Ir ao conteúdo

A melhor opção

Posts recomendados

Postado

Eae galera, beleza?

Seguinte, eu to querendo baixa um desses jogos pro meu notebook, só q nao sei eles rodariam de boas...

Como nao manjo muito de placa de video tal, queria q vocês me ajudassem a escolher ql a melhor opcao..

A config dele é a seguinte:

Processador AMD Turion 64 X2 1.8ghz

2gb de RAM

160gb de HD

Placa de video GeForce Go 6150 (onboard)

Dai precisava da ajuda de vocês pra saber ql desses jogos abaixa rodaria melhor aqui..

-Winning Eleven 8

CONFIGURAÇÕES MÍNIMAS DE SISTEMA

*Windows 98, 2000, Me, XP

*Processador Pentium III ou AMD Athlon 933 MHz

*128 MB de RAM, 256 MB para Windows XP

*Velocidade do Drive de CD-ROM : 8x1GB espaço livre em disco rígidoDirect X 9

*Placa de Vídeo de 32 MB.

-Pro Evolution Soccer 6

Configuração Mínima: Pentium Processor III 800 ou similar AMD, 128Mb de RAM, Placa de Vídeo 3D, Drive de DVD ou DVD-R, Mouse, Directx, Windows 95 ou superior.

-UEFA Champions League 2006-2007

Configuração Mínima: Pentium Processor II 300 ou similar AMD, 64Mb de RAM, Mouse, Directx, Windows 95 ou superior

-Pro Evolution Soccer 2007

configuração Minima: CPU Acima de 2.0 Ghz - Windows 2000 e XP - 512 Memoria - Placa de video 3D 64 MB ou superior.

Desde já agradeco a ajuda d tdss..

abraço!

• Membro VIP
Postado

Todos. sua máquina é equivalente, grosso modo, a um Pentium de 3,2 Ghz... o vídeo é on, mas é equivalente em desempenho a uma 6200 TC... dá pra rodar, mas se o jogo é mais antigo -tipo 2005-terá mais chance de rodar bem. e PES e WE não são o mesmo jogo???

Postado

então, o PES e WE pra min tb seriam o mesmo jogo, mais seila achei os 2 pra vende, dai achei q tivessem alguma diferenca...

mais enfim, valeu ae pela ajuda!

Postado

Todos rodariam bem em resoluções baixas e qualidade média talvez, eu tinha uma Radeon 9600PRO 256x128 que é bem superior a uma 6200TC e pra mim rodar o Winning eleven 8 tinha que ser em 1024x768 qualidade High e as vezez dava alguns lags, suave mesmo era em 800x600.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...