Ir ao conteúdo

Instalar o Windows Xp com Programas Adicionais

Arthurok

Posts recomendados

Postado

Olá, desculpe por não ter procurado sobre o assunto aqui no forum, eu não sei como fazer a pesquisa sobre isso.

Eu queria saber se tem como eu instalar o Windows XP e quando concluir a instalação já tiver com o MS Office e o Norton Antivirus...

Eu sei que se eu fizer uma imagem com o Norton Ghost eu posso fazer isso pro meu PC, mas eu queria fazer isso num PC que eu nunca vi antes.

Ja ouvi falar que existe um programa da propria Microsoft que ele extrai um pacote com todos os drivers do PC e depois você instala o Windows dum HD externo só precisando digitar o mesmo Serial Key da instalação.( Quero saber se desse jeito eu posso incluir na instalação o Norton e o Office )

Ou pode ser que exista um jeito de instalar com uma imagem do ghost limpa de drivers...

Seria bom que essa "instalação" fosse mais rapida do que a propria instalação do Windows, porque eu irei extrair todos os drivers do PC antes de formatar...

Obrigado, Estarei atento as respostas

• Membro VIP
Postado

Esse programa não é da Microsoft; o nome dele é N-Lite, que serve para criar um cópia do seu cd de instalação do XP (apenas para uso próprio essa cópia e sem fins comerciais) e deixá-lo do jeito que quiser, adicionando ou retirando recursos e programas.

Para usá-lo, também precisa do .Net Framework da MS instalado (pelo menos a versão 2.0); o download dele pode ser feito na própria Microsoft.

Dê um busca no Google pelos termos NLite tutorial que acharás diversos resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!