Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Pastas e Arquivos Ocultos


spectro25

Posts recomendados

Não sei bem se esse é o lugar pra postar essa minha dúvida, mas vamos lá... Meu computador não está mostrando mais as pastas e arquivos ocultos, quando eu vou em "Ferramentas", "Opções de Pasta...", "Modo de Exibição", coloco para "mostrar as pastas e arquivos ocultos" e do Ok não acontece nada e quando eu volto nas opções de pasta, ela está de novo em "Não mostrar pastas e arquivos ocultos".

Ajuda eu aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá Pessoal!

To com um "pequeno" problema aqui. Depois de pegar uns virus de pendrive um tal de "winlogon.exe" q se instalou nos meus documentos, ele desconfigurou a minha maquina toda..então agora esta restando apenas uma coisa a fazer. Segue um print que eu tirei do problema: 2eoaemh.jpg. Essas 2 opções se encontram sempre marcadas, mesmo quando eu marco apenas 1 delas e sempre fica aparecendo os arquivos ocultos. Gostaria de saber como faço pra solucionar esse problema. Só lembrando que eu tirei o virus citado a cima usando o: IObit Security 360, Malwarebytes' Anti-Malware, Spybot - Search & Destroy e o HijackThis. Eu uso aqui o Avast Home Edition, mas ele nao detectou nada..me ajudem por favor,ok?

Lembrando que o meu Windows é o XP. Obrigado desde já e tenham todos uma otima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!