Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
j_luisrf

Misturando TWIN2X2048-6400C4d com TWIN2X2048-6400C4dhx?

Recommended Posts

Tenho 2 GB da memória Corsair Part No TWIN2X2048-6400C4d e queria colocar mais 2 pentes, mas não consigo encontrar mais esse Part Number para comprar (_(, só encontro o TWIN2X2048-6400C4dhx.

Gostaria de saber se posso misturar estas memórias (ambas são ddr2800 1.9V e 4-4-4-12) e também se o Windows XP sp2 suporta 4 GB?

se alguem tiver esta informação vai me ajudar muito, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não vai reconhecer toda memória, mas o problema não é no windows xp em si, e sim em seus 32bits. Para ter melhor proveito de 4gb ram com placa de vídeo e tal, o melhor são os de 64bits (tem até o win xp 64bits), apesar que eles tem incompatibilidade com vários programas

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 2 GB da memória Corsair Part No TWIN2X2048-6400C4d e queria colocar mais 2 pentes, mas não consigo encontrar mais esse Part Number para comprar (_(, só encontro o TWIN2X2048-6400C4dhx.

Gostaria de saber se posso misturar estas memórias (ambas são ddr2800 1.9V e 4-4-4-12) e também se o Windows XP sp2 suporta 4 GB?

se alguem tiver esta informação vai me ajudar muito, obrigado.

So pra corrigir a Memoria TWIN2X2048-6400C4DHX na verdade é assim

>>> DDR2 800Mhz "2.1V" e 4-4-4-12)

Acredito que não há problemas em misturalas, mas é bom perguntar a alguem que relamente entenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais