Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Por Favor Essa ConfiguraÇao...!!!!


Posts recomendados

Caros amigos....Adquiri recentemente a seguinte config...e por incrivel que pareça ainda acho que fiz uma ma escolha...por isso preciso da opiniao sincera de todos que passarem por aqui....OBRIGADO !!!!

placa-mãe P5LD2 SE ASUS

PROCESSADOR CORE 2 DUO 2.33

2 MEMORIA DD2 1 GIGA KINGSTON

PLACA DE VIDEO 8500GT 512M

HD 320 SAMSUNG SATA 2

LEITORA E GRAVADORA PIONEER

FONTE DR HANK 500 WATS REAL (a da caixa amarela e tal...cheia de tric tric hehe)

E mais um detalhe comprei duas de 1 giga como disse se caso eu vier a colocar mais duas de 512 ddr2 667 nos slots adicionais vai funcionar...pois não entendo desse tal de dual cannel...se puderem me explicar...agradeço desde jaa amigos!!!!!

SE FOR BUCHA SENTEM A LENHAAA!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte não é boa, e a 8500GT você devia ter pego de 256mb, pois as de 512mb(todas VGAs low/mid-end) vem com memórias lentas e com clocks abaixo dos padrões, e além disso não usam os 512mb de memória, uma VGA tipo 8500GT, 8600GT com 256mb já está ótimo.

A placa mãe eu não acho muito legal, mas dependendo do preço acho que foi uma boa escolha, quanto pagou nela?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é paguei na placa 140 pila...!E pergunto porque a fonte não e boa?Ela pode causar algum dano no meu pc?A placa de video tem rodado crisis medal airborne na boa...no que ela poderia deixara a desejar qto a essa de 256, e esse lance de dual channel como funciona tem que ser memoria especial ou e memoria comum mesmo????No mais obrigado ai amigo pela resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte o amigo Igor quis dizer que ela não é boa pois o redimento dela não tão bom qto as outras com a mesma potencia, devia ter procurado uma seventeam, huntkey, corsair, zalman, ou até cooler master " algumas". sobre a mobo ate que não foi mal negocio não, ela roda um C2D E6700. Mais se pretende pegar um Quad Core futuramente, troque-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!