Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medieval total war e europa universallis


Visitante

Posts recomendados

Alguma alma generosa poderia me auxiliar em Medieval total War???

 no que diz respeito a dimplomacia eu estou perdido... no que diz respeito a melhorar as cidades.. perdido... so na guerra vou bem... alguem joga esse jogo e poderia me ajudar??

no Europa Universallis  2 alguem sabe onde comprar ou arranjar esse jogo??? aqui no fim do mundo não tem...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Opa!!! Finalmente alguem que ama guerra medieval (so nos filmes e games)!!!! Meu Avatar não e a toa ne!!! :P

Basicamente cada upgrade vem depois da evoluçao dos castelos, os emissarios sao depois que voce constroi aquele esqueminha com uma coroa em cima... depois disso já vai aparecer ele no menu de tropas, basta clicar e carregar ate outro emissario, princesa general inimigo (pra suborna-lo) ou Rei.

Da mesma maneira assassinos e espioes (construa taverna bordel qualquer coisa que lembre um boteco hehe) assassinos vão evoluindo com exp e upgrade na casinha que cria ele e os espioes tambem... Pra ir evoluindo cidades, voce tem que ter tudo equilibrado... cnstroi um castelinho... fazendinha... comerciozinho... casinha pras tropinhas... igrejinha... e depois evoluao castelo e assim por diante pois igrejas dao fidelidade do povo a voce e comercio e fazenda dao grana! Com evoluçao das igrejas voce faz padre, inquisitor Cardeal... cada um faz uma coisa diferente! Mais ou menos isso ai... o osso e que não lembro dos nomes das construçoes mas qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!