Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso muito, mas muito de ajuda com over em processador e4500


fabio002

Posts recomendados

Ai galera precisomuito mesmo fazer um over pelo menos para 2,6 ou 2,8 no processador da minha maquinha o core 2 duo e4500, mas nunca fiz isso, nãosei nada mesmo, so quero saber se posso deixar o mutiplicador em 11x e a frequencia em 250mhz no caso ele ficaria a 2750mhz o que acha??se sim como faço isso ou se e melhor fazer de outra maneira me ajuda preciso mesmo e vou ser grato para sempre, meu pc é:

Placa mãe GigaByte VM-900M

Processador: core 2 duo e4500 2,2ghz

Cooler: original box

Memoria: 2 pente de memoria 1g cada ddr2 667 generico

Fonte: Fonte Seventeam St 550p-Ag 550 Watts Atx 2.2

HD : sata2 320gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow mano o mew barato nun é muito os processadores intel mas tipo,reinicia o pc,

fica apertando delet,quando entra na bios procura lá por advanced e cpu configuration

ou coisa parecida.c a placa-mãe aguentar vai ter como aumentar o fsb do seu processador e fazer over :), mas tipo c nun der tenta baixar um programa q chama clockgen e aumente d pokim em pokim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow mano o mew barato nun é muito os processadores intel mas tipo,reinicia o pc,

fica apertando delet,quando entra na bios procura lá por advanced e cpu configuration

ou coisa parecida.c a placa-mãe aguentar vai ter como aumentar o fsb do seu processador e fazer over :), mas tipo c nun der tenta baixar um programa q chama clockgen e aumente d pokim em pokim

e ai pessoal que entende??posso fazer isso??tem algum problema para meu pc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!