Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle Studio 11 Ultimate e Sub-menu


Posts recomendados

Venho utilizando o Studio 11 Plus. Meu amigo instalou na minha máquina com 2 DVDs de instalação, sendo o 1º Studio 11 Plus e o 2º contendo os efeitos Adorage, Vitascene e Heroglyph. Entretanto, quando o programa é inicializado, aparece Studio 11 Plus, mas com todos os efeitos liberados.

1) Não deveria aparecer "Studio 11 Ultimate"?

2) No menu a opção "seleção de cenas" está com defeito, pois ao clicar nela, vai para o 2º capítulo? Não deveria ir para o sub-menu?

3) Tenho instalado no meu PC, os programas Adobe Premiere Elements 4, Ulead VideoStudio 11 Plus, Nero 8 e Pinnacle Studio 11. Existe algum problema em ter instalado esses programas no mesmo computador?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jmpeltier. No Adobe Premiere Elements 4, você apenas coloca o menu no timeline e escolhe os capítulos ou deixa que o próprio programa coloca (você precisa mencionar o intervalo de tempo). Ele vai criando quantos sub-menus forem necessários.

Não existe no manual do Studio essa configuração que você citou sobre os sub-menus.

Já estava imaginando que era um problema do programa mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

existe o proprio ajuda do programa com ele você aprende muito olhe la pois aprendi muito lendo e ele tem todas as dicas mas nunca instale o studio, com jogos e anti virus por este motivo ele trava tanto seria bom se você tiver uma placa da pinnacle pois as plcas modernas existem gpu. unidade de processamento logico que ajudam na hora de renderizar o filme ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...