Ir ao conteúdo

Me ajudem a escolher um placa de video.

greis09

Posts recomendados

Postado

Ola, recentemente comprei uma maquina, mas não fiquei sastifeito com o desepenho dela pra jogos.:mad:

Vi aqui no CDH que a placa de video não é muito boa então quero comprar outra.

a config do PC:

placa mãe Asus M2N-MX SE

AMD Atlhon x2 6000

1GB ram 800mhz

HD 160 sata2

Ge force 8500GT da XFX com 512MB e 500mhz core.

Queria uma placa que suporte DX 10 e que rode bem jogos como world of warcraft e neverwinter nights 2 com folga, para quando eu quiser jogar jogos mais pesados ela aguente também.

É verdade que placas da ATI rodam melhor com AMD? ou é só mito porque uma comprou a outra?:confused:

Mas tem um problema, o preço, só tenho até uns R$500 para gastar.

Por favor me ajudem.:confused:

• Membro VIP
Postado
Acho q você consegue achar uma ATI HD3850 256mb de 600 a 650 reais.

recomendo a mesma.

a minha 8800GT veio com NWN 2 :lol: nem instalei, tá lacrado ainda no envelope hehehe.

Postado

Via no ML a ATI HD2600 512 pro por R$ 300 a R$350, vale a pena??

a HD3850 achei poucas e caras, o unico que teve um preço mais ou menos é um cara que só encomenda no USA para você...

o que vocês acham?

Postado

The crazy tem razao!!, com uma 8600gt 256 GDDR3 da pra roda jogos novos tranquilamente (nao vai exagera no crysis hein) e possui um bom custo/beneficio, tem Dx10 shader 4.0 (com vista) e custa uns 350 reais, boa sorte com a escolha!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...