Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar legenda preservando o formato?


Posts recomendados

Olá amigos!

Eu baixo alguns filmes (em avi) que possuem a legenda separada, em srt, com o mesmo nome do arquivo. Sei que no computador fica tudo "ok", que basta deixar na mesma pasta que ele faz a leitura. O meu aparelho de DVD também consegue identificar a legenda e colocar no video, porém o tamanho da legenda fica muuuito pequeno e eu acabo preferindo juntar a mesma ao video antes de gravar o DVD.

Abro a legenda em srt com o programa Sub SSA e modifico a mesma (tamanho, cor, fonte) salvando em ssa.

Abro o VirtualDub, coloco a legenda e mando ele salvar em Avi o arquivo, com o Codec do Xvid. Porém o arquivo costuma ficar com um tamanho menor (filmes de 800mb ficam com 450mb) e sinto que a qualidade piora bastante.

Gostaria de saber se existe uma forma de só colocar a legenda ao video sem mudar nada da qualidade/tamanho/som..nadinha! Deixar ele como baixei, só adicionando a legenda da forma configurada.

Muitíssimo grata! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!