Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900GS - Tópico Oficial


Bruno Inf

Posts recomendados

Entrando de gaiato no papo de vocês hehe...

Jclafi, me lembro que quando eu tinha 7900GS eu rodei o Colin Dirt em 1280 x 1024 com AA2x e tudo no medium com fps na faixa de 35. E eu não via grande diferença na qualidade de imagem nele comparando medium com ultra. O Grid, por incrível que pareça é mais leve do que o Colin Dirt, apesar de possuir gráficos melhores. Ou seja, é quase certo que você conseguirá rodá-lo no medium, em 1280 x 1024 com AA 4x. Isso considerando 1 7900 GS. No caso de SLI eu não sei até que ponto esse jogo é otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entrando de gaiato no papo de vocês hehe...

Jclafi, me lembro que quando eu tinha 7900GS eu rodei o Colin Dirt em 1280 x 1024 com AA2x e tudo no medium com fps na faixa de 35. E eu não via grande diferença na qualidade de imagem nele comparando medium com ultra. O Grid, por incrível que pareça é mais leve do que o Colin Dirt, apesar de possuir gráficos melhores. Ou seja, é quase certo que você conseguirá rodá-lo no medium, em 1280 x 1024 com AA 4x. Isso considerando 1 7900 GS. No caso de SLI eu não sei até que ponto esse jogo é otimizado.

1280x1024 ? poxa, num consegui isso aqui não, só 1024x768 no medium e sem AA via driver.

GRID entrando no topo da minha lista, valeu Danelon e Bin.

To querendo mesmo é jogar Diablo 2 e ver se roda bem nesse PC :lol:

Clássico é clássico ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae XITA que CPU você tá rodando ai?

Acho que não vira ai o DIRT em 1280x1024 devido a sua CPU cara, mesmo porque aqui somente com a e-VGA (590/1580) é possivel rodar o DIRT em 1280X1024 MEDIUM SETTINGS, agora só não me lembro do A.A, mas acho que era 2X. Tenho que ver nas S.S aqui do tópico porque faz tempo q não rodo somente uma VGA.

Tb estou colocando GRID na lista, eu verifiquei na saraiva ON-LINE mas ainda não achei, vou tentar de novo semana que vem.... Na real preciso antes terminar de pagar o GTR2 ! hahahahahah

Ae Danelon legal esse teu feedback do GRID. O Colin McRae DIRT é muito lindo visualmente mas me parece ser pior programado que o GRID, visto q o ultimo tb é muito bonito visualmente e é mais leve q o DIRT.

Ae galera ontem instalei o FEAR COMBAT aqui em casa e o que acontece? ahuahuahuhuauhahua

Apareceu a maldita resolução de 1280X1024 que antes nunca ficava disponivel. XITA lembra que eu falei q acima de 1024*768 ele dava travadinhas?

Então, agora não trava NADA, mesmo com tudo no HIGH em 1280x1024 2X A.A e 16X A.F, SOFT SHADOWS ON!

Agora não sei se é vantagem do XP64 ou do driver novo. Na real essa minha instalação antiga do XP32 devia tá ferrada(eu tinha ela a quase 1 ano), porque o ganho de desempenho agora é muito perceptivel.

é isso ai amigos, tentem o 175.16 do site da e-VGA !!!

ou Bin_CSBR cadê as S.S do GRID ? auhuauhahuauhauhhua

Abraços !

1280x1024 ? poxa, num consegui isso aqui não, só 1024x768 no medium e sem AA via driver.

GRID entrando no topo da minha lista, valeu Danelon e Bin.

To querendo mesmo é jogar Diablo 2 e ver se roda bem nesse PC :lol:

Clássico é clássico ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui nas configurações para confirmar:

Aqui rodou a 27~45 fps:

- 1024x768;

- 2XMSAA;

- Headlights, Shadows, Particles, Ground Cover, Vehicle Drivers, Vehicle Lod, Trees, Reflections: Medium;

- Damage Level: High

- Mirrors, Crown, Motion Blur, Skidmark, Cloth: on;

- Wind: off

Conforme pediram, algumas SSs do GRID:

th_GRID2008-06-2218-11-56-42.jpg th_GRID2008-06-2218-20-26-42.jpg th_GRID2008-06-2218-32-26-39.jpg

th_GRID2008-06-2218-32-56-40.jpg th_GRID2008-06-2219-28-34-70.jpg

th_GRID2008-06-2219-34-04-70.jpg th_GRID2008-06-2219-47-11-57.jpg th_GRID2008-06-2219-50-41-57.jpg

th_GRID2008-06-2220-08-11-48.jpg th_GRID2008-06-2220-20-11-54.jpg

Um vídeo (tb disponível em melhor qualidade):

http://br.youtube.com/watch?v=57uwSSX7wj8

EDIT: será q o processador dá gargalo aqui?

Tipo eu minimizo o jogo e os fps que estavam em 35, fica em 25 e só reiniciando o PC pra voltar ao normal...

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu acho difícil o teu E6300 dar gagalo na 7900GS, visto que esse proc é muito bom !

De qualquer forma você tem uma P35 certo?

Taca o horror nesse Alendale q você tira uns 1000 Mhz tranquilo ! Ele roda a 2.6 sem precisar mexer na tensão, isso de certeza ! Acho que até 2.8 ele pega.

Já tive um E6320, e ele chegou a 2.8 na BOA! So que era um Conroe e esse teu é um Alendale, certo?

Em sumo, tais com a faca (E6300) e o queijo (P35) na mão pra botar esse teu proc a 2.8...

Abraços !

EDIT: CHEGOU O MEU E8400 !!! HUAUHAUHAUHAUHAUHAUH

EDIT: será q o processador dá gargalo aqui?

Tipo eu minimizo o jogo e os fps que estavam em 35, fica em 25 e só reiniciando o PC pra voltar ao normal...

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou eu aqui insistindo mais um pouco nessa nossa 7900gs velha de guerra... agora com Assassin Creed! Jogo maravilhoso, muito legal de jogar além dos gráficos sensacionais. Está acontecendo um bug no Fraps dentro do jogo.

Ele é pesado e dá umas quedas grandes, mas nada que deixe impossivel de jogar.

Está com tudo no máximo dx9c, somente sombras no médio!

assassinscreeddx9200807ez7.th.jpgassassinscreeddx9200807zk6.th.jpgassassinscreeddx9200807is9.th.jpgassassinscreeddx9200807rr3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal, estou eu aqui insistindo mais um pouco nessa nossa 7900gs velha de guerra... agora com Assassin Creed! Jogo maravilhoso, muito legal de jogar além dos gráficos sensacionais. Está acontecendo um bug no Fraps dentro do jogo.

Ele é pesado e dá umas quedas grandes, mas nada que deixe impossivel de jogar.

Está com tudo no máximo dx9c, somente sombras no médio!

assassinscreeddx9200807ez7.th.jpg

assassinscreeddx9200807zk6.th.jpg

assassinscreeddx9200807is9.th.jpg

assassinscreeddx9200807rr3.th.jpg

Cool !!

mas que configuração de imagem você está usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo no máximo (3) que dá para pôr, só sombras no médio (2). Ah... é preciso deixar o Vsinc ligado, senão o jogo fica cortanto a imagem ao meio tempo todo.!

Tem essa SS da configuração, mas é ruim de ver... Eu não consigo ver quantos fps estão rolando no jogo... tem um bug fei no fraps nesse jogo, mas sinto quedas enormes, mas nada que afete a jogabilidade como em jogos em primeira pessoa. Fato é que o jogo é pesado demais... mas jogavel!

assassinscreeddx9200807qa3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Orra meu, tá bom demais isso !!

Mais um pra lista.. hehe gráfico parecido com Oblivion, mas menos colorido (Oblivion versão 300 de sparta hehehe), ou seja, bão dimais !

Tenta tirar o VSync pra ver se ajuda, quanto ao fraps, tente dar alt+tab durante o jogo.. pode ser que isso resolva.

Sobre as quedas de desempenho, isso provavelmente passa em uma VGA (igual ou mais forte) com 512 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, é incrivel o que essas 7900 ainda conseguem fazer.

Meu amigo, fiquei impressionado com isso também... estou planejando a troca das minhas placas para o final de Agosto, afinal elas já tem quase dois anos. Dois anos de muito jogo, e um rendimento muito bom! Não me arrependo nem um segundo de ter feito o Sli de 7900gs, mas acho que se eu demorar muito mais para trocar, vou ter problemas... elas fizeram tudo que poderiam fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem ai !!! Achei muito legal as S.S e o game me parece muito bom! Tomara que os fps fiquem bons, porque tb tenho SLI....

É a 7900GS já tem 2 anos mesmo... Estão mesmo defasadas visto q o nivel de performance/custo atual está muito superior.... :)

Hora de comprar uma ATI 4850 ! aahahhaha

Mas de qualquer forma cara, os jogos q eu curto elas tem bom desempenho.... Tranquilo então no momento...

Então vou ver se compro esse game, daqui um tempo... Ele é mais estilo RPG ou bala na cara mesmo? Tem q pensar pra jogar? kkkk

Abraços !

Meu amigo, fiquei impressionado com isso também... estou planejando a troca das minhas placas para o final de Agosto, afinal elas já tem quase dois anos. Dois anos de muito jogo, e um rendimento muito bom! Não me arrependo nem um segundo de ter feito o Sli de 7900gs, mas acho que se eu demorar muito mais para trocar, vou ter problemas... elas fizeram tudo que poderiam fazer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem ai !!! Achei muito legal as S.S e o game me parece muito bom! Tomara que os fps fiquem bons, porque tb tenho SLI....

É a 7900GS já tem 2 anos mesmo... Estão mesmo defasadas visto q o nivel de performance/custo atual está muito superior.... :)

Hora de comprar uma ATI 4850 ! aahahhaha

Mas de qualquer forma cara, os jogos q eu curto elas tem bom desempenho.... Tranquilo então no momento...

Então vou ver se compro esse game, daqui um tempo... Ele é mais estilo RPG ou bala na cara mesmo? Tem q pensar pra jogar? kkkk

Abraços !

Ele mais estilo RPG, como um tom muito forte do Tomb Rider...

Vou postar mais SS de outros momentos do jogo assim que tiver um tempinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos tenha uma gforce 7900gs 480extreme fiz um teste no 3dmark e deu a seguinte pontuacao primeiro em stock 18.124 pontos, depois fiz um pequeno over( nao sei muito de over) coloquei assim 610 1600 e deu 22.342 minha pontuacao ta legal ou nao acompanho o topico desde o inicio,mais sou principiante desculpa qualquer erro de informacao. abaixo minha configuração

Core 2 duo e6400

2 gigas de memória ddr2 667 mhz Kingston

01 hd 250gigas seagate

01 mouse otica logitech mx 500

01 teclado Mteck

01 webcam creative

01 joystick usb para controle usb sony original de playstation 2

01 monitor SyncMaster 753v 17 polegadas

A MINHA FONTE E UMA SEVENTEAM 420 PROFISSIONAL ST 420BKV-

um cooler que coloquei nela O ULTRA QUIET VGA COOLER VF700-ALCU QUE DEIXAM AS TEMPERATURAS SEMPRE BAIXAS

GUSTAVOCAETANO Conforme sua informacao testei a placa no 3dmark06

e os pontos foram 5383 com a seguinte configuração

640 gpu 810 nas memos comparei com o resultado a primeira pagina e so nao fiz os pontos do nosso amigo jclafi em razao do meu core2duo esta com 2.13 de clock original..obs nao sei fazer over no processador mais sinto que se ele se eu aumentar o processador para uns nao sei valor que nao tenha risco a pontuacao aumente para uns 6.000 pontos

idamasce, aguardo avaliacao dos mestres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O seu score está MUITO bom pra uma 7900GS ! Nota-se que o seu C2D está tocando a VGA no talo, sem gargalos, visto o seu SCORE.

Então você tá rodando ela a 640/1620? Me parece um over muito bom a dúvida é só se ela tá estavel. você tem uma XFX?

Aqui o limite da minha e-VGA é 610/1600.... Acima disso teria q melhorar o cooler e talvez fazer um voltmod basico. Já a Albatron é fraca de over, batendo somente 550/1320 nos testes q fiz... As memo não vão adiante porque estão peladinhas... :angry:

Abraços !

EDIT: GUSTAVO QUANTO você PAGOU NO ASSASINS CREED? Estou a procura mas tá salgado o preço na saraiva.com... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JCLAFI, sim estou usando 640/ 1620 sim minha placa e uma xfx nao sou nenhum expert to comecando a fazer estas mudancas apenas agora sim minha placa esta estavel com este over joguei gtr2 por 3 horas seguindas nao deu nenhum problema, joguei mais 2 horas de pes 2008 tambem sem problemas, parei 40 minutos, depois joguei umas 2 horas de cs source e tambem nao deu problema nenhum, talves nao deu problema devido ao cooler que coloquei nela.

observacao isso porque nao sei ainda faszer over no c2d, so nao arrisquei porque ta com cooler original, mais depois que chegar minha nvidia 8800 gt evga superclocked, vou juntar uma grana para colocar um cooler decente no processador um zalman ae vou ver o que consigo, antes vou ter que ver como fazer over na minha placa uma p5b deluxe, nela existe uma opcao na bios de al tuning que posso colocar ate 35% over, mais como nao sei nao fiz ainda.

jclafi me explica uma coisa adoro jogar gtr2 mais mesmo jogando ele na resolucao maxima de meu monitor syncmaster 753 v que de 1280X 1024 32 bits e usando antiserrilhados em 4x ainda fica nas linhas laterais da pista da para perceber quebras, so melhora se eu colocar em 8Xs ai some todo serrilhado porém o jogo fica dando umas travadinhas e normal, sera que os 256mb/256bits que ta causando isso , fico no aguardo de sua informacao

israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde. Estou com o seguinte PC aqui em casa:

Geforce 7900GS

Fonte Zalman 360

Pentium D 945

Asus P5B-Deluxe

Ontem fui jogar Call of Duty 4, e começou a dar uns beeps, ate eu fechar o jogo. Ai fui checar a temperatura no Everest e tava marcando 79º na GPU e uns 70 no processador. Essa temperatura é normal ou tá alta? O que fazer pra consertar isso?

E já aproveitando o tópico, quando eu ligo o computador aqui, fica dando vários beeps continuos, contei em média de 30. O que pode ser ? Ja tirei as memórias e encaixei novamente, troquei-as de slot e continua o problema.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!