Ir ao conteúdo

[REVIEW] Lenovo 3000 N200

Mr.Haveron

Posts recomendados

Postado

Pelo que pude perceber a Lenovo não comercializa mais a série 3000, esses são lotes de fábrica que estavam estocados. Atualmente no Brasil a Lenovo só está comercializando os ThinkPad.

Quem tiver grana que compre no Extra rápido, pois terminando esse estoque não será mais vendido essa série.

Postado
Pelo que pude perceber a Lenovo não comercializa mais a série 3000, esses são lotes de fábrica que estavam estocados. Atualmente no Brasil a Lenovo só está comercializando os ThinkPad.

Quem tiver grana que compre no Extra rápido, pois terminando esse estoque não será mais vendido essa série.

Eu não vacilei e peguei o meu, coloquei mais um pente de 1GB e tá maravilha.:wub:

Mas pintou um HP DV6910US novo aqui e acabei ficando na duvida qual vender, mas a preferência é pelo robusto e bom de gerra: Lenovo heheh

• 2 semanas depois...
Postado

Estou apanhando do meu Lenovo pois não consigo acessar a rede wireless quando está disponível. Tentei configurar mas não consegui. Preciso urgente de ajuda. socorro. A máquina é oa, apesar do Vista, mas e o Wireless, como faço funcionar. Agurda socorro breve.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá todos,

Comprei hoje um lenovo 3000 N200 0769 pela net na super-quarta-feira pelo preço de R$ 1.400,00 (na lenovo mesmo, por este preço tive que comprar hehehhe ), e gostaria de saber se a instalação do ubuntu foi tranqüila ou tem algum truque para a instalação???

Tenho o unbutu 7 no desktop e o 8 no notebook itautec e tudo rodando uma beleza.... será que terei esta tranquilidade no lenovo???

[]'s

Postado
Pessoal, por favor, se eu colocar mais 1GB de Ram ele rodará o Vista normalmente ou fica lento????

Adicionei aqui mais um pente de 1GB a maquina ficou um rojão mesmo com o Vista, vai tranquilo.

Postado

Acabei de comprar o meu por R$1390,00 no site da Lenovo. Espero q não me dê dor de cabeça. Tinha até desencanado de comprar ele depois q perdi a promoção do Extra de R$1699,00 e o preço estacionou em R$1999,00.

Postado

Comprei na promoção do site da Lenovo, também.

Uma dúvida com relação a essa questão de 32 ou 64bits. Esse modelo suporta o Vista 64 bits? Posso colocar 4gb de ram mesmo com o de 32 bits?

Postado
Comprei na promoção do site da Lenovo, também.

Uma dúvida com relação a essa questão de 32 ou 64bits. Esse modelo suporta o Vista 64 bits? Posso colocar 4gb de ram mesmo com o de 32 bits?

DCA,

Podemos ir "trocando figurinhas" sobre a espera.... ouvir dizer q a lenovo é bem lenta nas entregas. Hj, por exemplo, eu não recebi o 2º e-mail q informa o prazo de entrega (na verdade o prazo q constava no 1º e-mail p/ o recebimento do 2º email é de 2 dias uteis, mas tava na esperança já q o 2º dia é só segunda e segundo o site tinha em estoque esse notebook).

Sobre as suas perguntas, acho q você pode colocar o de 64 bits no note sem problemas, só terá q achar os drivers de 64 bits (no site da lenovo deve ter).

Qto a RAM, sistemas de 32 bits só trabalham com 3.2 GB de RAM (ou algo próximo disso). você pode colocar os 4 gb sem problemas, mas só 3.2 gb serão usados.

Postado

DCA,

Não recebi o segundo e-mail ainda (só aquele automatico logo após a compra). Comprei o note dia 14/11 as 0:30h. Como tem 2 dias úteis p/ receber o e-mail, ainda estou no aguardo.

você comprou o seu q dia/hora? O pagamento foi com cartão ou boleto? O meu foi com cartão e segundo o banco está tudo ok, agora é esperar a lenovo se pronunciar.

Postado

Você que mora em SP pode ficar tranquilo que até 5a-feira estará recebendo o equipamento.

As vezes o e-mail não chega a tempo, mas a logística da Lenovo é bem eficiente.

Postado

Me informaram hoje que o pedido será faturado amanhã e a entrega talvez até o fim dessa semana. Vamos ver.

Pessoal, uma dúvida. Quero adquirir um pente de 2GB de Ram para colocar no note. Qual a melhor marca e modelo pra ele? Precisa ser Samsung (igual a padrão que já vem instalada) ?

Essa daqui dá? http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=35217&itemId=2493772&primaryGroupId=35221&par=kuantobuscas

• Membro VIP
Postado

Não precisa ser de mesma marca. Basta ser da mesma velocidade da memória atualmente instalada no notebook.

Corsair, Patriot e Kingston são boas marcas.

Postado

Poxa, só eu que não recebo informação nenhuma. Nem ligando lá. As atendentes falam q eu tenho q aguardar o e-mail e que não conseguem falar com o setor de pós-venda.

Até agora nada do segundo e-mail.

Postado

No Balão da informática tem essas opções de memória:

2GB $86 MARKVISION https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=6653

1GB $62 Kingston https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=6772

2GB $102 Kingston https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=8253

Elas servem para o n200? Essa marca MARKVISION é confiável??? E o preço?

Postado

Olá a todos!

Acompanho esse fórum há algum tempo, no entanto demorei pra me registrar, e demorei mais ainda para fazer meu primeiro post..

Meu N200 chegou ontem! Agora só falta chegar o roteador pra poder brincar direito.. A única coisa que me deixou um pouco triste é que eu coloquei + 2gb da Kingston, 667mhz, totalizando 3gb funcionando em dual channel, e o meu índice do Vista foi pra 3.4 e não 3.5, como a maioria das pessoas do tópico.. =(

Como eu já liguei ele a primeira vez com os 3gb, nem sei se antes tava com 2.9 ou 3.0..heh

De qualquer modo, fiquei muito feliz com a compra, só vem muita tralha instalada mesmo!

Postado

Poxa, eu comprei um tb dessa promoção!

E também não recebi o tal "2º e-mail". Fiquei bolado porque não sei o limite do meu cartão de crédito (só usei uma vez, não gosto de empurrar dívida). Liguei hoje por 0800 e a atendente disse que o processo de faturamento leva de 20 a 30 dias! Ai perguntei se eu pagasse à vista no boleto esse tempo diminuiria, disse que não, é procedimento interno.

Eu quase falei que eles estavam parecendo piores que a Dell na entrega, mas não briguei muito porque o preço está bom (ótimo né). Apesar do sofrimento do prazo de entrega, até hoje, 3 anos depois, estou muito satisfeito do meu atual note da Dell. Espero que com a Lenovo seja a mesma coisa.

Enquanto isso... aguardando ansiosamente... :(

Postado

O meu chegou hoje. Dudu, fique tranquilo, o meu prazo de entrega total (Desde a compra) foi de 7 dias, mesmo com as atendentes falando que demoraria até 30 dias!

Postado

Dudu,

também não gosto desse clima de "suspense", totalmente a deriva sem informações. Mas, comigo aconteceu algo novo e "estranho".

Bem, terça-feira sem receber o tal "2º email" mandei um lá p/ umas 15:00h p/ o [email protected] perguntando como estava meu pedido, se tava ok, prazo de entrega, falando q eu não tinha recebido + nenhuma informação etc.. Quarta-feira, lá pelas 20h eu obtive uma resposta da lenovo bem informal, algo do tipo:

"boa noite,

está tudo certinho com o seu pedido q inclusive foi faturado hj

NF nº .... "

Bem, apesar de achar estranho (a resposta informal), fiquei bem mais sossegado. Acho q não vou receber o tal "2º email" oficial, padrão (dado o prazo estourado e essa resposta informal). Como a resposta não tinha o prazo de entrega, mandei outro perguntando, mas isso foi na quarta a noite e ontem (quinta) foi feriado. Liguei no atendimento e a moça disse q como já foi faturado deve chegar entre sexta, segunda, estourando na terça. Estou ansiosamente no aguardo.

Postado

DCA,

é realmente lento com o Vista + parafernalhas lenovo e 1 gb de RAM?

Alguém já tentou instalar um Vista "pelado" com o serial q veio no note p/ ver se melhora ou o jeito é comprar + 1 gb mesmo?

Postado

Se adicionar mais um pente (que custa em torno de 70,00) não precisará rodar o Vista pelado e poderá deixar o pacote da Lenovo que rodará lisinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...