Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer - 100% Uso CPU


NandoBRZ

Posts recomendados

Olá Pessoal,

De uns dias pra cá, percebi que minha maquina estava muito lenta. Ao abrir o Gerenciador de Tarefas reparei que, toda vez que abro o IE7, o uso da CPU atinge 100%, ficando assim enquanto o IE7 estiver aberto. Tão logo eu fecho o IE7, o uso da CPU volta ao normal.

Já procurei em outros foruns e já usei ferramentas como Hijaak, Spybot, Antivirus, Antispyware, etc, ou seja, minha máquina está limpinha em se tratando de spyware, adware, malware, virus, trojans, etc...

Qualquer outro programa que eu abra não tenho esse sintoma, acontecendo única e exclusivamente quando abro o IE7.

Tentei executar o IE7 sem os Add-ons mas mesmo dessa forma o uso da CPU atinge os 100%.

Minha versão do Vista é a Ultimate e minha maquina é uma ASUS K8V-VM, processador Athlon XP 3000+ com 1GB de memória.

Cheguei a instalar o SP1 RC1 pra ver se resolvia mas o problema continuou, então eu desinstalei o SP1.

Alguém tem alguma ideia ou sugestão para resolver isso?

Obrigado

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o mozila pra ver se continua, se por acaso a cpu continuar 100% no mozila, não vai ser algo relacionado a internet explorer e sim ao sistema. O meu caso aqui a net depois de uns 15 dias fica lenta, o que eu faço... , desinstalo e excluo todos os driver de rede e depois instalo novamente ai volta ao normal.

Tenta fazer o mesmo, se não der acredito que só formatando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Engraçado,meu windows xp sp2 ,sofre do mesmo problema ,a maquina ta limpinha,ja fiz inumeros scans,não pego nada ,e acontece o mesmo problema no iexplore.exe q leva meu cpu a 100%.No firefox não faz isso ,portanto tô usando ele ,mas se insistir em usar o ie7,ja da pau.Alguem ae sabe o que é?Já atualizei,passei varios antivrus,hijack,scans online e nada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...