Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para C2D


Posts recomendados

o zalman deve ser mais robusto

mas o cooler master eu tenho um dele é é muito bom

o arti cooling achei ele bem robusto mas não gostei da ventoinha dele por causa das pás da ventoinha além de achar poucas parecem não direcionar muito ar

mas ha uma grande vantagem do arctic cooling, ele tem a alimentação de energia de 4 pinos possuindo um cotrolador de velocidade que você configura por software (caso sua placa-mãe suporte )

e outra coisa, não gostei no cooler master aquele acrilico que manda o ar para refrigerar os capacitores, acho que prejudica a ventilação, acho melhor ficar com o arctic cooling

na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo... mais eu não disse que era tudo mesma coisa... disse que tinha um princípio de funcionamento simples... basta você comparar com os outros componentes de hardware, cujo funcionamento se baseia em componenetes eletrônicos de alta tecnologia como circuitos integrados e a enorme quantidade de circuitos que existe em uma placa por exemplo...

Acho que um cooler de ótima qualidade faz sentindo quando se quer fazer overclock ou quando se trabalha em um ambiente de temperaturas muito elevadas, só que aqui no fórum costuma-se analisar o custo x benefício, ou seja um desses coolers que o amigo passou se encaixa perfeitamente no meu perfil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!