Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com problemas... Qual seria a solução?!!


trojanbarbosa

Posts recomendados

Bom dia galera do Clube do Hardware... Seguinte, tenho um HD Maxtor 6K040L0 de 40 gigas sendo usando em um 2º computador aqui em casa, meu irmão foi fazer a clonagem do tal HD e não sei o que aconteceu que o HD que é de 40 gigas agora só reconhece como 20 gigas. Já coloquei ele no meu computador e continua da mesma forma... Apenas 20 gigas... Já fiz low format com o PowerMAX e mesma coisa, formatei com: boot win XP, FDISK, PartitionMagic... NADA do mesmo jeito.... Existe alguma possibilidade de recuperar os 20 gigas desaparecidos?

valeu!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Terá que excluir todas as partições e recria-las, pois acredito q o tal programa bagunçou as partições, geralmente maioria desse programas de clonagem é recomendado q uso HD´s do mesmo tamanho ou no caso o à ser clonado taria q ser maior q o clone para evitar tal tipo de pro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...