Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor cooler para:


Posts recomendados

Antes de tudo, eu tenho um DELL VOSTRO, a cpu dele não é muito grande.. então se forem dizer um cooler ele não pode ser muito grande..

Tenho uma ATI RADEON x1300 pro ela tem disseprador e não tem sensor de calor, fiz overclock nela e agora ta esquentando muito,fiz o teste do dedometro e kse queimei o dedo :lol:, preciso de um cooler pra resfria porque não to afim de frita ela, se alguem tiver algum cooler, com sensor de temperatura pra me indicar, e se possivel até o site na net pra compra e tal, ficarei agradecido...e não me venham com cooler de 100 reais é!!! O melhor custo/beneficio :)^_^

Outra coisa, esse pc aqui tem poucos coolers, 2 na verdade, um de 100x100 do processador que puxa e um outro 60x60 em cima que joga o ar pra fora, e o da fonte.. rodando jogos, a temperatura da placa mãe fica em 38-40, os núcleos do cpu em 45-48, e AUX que não sei o que é, fica em 40 - 45, essas temperaturas são boas?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!