Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800 GT com Temperatura Elevada!!!


Elton Peron

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

po gente me ajuda ae então porque eu to com um 8800 gts e quando chega a 85º ela meio q "desarma", se tiver jogando ela fecha o jogo, e depois aparece uma msg avisando q a placa de video parou de funcionar mas q foi reinicializada com sucesso, mas o **** q em repouso ela roda a 70º , me falaram do riva tuner mas nao sei exatamente onde mudar a velocidade do fan, se puderem postar um fotografia mostrando eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então beleza, se tiver alguma fonte velha sobrando por aiw, abre ela e arranca o cooler pra segurar o tranco por enquanto, é uma gambiarra simples(eu uso!).:D

Mas aqui a minha técnica pra esconder o cooler da VGA a 100% é justamente o ventilador(sendo q nesse caso ele tá ventilando a mim!):P, de qualquer forma uma coisa eu recomendo: enquanto estiver jogando é cooler a 100%!^_^ O resto nós vamos ajeitando com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, hoje tive a oportunidade de rodar o need no max num quadcore.

A placa chegou aos 90º isso porque demorei a abrir o everest.

Mas olha. A placa que eu testei era da MSI modelo OC..

So que reparei uma coisa esquisita no progeto dela.

O Cooler dela esta mandando o ar quente em direção aos conectores DVI (citei os conectores pra você ter uma noção pra ond o ar ta indo).

Se colocar a mão na lata do gabinete ela ta em 35º isso no toque do dedo.

Então achei esquisito isso mas aqui deve ter passado os 95º graus no need pro street.

ve ai num sei se a XFX é a mesma coisa o sistema do cooler..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer exatamente isso goliathvv irei encher de ventoinhas(ultra silenciosas hehe) e um exaustor,e uma boa noticia pra min hehe como tive atraso de pagamento a prefeitura daki me deu um diferencial,irei na loja darei meu gabinete como parte do pagamento.

Maxpeyne estranho a max registrada aqui foi 88º no Crysis,e fiz o teste aqui estranho o ar aqui não esta indo em direçao aos conectores de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa é a temperatura do chip, pode passar dos 95 sim, se não fosse o cooler você poderia fritar um ovo de codorna sobre o chip..

Sim acho que é normal o cooler da sua, é o "padrão".

Mas Xita sera que se a vga chegar a essa temp. ela nao perde um bocado de vida util??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não já que ela spodem trabalhar acima de 110 "sem problemas".. claro que quanto menor a temperatura melhor é pro componente.

hehe então a maioria do pessoal ta se preocupando d+ porque o que vejo de gente desesperado quando a temp chegue aos 80º......

PS:Onde você viu que elas podem trabalhar acima de 110º se tiver o link me manda fazendo favor hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hehe então a maioria do pessoal ta se preocupando d+ porque o que vejo de gente desesperado quando a temp chegue aos 80º......

PS:Onde você viu que elas podem trabalhar acima de 110º se tiver o link me manda fazendo favor hehe.

Abraços

Nem tanto sabe, por mais q 80°C seja uma temperatura segura pra VGA, o calor que fica acumulado no gabinete pode interferir na operação das outras peças, por isso que é importante ter uma boa ventilação.

E tb é natural que a pessoa se assuste quando um componente passe dos 80°C, afinal todo mundo é acostumado com o processador a 40 ou 50°C no máximo, aiw chega uma placa de vídeo com 80°C!:eek: É de fazer o cara desligar o pc na hora!(inclusive já vi pessoas q fizeram isso de tão assustada que ficaram quando viram a temperatura!:P)

Ah, e Breno214, você poderia postar aqui nesse tópico como é que fica o esquema de temperatura no seu pc? Lá tem tudo explicadinho sobre como proceder. Dá uma forcinha lá!:D Tá tão frio o coitado sabe...:((pena q essa "friura" não vem pra minha VGA!:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera beleza...

fiquei um tempo sem entrar no forum pois estava resolvendo ums assuntos meus..

ai me veio na telha de olhar o topico que eu criei hauuahuha e nossa quanta msg... hehehe

mas seguinte postei aqui para avisar que sobre minha VGA cara como ela estava dando 92º eu nem estava jogando com medo de queimar ela...

Abri meu micro e adptei um cooler (aqueles de fonte) emcima dela jogando ar pra ela junto com o Riva coloquei o cooler dela para trabalhar em 100%...

bom fui testar para ver a temperatura agora ela não passa de 77º

mesmo assim eu acho que ainda está muito alto.. por com o cooler dela outro em cima diminuio muito pouco ...

vou mandar pedir um Zalman VF 1000 para ela, assim que eu instalar eu posto aqui para falar como foi ( tomara que de certo)...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!