Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock por software?


AS

Posts recomendados

Tem sim cara.. eu mesmo já fiz.. tem um programa que é uma versão light deste programa que se chama cpu-fsb... use ele se quiser.

Eu não recomendo muito o overclock por software.. poste as suas configurações aí peu te ajudar em um overclock melhor. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G£äß®ö@25 Set. 2003,05:11

Eu não recomendo muito o overclock por software.. poste as suas configurações aí peu te ajudar em um overclock melhor. :;):

valeu ai, mas por enquanto acho que é meio impossível eu fazer um OC melhor que por software... eu to com uma m810 :chorao:

Em pouco tempo vou comprar um K7N2 Delta - L. Daí acho que você vai poder me ajudar... :D

Por enquanto me diz só se essa placa-mãe e memórias Samsung ddr 333 são boas pra OC.

Eu sei que não vou consguir muita coisa, porque além de tudo meu processador é palomino... 1600+  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah.. então vamos lá:

Primeiro: Seu processador e memórias não são os melhores para overclock não, mas o fato de ser ddr ajuda 50%!

Faz assim... Clique aqui para fazer o download do CPU FSB V2.2.11. Tem uma versão mais nova, mas elã não dá um suporte legal p sua placa-mãe...

Assim que você tiver este software , instale, e coloque em maimboard manufacturer "PC-chips". Maimboard type, escolha sua placa-mãe. PLL manufacturer, escolha ICS, e finalmente em PLL type, você vai fazer um macete (he he he he). Eu descobri que a nossa placa-mãe M810 tem um bug BOM! escolha em PLL TYPE "952201". Não é o tipo do seu PLL, mas habilitará a opção FINE TUNNING, que é onde você vai fazer o overclock... clique em fine tunning, aparecerão umas mensagem de aviso.

Pronto! Agora coloque o valor que você quiser clicando nos ícones de + ou de -. Vá aumentando aos poucos, senão trava o pc. Em geral, pode-se aumentar até um máximo de 20% usando este software...

Poste aí se resolveui ou não! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!