Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Será que está fonte aguenta a placa de vídeo VGA XFX 512MB GeForce Fatal1ty 9400 GT DDR2 PCI-Express PV-T94G-Y1SG? Sendo que minha configuração é:

Placa ASUS P5KPL-AM

Processador E8400

HD SATA Samsung 160GB 7200rpm

HD SATA Samsung 500GB 7200rpm

Unidade DVD-RW IDE

Unidade de Disquete

Placa PCI USB com 2 portas?

Amigo acho que essa fonte 450W é meio fraca pra sua configuração, portanto aconselharia no minimo uma 550W REAL para evitar dor de cabeça.

Falo isso pois meu PC com a mesma configuração (exeto a placa de video XFX 8600GT 256MB) se quer ligou com uma fonte de 450W real.

Fica a dica!

Postado
Pensando melhor, vou de SLI normal mesmo, um duplo, com duas Geforces 9600GT.

Gigabyte GA-EX58-UD3R - 2x2Gb = 4Gb ddr2 800mhz - 2xGeforce 9600GT 512gddr3 - Maxtor 160Gb - Wester Digital 40Gb -Drive DVD+CD - Drive disquete

Olá amigo, duas 9600gt, até mesmo uma zalman 360b-aps segura, se estás pensando em pegar a corsair HX620w, pode ir sem medo, que dá até pra cross de HD4890, quanto mais de 9600, são 50A nos 12v, cerca de 600w, só nessa tensão, é ralmente muita potencia pro seu sistema, é uma ótima fonte e te deixará com uma boa folga pra futuros updates.

abraço.

Postado
Amigo acho que essa fonte 450W é meio fraca pra sua configuração, portanto aconselharia no minimo uma 550W REAL para evitar dor de cabeça.

Falo isso pois meu PC com a mesma configuração (exeto a placa de video XFX 8600GT 256MB) se quer ligou com uma fonte de 450W real.

Fica a dica!

Se a fonte sequer ligou com uma 8600GT é por que a fonte NÃO era real.

Será que está fonte aguenta a placa de vídeo VGA XFX 512MB GeForce Fatal1ty 9400 GT DDR2 PCI-Express PV-T94G-Y1SG? Sendo que minha configuração é:

Placa ASUS P5KPL-AM

Processador E8400

HD SATA Samsung 160GB 7200rpm

HD SATA Samsung 500GB 7200rpm

Unidade DVD-RW IDE

Unidade de Disquete

Placa PCI USB com 2 portas?

drigao, fuja das fontes Huntkey, principalmente das Green Star, o Clube do Hardware testou vários modelos e provou que são de má qualidade. Fonte boa é Seventeam, Corsair e OCZ. Uma fonte dessas marcas de 450W são mais que suficientes para seu pc, podendo até fazer um upgrade futuro.

Para efeito de comparação, uso em casa uma Seventeam 450PGC, que não é das melhores e mesmo assim sustenta com folga meu Core2Duo com uma GTS250.

Postado
Olá amigo, duas 9600gt, até mesmo uma zalman 360b-aps segura, se estás pensando em pegar a corsair HX620w, pode ir sem medo, que dá até pra cross de HD4890, quanto mais de 9600, são 50A nos 12v, cerca de 600w, só nessa tensão, é ralmente muita potencia pro seu sistema, é uma ótima fonte e te deixará com uma boa folga pra futuros updates.

abraço.

Valeu dragão vermelho, mais e a TX850 tem mais potência que a HX620, porém é uma série antiga, qual das duas é a melhor? eu tô achando a HX620 melhor, mesmo tendo menos potência, por ser a série mais moderna da Corsair né? que que você acha?

Postado
Valeu dragão vermelho, mais e a TX850 tem mais potência que a HX620, porém é uma série antiga, qual das duas é a melhor? eu tô achando a HX620 melhor, mesmo tendo menos potência, por ser a série mais moderna da Corsair né? que que você acha?

Amigo pra sua máquina com certeza a HX620, ficará muito bem dimensionada, a não ser que pretendas colocar 2 gtx295, a HX620 vai te servir muito bem, não eu só pegaria a TX850 se seu preço fosse parecido com a HX620, todas duas são fontes muito boas, mas a TX850, vai ser um desperdicio pra sua máquina já que ela não vai demandar nem 300w.

Mas a escolha é sua, estou dando apenas minha opnião, pode chegar outra pessoa e dizer que é melhor a TX850, por ter mais potencia, 70A na tensão de 12V, etc.

Mais algumas informações:

A HX620 é fabricada pela Seasonic.

A TX850 é frabricada pela CWT

A HX620 é modular e tem sua tensão de 12v divididos em 3 linhas de 18A max. cada.

A TX850 não é modular e tem uma única tensão de 12v com 70A ( eu prefiro assim)

Como você pode ver nehuma das duas tem seu projeto antigo, a HX620, é mais nova sim, mas o projeto da TX850

Não é antigo, muito bem contrário, é bem atual.

A distribuição dos cabos estão assim:

TX850W

ATX 24 pin & 20 pin compatible _________ x1

EPS/ATX12V 8-4 pi_________ x1

PCI-E 8 pi _________ x4

SATA _________ x8

4 pin Peripheral_________ x8

Floppy _________ x2

HX620:

ATX 24 pin & 20 pin compatible_________ x1

EPS/ATX12V 8-4 pin_________ x1

PCI-E 6+2 pin_________ x2

SATA_________ x8

4 pin Peripheral_________ x10

Floppy_________ x2

Agora só anaçizar e escolher.

abraço.

Postado
Amigo pra sua máquina com certeza a HX620, ficará muito bem dimensionada, a não ser que pretendas colocar 2 gtx295, a HX620 vai te servir muito bem, não eu só pegaria a TX850 se seu preço fosse parecido com a HX620, todas duas são fontes muito boas, mas a TX850, vai ser um desperdicio pra sua máquina já que ela não vai demandar nem 300w.

Mas a escolha é sua, estou dando apenas minha opnião, pode chegar outra pessoa e dizer que é melhor a TX850, por ter mais potencia, 70A na tensão de 12V, Mas pra mimpotencia não é tudo.

abraço.

Pois é, a Corsair TX850 tá mais barato que a HX620, aqui onde eu moro, por isso eu estou perguntado qual das duas é a melhor?, se for a TX850 eu levo com mais facilidade, já se for a Hx620, eu vou tem que esperar mais um pouco para comprá-la, mas se ela for a melhor, um pouco mais de grana não é problema para comprar um produto melhor, não desmerecendo a TX850 claro!

Eu fiquei sabendo que a TX750 é barulhenta, então a TX850 não deve fugir muito disso aposto, ou estou enganado?

E cara, eu dei uma olhada na TX850, no site da Corsair, e ela não faz SLI, :s, será que a Corsair errou, e esqueceu de colocar o SLI? ou é verdade isso?, ela não faz SLI? :s

Postado
Pois é, a Corsair TX850 tá mais barato que a HX620, aqui onde eu moro, por isso eu estou perguntado qual das duas é a melhor? se for a TX850 eu levo com mais facilidade, já se for a Hx620 eu vou tem que esperar mais um pouco para comprá-la, mas se ela for a melhor, um pouco mais de grana não é problema para comprar um produto de qualidade não desmerecendo a TX850.

Então amigo, não tenha dúvida leve a TX850, eu adicionei algumas coisas no post anterior, ela é uma bela fonte e usa apenas uma linha da tensão de 12v, o que pra mim é melhor porque garante uma mesma tensão nos 12 Volts, mas isso é só preferência tambem, o único motivo que eu disse que preferia a HX620, é porque eu pensei que a TX850 fosse bem mais cara, mas se não é, pode ficar com ela, vai dá pra você ir fazendo UP no seu sistema pelos próximos 5 anos.:D

Abraço.

Postado
Então amigo, não tenha dúvida leve a TX850, eu adicionei algumas coisas no post anterior, ela é uma bela fonte e usa apenas uma linha da tensão de 12v, o que pra mim é melhor porque garante uma mesma tensão nos 12 Volts, mas isso é só preferência tambem, o único motivo que eu disse que preferia a HX620, é porque eu pensei que a TX850 fosse bem mais cara, mas se não é, pode ficar com ela, vai dá pra você ir fazendo UP no seu sistema pelos próximos 5 anos.:D

Abraço.

Sim, mais ela não faz SLI ou CrossFire, eu vi lá no site da Corsair, acho que eles estão doidos, rsrs, e agora?

E outra, a TX750 faz muito ruido elétrico ou barulhenta, segundo os testes feitos pelo Gabriel Torres, então a TX850 não deve fugir disso. O que você acha?

Postado
Sim, mais ela não faz SLI ou CrossFire, eu vi lá no site da Corsair, acho que eles estão doidos, rsrs, e agora?

E outra, a TX750 faz muito ruido elétrico ou barulhenta segundo os testes feitos pelo Gabriel Torres, então a TX850 não deve fugir disso. O que você acha?

Devem está mesmo loucos, porque essa fonte vem com 4 cabos para placa de video, como ela não pode fazer SLI ou Crossfire? mesmo se ela não tivesse nehum cabo para placas poderia-se fazer sli ou cross usando adaptadores, essa informação de não fazer nem sli ou cross, não procede de forma alguma, caso contrário porque ela viria com 4 cabos 6+2 para placa de video, que eu saiba nenhuma placa isolada, usa todos esses cabos.

abraços.

Postado
Devem está mesmo loucos, porque essa fonte vem com 4 cabos para placa de video, como ela não pode fazer SLI ou Crossfire? mesmo se ela não tivesse nehum cabo para placas poderia-se fazer sli ou cross usando adaptadores, essa informação de não fazer nem sli ou cross, não procede de forma alguma, caso contrário porque ela viria com 4 cabos 6+2 para placa de video, que eu saiba nenhuma placa isolada, usa todos esses cabos.

abraços.

Verdade mesmo, não teria sentido ela vim com aqueles cabos, com certeza ela faz SLI ou Crossfire, até a VX450 faz SLI ou Crossfire, porque uma série bem mais acima e mais potente não faria? devem ter esquecido de colocar esse detalhe nas séries TX.

Agora dragao vermelho, será que a TX850 é barulhenta nos ruidos elétricos como a TX750?

Postado
Verdade mesmo, não teria sentido ela vim com aqueles cabos, com certeza ela faz SLI ou Crossfire, até a VX450 faz SLI ou Crossfire, porque uma série bem mais acima e mais potente não faria? devem ter esquecido de colocar esse detalhe nas séries TX.

Agora dragao vermelho, será que a TX850 é barulhenta nos ruidos elétricos como a TX750?

Onde você viu que essa fonte tem ruidos eletricos? Posta ai o link.

Eu sempre ouvi falar muito bem dessa série da corsair, alguns dizem que elas são bem silênciosas.

Postado
Onde você viu que essa fonte tem ruidos eletricos? Posta ai o link.

Eu sempre ouvi falar muito bem dessa série da corsair, alguns dizem que elas são bem silênciosas.

Bom, na verdade, eu vi o teste feito com a TX750 aqui mesmo no CDH, e a TX750 fazia um ruído elétrico muito alto, segundo o teste, então a série TX850 não deve fugir muito disso, eu acho, de repente estou enganado.

Link do Teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1436

Postado
Bom, na verdade, eu vi o teste feito com a TX750 aqui mesmo no CDH, e a TX750 fazia um ruído elétrico muito alto, segundo o teste, então a série TX850 não deve fugir muito disso, eu acho, de repente estou enganado.

Link do Teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1436

É amigo, como o próprio teste diz essa fonte é excelente mas não é perfeito, acho bem difil achar um produto perfeito.

Mas lá mesmo na discussão sobre o teste tem algumas pessoas que a compraram e olhe o que alguns dizem:

Comprei essa também recentemente, ela é muito silenciosa e fria :D

Estou pra dizer que, comprarei produtos corsair de olhos fechados! (ja tive memorias deles, muito boas!!!)

A GARANTIA que é sacanagem, 5 anos, aqui no Custo Brasil , 1 ano, com SORTE!!!!!

esse aqui faz ate comparação com a HX620:

Bom , coloquei no meu sistema a hx 620 e percebi que ela ficava sempre mais " quente " que a tx 750 , mas nunca deixou a desejar ( a hx 620 ) ! Já com a TX 750 a fonte ta mais fria tanto em jogos como idle . Eu senti a mesma perfomance com as 2 ! Unica coisa a Tx 750 fica mais fria .

Core 2 quad 6600 , xfx 680 i sli , corsair dominator 1066 x 2 de 1 gb , hd sata 250 Samsung 8 mb raid 0 , 8800 gtx da xfx 600 mhz e mem a 1900 mhz , grav pioneer dvd 212 d isso ai .

Penso eu que num futuro "upgrade" de colocar outra 8800 gtx para S L I a Tx 750 da Corsair não vai me deixar na mão com o restante da configuração identica ! Estou certo disso ? vamos ver .... vai demorar um pouco ainda .

Espero ter ajudado .

Como você pode ver esses ruidos não se reproduziram com os usuarios, pode ser apenas uma exceção.

Eu continuo te aconcelhando a comprar ela, é uma fonte marivilhosa, se eu fosse você não perderia mais tempo.

abraço.

Postado
É amigo, como o próprio teste diz essa fonte é excelente mas não é perfeito, acho bem difil achar um produto perfeito.

Mas lá mesmo na discussão sobre o teste tem algumas pessoas que a compraram e olhe o que alguns dizem:

esse aqui faz ate comparação com a HX620:

Como você pode ver esses ruidos não se reproduziram com os usuarios, pode ser apenas uma exceção.

Eu continuo te aconcelhando a comprar ela, é uma fonte marivilhosa, se eu fosse você não perderia mais tempo.

abraço.

é cara, depois dos comentários, não tem mais o que pensar, hehe, o outro amigo disso que a HX620 esquenta muito, nossa agora tô com medo de comprar uma, e ela explodir meu pc, rsrs, mas isso talvez varia muito de ocasião né?, é sempre bom vê os comentários de usuários que já tenha o produto, não é verdade? assim facilita a compra. hehe

Postado

Olá, não entendo muito de hadware e queria uma ajuda de você´s,

eu tenho um processador pentium IV e queria trocá-lo por um core 2 duo E7600, minha dúvida é se a fonte que uso é recomendável para o core 2 duo, ela é a atx 450w - p4 entrada ac 50/60 Hz...a placa mãe , uso a asus p5gc mx1333...obrigado.

Postado
Olá, não entendo muito de hadware e queria uma ajuda de você´s,

eu tenho um processador pentium IV e queria trocá-lo por um core 2 duo E7600, minha dúvida é se a fonte que uso é recomendável para o core 2 duo, ela é a atx 450w - p4 entrada ac 50/60 Hz...a placa mãe , uso a asus p5gc mx1333...obrigado.

Amigo, se você usava essa fonte com o P4 e não dava problemas tambem não vai dar com o core 2, é até melhor, pois o TDP do core 2 é bem menor que do P4, eu mesmo usava um P4 3.6 e troquei em um E7400, mas te recomendo colocar uma fonte de melhor qualidade, porque essa que você usa ai é generiaca e pode danificar seu PC, independente do seu processador.

abraço.

Postado

Boa tarde! Qual a melhor fonte para a condiguração: processador intel 3.0 HT

1 hd 80gb samsung

1 hd 500gb samsung

1 placa de vídeo GeForce fx 5200 256mb

2 driver de DVD

1 modem para net via Rádio

APStos espero ajuda Obrigado!

Postado

Olá, eu estou aqui com um computador Q6600 e procurando comprar uma GeForce 250 GTS.

Gostaria de saber a melhor fonte que eu posso comprar até 300R$, se esse limite realmente precisar ser quebrado pode postar mesmo assim, ai é só eu economizar um pouco mais para comprar.

Se tiver algo mais que influencie muito na escolha no computador me avise por favor e eu informarei.

Postado
Boa tarde! Qual a melhor fonte para a condiguração: processador intel 3.0 HT

1 hd 80gb samsung

1 hd 500gb samsung

1 placa de vídeo GeForce fx 5200 256mb

2 driver de DVD

1 modem para net via Rádio

APStos espero ajuda Obrigado!

Olá amigo, a ZM 360B-aps ou a seventeam 380P-AS, te serviram muito bem, sãop fontes de qualidade com boa eficiencia e PFC ativo, vão levar seu sistema tranquilamente.

Olá, eu estou aqui com um computador Q6600 e procurando comprar uma GeForce 250 GTS.

Gostaria de saber a melhor fonte que eu posso comprar até 300R$, se esse limite realmente precisar ser quebrado pode postar mesmo assim, ai é só eu economizar um pouco mais para comprar.

Se tiver algo mais que influencie muito na escolha no computador me avise por favor e eu informarei.

Amigo, na faixa dee 300 reais temos a corsair 450VX(que é uma fonte de 500W) ou a Seventeam 550PAM, ou a satellite sl8600 aps, todas boa fontes com alta eficiencia e circuito PFC ativo, e estão todas na faixa de preço que você procura, acima disso seria desperdicio de dinheiro.

Abraço.

Postado

Pessoal to querendo trocar a fonte e tenho a conf da assinatura

Gostaria de saber se essa 2 fontes seguram a conf.

Seventen st-350bkv

FEX-45T12 EXTREAM 450W

OBS. hoje por acaso levei minha placa (essa 8600GTS que eu disse que queimou) na casa de um amigo e para a minha surpresa vi que ela não estava queima. Acredito que seja a minha fonte que é muito vagabunda. Se eu colocar ela no meu pc hora ela aparece imagem hora n. ai quando n aparece eu aperto o botao de reset que volta. estranho, mais acho que seria a fonte, pois no meu amigo funcionou legal.

Postado
Pessoal to querendo trocar a fonte e tenho a conf da assinatura

Gostaria de saber se essa 2 fontes seguram a conf.

Seventen st-350bkv

FEX-45T12 EXTREAM 450W

OBS. hoje por acaso levei minha placa (essa 8600GTS que eu disse que queimou) na casa de um amigo e para a minha surpresa vi que ela não estava queima. Acredito que seja a minha fonte que é muito vagabunda. Se eu colocar ela no meu pc hora ela aparece imagem hora n. ai quando n aparece eu aperto o botao de reset que volta. estranho, mais acho que seria a fonte, pois no meu amigo funcionou legal.

Qualquer uma das duas vai segurar bem seu PC, se não podes gastar mais podes pegar qualquer uma das duas são bem melhores que as fontes genericas, vendidas por ai, ou aquelas que já vm no gabinete.

abraço.

Postado
Amd Phenom X4 945 3.0 Ghz

Ecs A790gxm-ad3 AM3

Ati Radeon HD4890 1gb 256bits DDR5

4gb 1333Mhz Memoria Ram

1Tb HD 32Mb Buffer SATA2

Uma fonte OCZ 600W StealthXStream Aguenta esta cfg?

Tranquilamente ...

Postado
Amd Phenom X4 945 3.0 Ghz

Ecs A790gxm-ad3 AM3

Ati Radeon HD4890 1gb 256bits DDR5

4gb 1333Mhz Memoria Ram

1Tb HD 32Mb Buffer SATA2

Uma fonte OCZ 600W StealthXStream Aguenta esta cfg?

Suporta sim, sem problemas.

Postado

Ola pessoal queria sab minha fonte c3 tech 500w reais mod:4050S

segura placa de video Radeon Ati Radeon 4850 ou 4870 vou compra

la pr quarta feira que vem ;D parece ser fonte boa meu pc fc 24 Hrs On e ela n fc

quente =D

post suas ideias pessoal por fv . :D

obs:minha config ta minha assinatura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...