Ir ao conteúdo

Flat cable dobrado, causa dano?

Douglas Costa

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, tenho dois HD's e Duas Gravadoras de DVD na minha máquina, mas acontece o seguinte : o cabo flat onde esta instalado as duas gravadoras esta em uma pate dele " dobrado " talvez por parte de espaço físico na maquina, percebi isso quando fui instalar a segunda gravadora. Mas em sumo, deixar o cabo dobrado pode causar algum dano ?

Postado

Brother, o Pc de meu irmão tem 3 Discos e 1 DVD-rw..todas distribuidas nas flats .. estava enrolada dentro do HD pra facilitar a ventilação..so q recentemente 2 Hds (os escravos) estão instaveis, acho q foi a Flat que deu pau pois os discos estão normais em outro PC..

sendo assim, acho q não é ideal dobrar..caso você queira colocar cabos enrolados no gabinete, existem uns cabos que ja vem de fabrica em tamanho reduzido..veja no mercado livre..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!