olhem esse video do Crysis rodando no low em uma FX6200 http://www.gamevicio.com.br/portal/0/988/video/1314/index.html

Imagino que na 7900GS roda no medium tranquilo

Postado

Muito bonito o video do crysis cara.... Se realmente era uma 6200 q tava tocando o game devia ser acom memos de 128 bits, e não a TC...

Já tive uma 6200 TC PCx totalmente capada nas memo (32 Bits GDDR2), o desempenho era fraco, mas dava pra jogar e eu me divertia um bocado! :lol:

Quem sabe não cabe um 1280x1024 MEDIUM 2X A.A com a 7900GS? Só testando pra saber mas não custa sonhar né.... kkkkkk

Estou ficando impaciente com o meu download do DEMO do crysis...

Valeu !

Olhem esse video do Crysis rodando no low em uma FX6200 http://www.gamevicio.com.br/portal/0/988/video/1314/index.html

Imagino que na 7900GS roda no medium tranquilo

Postado

É verdade , só testando para saber , o demo é mais pesado que o jogo completo , eu logo vou comprar o Crysis , num tá tão caro , ta custando uns 90 reais , mais é 2 DVD...E ainda tem atualização para otimização , eu acho q a 7900GS roda crysis no medium com FPS jogavel , se uma 6200 rodou no low com jogabilidade jogavel...

Postado

Galera, estou eu aqui de volta depois de um tempo dedicado somente ao trabalho... voltei ao mundo dos jogos! Vou comprar Crysis esta semana.

Fiz algumas coisas no PC, atualizei drivers, fiz um over no processador e nas placas de video e olha o que deu.... 8459 pontos no 3DMark06, quase record de AMD e 7900gs

http://img247.imageshack.us/img247/232/3dmark06bl2.jpg

3dmark06bl2.jpg

By gustavocaetano

Postado

Cara belo score ! :lol:

Uma pergunta, qual driver você está usando? Seria o 169.21? Verifiquei no site da nVIDIA e no site da eVGA e eles recomendam este para a série 7, sendo o ultimo disponivel eu penso q ele deve ter a melhor performance SLI de todos.... Acredito é claro...

Mais dúvidas! :P

Como ficou o over na GPU e MEMO? Algo em torno de 550-GPU e uns 1550-MEMO?

Seria interessante se você tivesse algum dos game q foram postados aqui no topico para compararmos o desempenho do SLI...

Outro assunto q queria falar é sobre o crossfire, a nVIDA pode até ter as placas mais rapidas mas pelo q vi nos reviews o crossfire rende muito mais q o SLI... é uma pena pra nos... ehhehe

Valeu posta as S.S AI !! :D

Galera, estou eu aqui de volta depois de um tempo dedicado somente ao trabalho... voltei ao mundo dos jogos! Vou comprar Crysis esta semana.

Fiz algumas coisas no PC, atualizei drivers, fiz um over no processador e nas placas de video e olha o que deu.... 8459 pontos no 3DMark06, quase record de AMD e 7900gs

http://img247.imageshack.us/img247/232/3dmark06bl2.jpg

3dmark06bl2.jpg

By gustavocaetano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...