Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida SLI com uma 6600GT e uma 6600 pura dah certo?


takeosak

Posts recomendados

Seguinte tenho uma 6600GT 128MB da XFX e uma 6600 256Mb Pura da eVGA, Minha duvida antes que eu conectasse as duas e fizesse alguma "caca", gostaria de saber se elas funcionariam se eu conectasse as duas com o cabinho SLI e se funcionariam, ou daria algum panop, eu sei das diferenças de clock e etc... e teóricamente q a 6600GT teria q na teoria, se funcionar nesse modo, trabalhar a um clock inferior... mas há alguma possibilidade ou não, desculpem, a minha ignorância nessa pergunta, mas pelo q eu sei só dah certo com duas placas identicas, procurei em varios lugares mas ngm nunca falou a respeito de se ter placas como um exemplo desses e fazer sli. essa minha duvida é só por curiosidade pra ver a pontuação q as duas conseguiriam se funcionassem, porque logo eu vou trocar minha VGA.

Fico muito grato a quem puder me auxiliar ^_^

Erro meu a 6600 Pura nao tem o conector SLI, mas mesmo assim se eu colocar ela no outro slot PCI-EX, elas vão funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Duas VGAs diferentes não funcionam em SLI.

Sem o conector nas 6600 até dá, mas depende de drivers modificados e o desempenho não é garantido, assim como a estabilidade.

Podem ser VGAs fisicamente parecidas, mesmo se você baixar o clock elas serão reconhecidas como 6600 e 6600 GT e isso vai te quebrar.

Se você colocar as duas elas devem funcionar, mas você ganha com isso a possibilidade de usar 4 monitores, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!