Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o painel da Tv Lcd 26 samsung R81BX/XAZ ?


vascaino-sp

Posts recomendados

Ai pessoal pretendo comprar essa tv monitor, pretendo assistir tv, assistir filmes em hd e claro jogar e tb usar como monitor no meu pc mas estou em duvida quanto ao tipo de tecnologia do painel do monitor, em alguns site encontro informações como painel de matriz ativa e processador de 10 bit o que indicaria que ela não possue um painel TN, mas nehuma informação clara quanto ao tipo de paínel, fica a duvida e espero que alguem possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ai pessoal pretendo comprar essa tv monitor, pretendo assistir tv, assistir filmes em hd e claro jogar e tb usar como monitor no meu pc mas estou em duvida quanto ao tipo de tecnologia do painel do monitor, em alguns site encontro informações como painel de matriz ativa e processador de 10 bit o que indicaria que ela não possue um painel TN, mas nehuma informação clara quanto ao tipo de paínel, fica a duvida e espero que alguem possa me ajudar

Pois é Vascaíno, ainda não consegui me decidir, eu deixei de comprar essa lG por 1699 em 12 de 141 nas casas bahia aqui de Blumenau, porque dei preferência pra Samsung R81...Pelo Preço dessa Lg, imaginei que a Samsung logo, vai descer a este patamar... Ma sSerá que há diferenças que jsutifiquem esperar?

Me dê a sua opinião>>>

Um Abraço!

CScorretor

Referência: 26LC7R

Tela: - Tipo : 26"

- Diagonal Visual : 66,04 cm

- Formato de Tela : 16 : 9

- Contraste : 2.000 : 1

- Brilho : 500 cd/m2

- Resolução : 1.366 x 768 pixels

- Ângulo de visão : 178º x 178º

- Tempo de resposta : 8 ms

Imagem: - HDTV ready

- Progressive Scan

- Digital Comb Filter

- XD Engine

- Super IPS Technology

- PSM : Dinâmico, Padrão, Suave, Pessoal 1, Pessoal 2

Áudio: - Mono/AV ST/Real ST : Estéreo / SAP

- Equalizador : Balanço

- Potência RMS : 14 W RMS

Funções: - Auto Volume Leveler

- Bloqueio Infantil : Somente bloqueio de teclas

- Sleep Timer

- Mute

- DASP : Surround max / Música / Cinema / Esportes / Pessoal / Padrão

- Closed Caption

Conexões: - Entrada V-Componente : 2

- Saída de Áudio Variável : 1

- Entrada para PC : 1

- DVI : A mesma HDMI

- Entrada Áudio e Vídeo : 2

- Saída Áudio e Vídeo : 1

- Entrada S-Video : 1

- Entrada Áudio PC : 1

- Antena (RF) : 1

- HDMI : 2

Power: - Consumo : 130 W

- Consumo Stand-by : 1 W

- tensão : 100 ~ 240v

PIP/Double Window: - PIP : O PIP só pode ser ativado quando a imagem principal estiver no modo Componente (480p), HDMI ou RGB. No modo PIP é possível selecionar somente as fontes de sinal de A/V 1, A/V2 ou TV. Não é possivel ativar o modo PIP quando a imagem principal estiver usando a entrada componente com sinal 480i.

- Double Window

Design: Acabamento em "Black Piano", design com movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!