Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Campo De Data Em Formulário: Como Fazer?


Master_

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum!

Preciso de ajuda pra terminar um formulário no meu site.

Sou iniciante e não sei como fazer para criar um campo de data em um formulário, de modo que ficasse algo como __/__/____ e que, se possível, só aceitasse datas válidas ( pra evitar os chatos que colocam 30/02/2008, ou 01/13/1500 e afins).

Já revirei a web e não achei nada que satisfazesse isso. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procure por 'máscara de campo data'. Existem N códigos javascript na web, dos mais simples até os mais sofisticados.

Eu fiz um há algum tempo, e ia postar, mas quem disse que eu acho...

Se você entender os scripts que encontrar consegue melhorá-los e encontrar outras aplicações para eles, como para campos de telefone, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a uma outra série de problemas neste formulário, criei um outro tópico mais específico:

http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-formulario-duvida/499665?p=2580699#post2580699

Preciso muuito de ajuda, porque meus dias para entregar esse formulário pronto estão acabando.

Os espero no outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!