Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração: Q6600 e 8600GT


Posts recomendados

Depois de ter escolhido o que iria comprar peguei uma Mobo q era só DDR3 e fora outras m... e me "xingaram" no bom sentido...

E dae cheguei nisso ae:

Intel Pentium Core 2 Quad Q6600 (G0) Box + cooler

Placa Mãe Gigabyte GA-P35-DS3

Memoria 4gb Ddr2 (2x 2gb) 800 Mhz Patriot Kit Dual Channel (CL 5-5-5-12)

Fonte Corsair CMPSU-450VX 450W Reais ATX/EPS ATX 2.2, PFC Ativo

Monitor 22'

isso q vou trocar no meu micro, quase 100% de tudo, ehehhehehe

vou continuar com minha 8600GT Fatal1ty q está de bom tamanho e consume muito pouco de energia como já pesquisei...antes q falei da fonte q não aguenta e tal, agora me falem se está bom ou a memóra namu é boa para mobo ou vice-versa, quero saber do conjunto em um todo...

ah e tb uso HD SATA2 - 250g

calculei quanto chegaria em Watts e apareceu 370W sendo q muita coisa eu coloquei a mais para ver melhor ser mais do q menos e comprar fonte q não aguente

Obs.: não quero comprar VGA nova, não jogo tanto como gostaria é mais para trabalho mesmo, se fiz m... xinguem, eheeeheheh

t+

koruja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bala a config., só pegaria 4x1gb porque é Quad, se fosse C2D ai sim 2x2gb. =P

Alias, a 8600gt vai aguentar a resolução desse monitor??? olha isso ai beleza! =D

abraços

=D

Mas o que tem a ver ser quad e ter q colocar 4 pentes??? e como eu faço dual channel com 4 pentes?

Meu monitor atual q uso é um 19' CRT Samsung resolução 1600x1200 na boa, e esse LCD 22' é 1680 x 1050 a área é menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas o que tem a ver ser quad e ter q colocar 4 pentes??? e como eu faço dual channel com 4 pentes?

Também não entendi essa do Cruter. Ele deve pensar que porque tem 4 cores, deve-se usar 4 pentes, e seguindo esta linha de raciocínio, 2 cores, 2 pentes... não tem muito sentido isso.

Bom, a maioria das placas mãe hoje suportam 2 canais dual channel, então basta comprar 2 kits dual channel (2 x 1Gb) da mesma memória e terá 4Gb em dois canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi essa do Cruter. Ele deve pensar que porque tem 4 cores, deve-se usar 4 pentes, e seguindo esta linha de raciocínio, 2 cores, 2 pentes... não tem muito sentido isso.

Bom, a maioria das placas mãe hoje suportam 2 canais dual channel, então basta comprar 2 kits dual channel (2 x 1Gb) da mesma memória e terá 4Gb em dois canais.

** se for isso, dae pego 2 Kits de 2g (2x1) fica mais rápido que 1 kit de 4g (2x2) ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!