Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória MarkVision ?


marcosborkowski

Posts recomendados

Estou para comprar uma memória de 1 GB da MarkVision para a placa ASUS K8N. O vendedor me informou que minha placa não é compatível com a Samsung.

Gostaria de informações a respeito da qualidade desta memória MarkVision.

Obrigado !

Cara pode comprar tenho memorias MarkVision ja fazem ums 5 anos em um pc que tenho de sercidor em uma loja...

o pc fica ligado 24 horas por dia.... as memoria nunca me apresentaram problema algumm.......

Outra coisa.. quanto a desepenho elas possuim o mesmo que memoria de marca... e so você comparar a Lagtencia da MarkVision que você vai comprar uma de marca.....

É que nem comprar roupa..;; algumas roupas tem em lojas diferente.. mas o que pesa é a Estiqueta com o nome da Griff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tedys,

Não é bem verdade.

Memórias de marca apresentam melhores componentes e melhores desempenhos.

Também concordo que memórias genéricas realizam muito bem suas funções. A vida inteira só tive memos genéricas, não tenho do que reclamar. Porém, já trabalhei em lojas de informática e posso garantir que a diferença não é apenas o nome. Elas, de fato, possuem qualidades distintas.

O problema é se você comprar a segunda linha das memórias de marcas com as memos genéricas. Elas são levemente mais caras e em desempenho são bastantes próximas.

Felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em hardware os genéricos não são a mesma coisa dos produtos de qualidade.

MarkVision é ruim? Sim e não...Já tive uma com o chip fabricado pela qimonda e no meu trabalho uso uma que nem é identificado no cpu-z. Produto genérico é uma questão de sorte, você pode ter por um tempo ou amanhã ele te deixar na mão.

E vendedor é a última pessoa que se deve confiar na compra de pcs. Também concordo com o Eduardo, pegue a samsung.

Cuidado que tem muitas memórias samsung falsificados no mercado. Depois que você estiver usando seu pc use o programa cpu-z para verificar o fabricante da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também considero a Samsung a melhor memo genérica. xD

Isso não significa que vá funcionar com toda placa-mãe. Simplesmente sempre teste-as antes de comprar.

Já comprei um módulo de memória Samsung que em cada pc reconhecia um tanto. Comprei-a para um cliente. Na mobo dele dava 256. Na minha da época - uma ECS K7S5A-Pro - dava 512 ou 128MB e na de um amigo dava 1GB ou 512MB.

Quando ela era reconhecida com mais que 256MB não funcionava, o pc logo travava. Entrei no sítio do fabricante e baixei os datasheet dos chips. Foi quando descobrir que ela usava chips de várias capacidades diferentes. Voltei à loja e troquei por outra Samsung. Por precaução fiz o mesmo processo, baixei o datasheet dos chips e esta era linear, todos eram iguais. E nunca mais tive problemas, xD

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!