Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario e Senha em website


Julio Nightcrawler

Posts recomendados

Estava fazendo meu primeiro site com ajuda d um amigo..e tavamos pensando..qundo nos colocarmos online..como a gente vai atualizar o site??tipo..acho q tendo usuario e senha no site...no caso só pra gente atualizar seria adequado..mas nao sei como fazer isso...alguem ajuda??se tiver ideia melhor fale tb ...valeu

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pode usar um gerenciador de conteúdo, dos vários que existem. Pode fazer á moda antiga se for seu site, alterando offline e apenas upando pelo FTP (eu faço assim no meu), você pode também criar uma área administrativa para o site, com usuário e senha como você falou, sendo para usuários mais experientes esta ultima forma.

Tudo vai depender de como é o site, volume de atualizações e de que forma você quer fazer estas atualizações.

Alguns links:

http://www.freecode.com.br/drartigos/artigo.php?cdart=208&id=3012

http://www.opensourcecms.com/ (ENG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem mais...

Quando você for hospedar seu site em um servidor esse te dará um usuario e uma senha para seus arquivos, você pode fazer as suas atualizações pelo proprio painel de servidor geralmente se chama File manager e permite que faça upload de arquivos individualmente(pouca coisa)

quando o conteúdo é muito grande tem que usar um gerenciador via FTP o servidor tambem fornece um endereço FTP EX:ftp.seusite.com você usa este quando quer enviar do PC para o servidor ou copiar para o PC ,varios arquivos do servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!