Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com entrada usb...


morcego vermelho

Posts recomendados

Ola amigos!

Seguinte:

Troquei minha maquina recentemente para um AMD 2,8 e placa-mãe soyo kt400 dragon ultra...anteriormente tinha um AMD 1,8 e placa soyo k7vta pro...bom,tudo funcionava perfeitamente mas depois que efetuei essa troca de hardware, toda vez que inicio o computador,ele não reconhece meu joystick...tenho que desconectar e reconectar o plug na entrada USB...aí sim ele reconhece e funciona normal...mas tenho que fazer isso todas as vezes que inicio o computador...clicando no gerenciador de hardware,informa mais ou menos isso" uma instancia anterior esta na memoria..."...o que poderia fazer para sanar isso???

já desinstalei e reinstalei mas não adiantou...ideias???

Aproveitando,isso tambem acontece com meu modem...se alguem puder ajudar MUITO OBRIGADO desde já!!!!

AH...uso o win XP pro.

Morcego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que percebo você trocou o hardware e não reinstalou o Windows? Toda essa troca de drivers pode ter embananado um pouco o Windows... o mais recomendado seria você reinstalar o Windows, se possível. Mas, você já reinstalou mesmo todos os drivers? Tente removê-los e instalar outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!