Ir ao conteúdo

Service pack 1 RC 1 - SIM OU NÃO

dvergara

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma pequena dúvida: será que devo instalar o service pack 1 RC 1 em meu windows vista business ou devo esperar a versão final? Acontece que o windows update está "apitando" pedindo para instalar. Eu cheguei a instalar uma vez mas, devido ao aviso de "cópia de avaliação", eu o desinstalei.

O que acham? Instalar ou não instalar, eis a questão?

Postado
cara não vale a pena não é melhor esperar pela versão final

mas porque você acha que não vale à pena? Bugs? Ou porque o lançamento do pacote oficial está próximo?

• Membro VIP
Postado

Cara não vale a pena! Ele deixou mais pesado, demora um pouco mais a inicialização, desabilitou algumas funções como o gerenciador de tarefas e fora alguns bugs que estão atrapalhando. Espera sair a versão final, que dai os problemas estarão corrigidos!!!

Postado
Cara não vale a pena! Ele deixou mais pesado, demora um pouco mais a inicialização, desabilitou algumas funções como o gerenciador de tarefas e fora alguns bugs que estão atrapalhando. Espera sair a versão final, que dai os problemas estarão corrigidos!!!

Certo, valeu pessoal!

Moderadores, podem encerrar o tópico!

Muito obrigado pelas respostas! Irei aguardar o sp1 final!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!