Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 mx-400


Visitante

Posts recomendados

Aé galera, quero saber qual é o máximo de overclock que posso pôr na minha PV. Ela é meio é uma porcaria, pois é fabricada pela XFX. Atualmente ela está com over para 245/175. Mas ví em alguns fóruns por aí carinhas que tem uma PV deste tipo com over nas alturas!!!

Algo tipo 300/266. Em termos de GF-2 isto é récorde! não tenho esperanças de chegar a um valor tão alto, mas gostaria de extrair o máximo desta plaquinha 64 bits é uma porcaria!!!

O riva tuner tem uma opção que se chama power user. Tem várias configurações lá que deixam a sua PV no talo! Mas eu não sei mexer.. alguém dá um help aqui só??? VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara teu over (na gpu) ta bem bom já (presuma que originalmente seja 200/167 (a minha é isso) daí consego o over da assinatura, mas da pra por mais, so que fica dando umas falahdas, eu nunca arrisquei ate sumir toda a imagem.

DETALHE; eu adicionei um dissipador de P1 e um cooler 60 mm nele, troquei a pasta termica (po uma melhor) e aida tenho 2 exaustores (um em cima do processador e outro de barramento e um ventilador lateral) e fiz um air mod no gabinete ( e ele ta preto).

é voltando, no riva tunner acho que não tem muitos que saibem mexer naquelas opções com bits, pois aquilo so o cara q crioiu a plc mesmo ok t+. ]:)  :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é isso aí mesmo...

a minha é da SPARKLE... que ERA conhecida por fazer placas de alta qualidade... mas a minha é uma de 64 bits q chega só a 210\173... então eu não aconselharia fazer mais over... se o caso é fazer um over maior pega uma gf4 mx 440... essas são ótimas pra over...e bem baratas.  :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!