Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem pessoal tenho um Problema e acredito que seja dos grandes Tenho vasculhado a internet a mais de mes atras de resposta e nao achei. Tenho uma pequena esperança aqui, É que minha impressora canon IP 4200

esta imprimindo com cores diferentes do arquivo. por exemplo faço um quadrado no corel draw na cor ciano e ele sai esverdeado , ou seja nao imprimi a cor ciano .ou tro exemplo faço um outro quadro com 40% de preto, deveria imprimir um cinza, mas imprime outra cor bem diferente. bem o Problema é este.Impressoes coloridas saem bem diferente nao impressao, perdendo assim qualidade. nao acredito que seja calibração do monitor. Andei experimentado o adobe gamma e nao notei diferença. acreditou que seja perfil icc, embora experimentei algum e nao deu certo. Saliento que ha cerca de um mes atras nao sabia nada de calibrar monitor e perfis icc. estou aprendendo agora pesquizando na net tentando resolver meu Problema. Espero que algum fera tipo Marcio Campos e outros possa ler este topico e mim ajudar.

Gratos a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, continuei minhas pesquisas na net e acreditando que meu Problema é mesmo perfil icc. fiquei trocando de perfil na impressora ate achar um que mim atendesse e resolvesse o Problema. Apos experimentar varios achei que mim atendesse. Mas ai entrou outro Problema. : É que outra impressora minha da mesma marca e mesmo modelo que estava na assistencia tecnica chegou. So que com mesmo Problema. ( cores diferentes) tentei usar o mesmo perfil as mesmas configuraçoes . E para minha supresa as impressoes nao sairam iguais a da outra. Que coisa!!!

Vejam so duas impressoras do mesmo modelo na mesma maquina com as mesmas configurações imprime um mesmo arquivo com cores diferentes. heheh. Bem vou tentar agora achar uma configuração para esta outra impressora de modo que as impressoes na duas ficam iguais.

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado