Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows muito lento! Ajuda!


maninho123

Posts recomendados

Gente to com um problemão aqui

Olha a imagem ae

imagemffaga2.th.jpg

O PC tá loco??:huh:

Isso aconteceu depois que instalei um programinha lá(nunca mais vou instala aquilo(_(

Desde então meu PC antes que ficava com 70% da memória livre, caiu para 50%( na foto ta 57% porque ''magicamente'' rodei o memtest não em cd inicializavel, mas como um software, dai fico assim)

Quando eu reinicio o PC ele sempre vai para 50% e ainda trava as vezes

O que vocês acham da minha situação?:unsure:

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow amigo eu não sei o que ta acontencendo ao certo com seu pc,mas tenho pra min que e algum adware ou spyware,tente abaixar um programa para eleminar -los ,vai ser difícil encontrar um bom,se na se pago,mas tem alternativa de baixar aqueles programas que desbroqueia,tambem estou a procura deu um soft bom,ah pode ser virus tambem mas você deve ta com anti virus ai ne,de repente o anti virus esta desatualizado,tente atualiza-lo,depois que consegui eliminar esse problema teu eu recomendo baixar um soft chamado winxp manager,que e um otimizador,eu uso ele pow tem varias ultilidades,ele e em inglês,você tem que ter uma nosão,eu fiz a tradução do menu principal so baixar nesse link

http://rapidshare.com/files/83600473/Manual_do_winxp_manage.doc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo, vou tenta, a porcaria é que eu instalei o nod32 junto com o kaspersky, graças a deus num deu erro, dai vi num site lá o nod32 3.0 Business Edition, desinstalei o nod32 2.7 e instalei esse, trancou tudo(tinha que se comigo né?) só que dai entrei no modo de segurança e desinstalei a porcaria. mas sabe que o nod32 achou 2 trojans que o kaspersky não tinha achado, mas agora vou instala de novo o nod32 2.7.

o kaspersky tá atualizado, tenho também ad-aware, spybot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!