Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet on sem navegação.


bmamone

Posts recomendados

Faz dois dias que comprei um computador novo, com Windows Vista, fiz o procedimento de sempre, e conectei à internet.

Ele conecta normalmente como qualquer outro computador funcional, porém não navega. Eu posso "pingar" os sites que eles conectam, ele envia e recebe dados, mas quando vou navegar, só dá erro 400.

A NET não consegue me ajudar, e o tecnico da loja onde comprei também não.

Estou a dois dias com um computador relativamente bom, sem poder usá-lo.

Alguém pode me ajudar?

Abraços

bmamone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, se ele conecta a outros pcs, provavelmente não é placa de rede!

Ja viu se seu navegador não esta off-line, ou com alguma configuração errada, proxi algo do tipo. Outro seu ip esta na mesma rede do modem, verifique o firewall ou anti-virus, eles podem estar inibindo o seu funcionamento!

se nenhum destes funcionar, coloca o mozila e ve se conecta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tinha feito tudo isso que você disse.

Um colega meu disse uma coisa que eu acho que é verdade, fui vítima de um dos primeiros bugs do Windows Vista em relação a Internet, rsrs...

To indo trocar meu CD pra formatar aqui de novo...

Abraços

Tambem estou com este problema com o Windows Vista e até agora nao consegui resolve-lo. A net é discada e a conexao fica uma *****. No pc antigo a conexao era boa, agora nesse pc qued everia ser melhor ainda, nem pagina abre. Isso td por causa desse Windows. Se alguem tiver a solulçao para isso posta ae :D

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!