Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-SLI Deluxe - AM2+?


Beleg

Posts recomendados

No Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66983764-placa-me-asus-m2n-sli-deluxe-am2-m2n-sli-amd-940-promoco-_JM, parte das perguntas) tem gente dizendo que com uma simples atualização da BIOS dá pra fazer essa placa funcionar como uma AM2+ (pelo que entendi, nao só fuincionar com o processador, mas tambem com as novas features). No site da Asus (http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=101&l3=301&l4=0&model=1160&modelmenu=2) tem o símbolo do AM2+, o que parece confirmar a afirmaçao do cara no ML.

É garantido que com essa atualização ela funciona como uma AM2+? Qual versão da Bios faz esse update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Entendi. Na verdade não é o vendedor que está anunciando, e sim um comprador. O problema fica por parte da Asus com aquele selo ali, que dá a entender que fuincionaria como uma AM2+.

De qualquer maneira, obrigado pela ajuda =D

Conheço esse vendedor, tendo até já comprado com ele. É de muita confiança e velho de guerra nas vendas online pelo ML e no hardmob.

Pelo site da Asus, a M2N-SLI Deluxe já dispõe do Bios 1302, para suportar os Phenons 9500 e 9600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!